Jump to content

Photo

xperia u fica oscilando o sinal da operadora!

• Please log in to reply
17 replies to this topic

#1 felipeqnl

felipeqnl

Nivel 1

• Membros
  • 12 posts
  • Android 4.0

Current mood: None chosen

Posted 21 junho 2013 - 19:53

ola meu xperia u ta com um problema ele as vezes fica sem sinal tenho que desligar ele pra voltar! Fica oscilando num sei se e pelo android 4.0 num sei se e problema do cel!Agora da operadora num é pois ja testei outros chips e continua msm coisa!

O android dele e com a operadora da claro mais e desbloqueado e eu uso oi comprei ele usado ja atualizado!

fui instalar o ndriver nele ai ficou sem sinal de vez num quis voltar de jeito nenhum tive que apagar tudo pela configuraçao de fabrica!

Sera se fz um rom nele ele vai melhorar?

• 0

#2 chokao

chokao

Nivel 6

• Membros
  • 151 posts
  • Android 4.0

Current mood: SonyEricsson Xperia U

Posted 22 junho 2013 - 09:42

olha, lembro que aqui dava isso também uma vez por semana, duas por mês.. só que desde q atualizei pra versão 6.1.1.B.1.89 ICS que parou com isso.. caso queira experimentar, é a melhor ICS feita até hoje (na minha opinião e da maioria do pessoal do fórum).. tem ela aqui no fórum, se tiver duvidas estamos aqui

• 0

#3 felipeqnl

felipeqnl

Nivel 1

• Membros
  • 12 posts
  • Android 4.0

Posted 22 junho 2013 - 18:58

Blz vlw vou testar onde eu acho esse ics e o tutorial? tem como tirar o logo da operadora? minha versão e a 6.1.1.B.1.54 ICS a partir dele tem como atualizar para 6.1.1.B.1.89 ICS?

Edited by felipeqnl, 23 junho 2013 - 10:42 .

• 0

#4 chokao

chokao

Nivel 6

• Membros
  • 151 posts
  • Android 4.0

Posted 23 junho 2013 - 23:04

Blz vlw vou testar onde eu acho esse ics e o tutorial? tem como tirar o logo da operadora? minha versão e a 6.1.1.B.1.54 ICS a partir dele tem como atualizar para 6.1.1.B.1.89 ICS?

desbloqueia o bootloader, baixa a rom e usa esse tutorial (só não use o 3° passo).. a logo vai sair sim.. e tem como atualizar sim, não se preocupe

• 0

#5 felipeqnl

felipeqnl

Nivel 1

• Membros
  • 12 posts
  • Android 4.0

Posted 24 junho 2013 - 19:17

fiz esse tutorial http://www.androidz....ao-611b189-ics/ so ficou com uns apps da tim da italia e quando desliga tem o logo da tim tbm!

• 0

#6 chokao

chokao

Nivel 6

• Membros
  • 151 posts
  • Android 4.0

Posted 24 junho 2013 - 22:59

esse tutorial ai é pra root.. veja se seu celular tem o aplicativo SuperSU... se tiver é porque tem root, se não tiver, vc vai ter q fazer esse tutorial todo de novo

• 0

#7 felipeqnl

felipeqnl

Nivel 1

• Membros
  • 12 posts
  • Android 4.0

Posted 25 junho 2013 - 20:03

Como assim root? Acho que nao tem esse SuperSU[color=rgb(90,90,90);font-family:lato, tahoma, helvetica, arial, sans-serif;background-color:rgb(248,248,248);]...[/color], mais para que fz o tutorial de novo? ele parando de oscilar o sinal ja esta bom,  e para que serve esse SuperSU[color=rgb(90,90,90);font-family:lato, tahoma, helvetica, arial, sans-serif;background-color:rgb(248,248,248);]...[/color]?

Edited by felipeqnl, 25 junho 2013 - 20:06 .

• 0

#8 chokao

chokao

Nivel 6

• Membros
  • 151 posts
  • Android 4.0

Posted 25 junho 2013 - 21:09

Como assim root? Acho que nao tem esse SuperSU[color=rgb(90,90,90);font-family:lato, tahoma, helvetica, arial, sans-serif;background-color:rgb(248,248,248);]...[/color], mais para que fz o tutorial de novo? ele parando de oscilar o sinal ja esta bom,  e para que serve esse SuperSU[color=rgb(90,90,90);font-family:lato, tahoma, helvetica, arial, sans-serif;background-color:rgb(248,248,248);]...[/color]?

root é acesso total.. fazer o tutorial de novo seria pra vc obter esse root, pra poder tirar os apps da tim (que ta em italiano se não me engano).. o SuperSU é o aplicativo que indica que ta com root..

caso vc queira tirar os aplicativos da tim terá q fazer o tutorial de novo, pois o que você mandou é pra root, o que eu mandei q era pra atualizar o seu android.. 

OBS: só se você quiser.. se não quiser tirar não é obrigatório e nem atrapalhará em nada

• 0

#9 felipeqnl

felipeqnl

Nivel 1

• Membros
  • 12 posts
  • Android 4.0

Posted 07 julho 2013 - 20:23

diminiu bastante cara, mais as vezes ainda cai o sinal e tenho que desligar esperar um pouco pra ligar e voltar!

sera se e por causa do android 4.0? ou pq tem os apps ta tim nele? ou sera se resetar de fabrica com chip dentro ajuda?

Me ajude ae a solucionar!

vlw

Edited by felipeqnl, 26 agosto 2013 - 19:57 .

• 0

#10 felipeqnl

felipeqnl

Nivel 1

• Membros
  • 12 posts
  • Android 4.0

Posted 02 setembro 2013 - 19:28

isso sera se num pode ser essa base band do cel, a que estou usando e a st25i, a original dele num e a st25a?

sera se num e isso que faz o sinal ficar caindo?

• 0

#11 chokao

chokao

Nivel 6

• Membros
  • 151 posts
  • Android 4.0

Posted 02 setembro 2013 - 19:47

isso sera se num pode ser essa base band do cel, a que estou usando e a st25i, a original dele num e a st25a?

sera se num e isso que faz o sinal ficar caindo?

vc pode usar tanto a st25i (estrangeira), quanto a st25a (nacional).. a diferença é que quando for instalar a st25i, vc tem que excluir a baseband...

se seu sinal funciona e só fica caindo, não é problema de baseband..

só seria problema da baseband se vc n tivesse sinal nunca...

o que eu te recomendo é vc testar outros chips de operadoras diferentes, pois os sinais das operadoras brasileiras podem ser bastante fracas em alguns lugares.. aqui já parou, era problema da tim mesmo

• 0

#12 felipeqnl

felipeqnl

Nivel 1

• Membros
  • 12 posts
  • Android 4.0

Posted 02 setembro 2013 - 19:52

aki o chip em outro celulares ele funciona, mais depois que atualizei ele pra essa ics da tim italiana diminuiu as quedas que as vezes da sem sinal e sim nao permitido mm3,

sera se isso nao pode sero android 4.0

sera se tem que voltar para o 2.3?

• 0

#13 chokao

chokao

Nivel 6

• Membros
  • 151 posts
  • Android 4.0

Posted 02 setembro 2013 - 21:42

aki o chip em outro celulares ele funciona, mais depois que atualizei ele pra essa ics da tim italiana diminuiu as quedas que as vezes da sem sinal e sim nao permitido mm3,

sera se isso nao pode sero android 4.0

sera se tem que voltar para o 2.3?

acredito eu que nao.. pode ser que veio com defeito de fabrica.. mas se vc quiser testar o 2.3 e ficar com eles por algum dia, te aconselho a rom da vivo, que nunca deu problema comigo..

• 0

#14 felipeqnl

felipeqnl

Nivel 1

• Membros
  • 12 posts
  • Android 4.0

Posted 02 setembro 2013 - 21:47

ok e a original nao e melhor?

defeito de fabrica sera?

mais ele ja ficou um mes sem cair depois da atualização pro ics 89!

é num sei!

acredito que seja depois de atualizar pro 4.0, pois ja peguei ele atualizado!

Edited by felipeqnl, 02 setembro 2013 - 21:56 .

• 0

#15 chokao

chokao

Nivel 6

• Membros
  • 151 posts
  • Android 4.0

Posted 02 setembro 2013 - 22:06

ok e a original nao e melhor?

defeito de fabrica sera?

mais ele ja ficou um mes sem cair depois da atualização pro ics 89!

é num sei!

acredito que seja depois de atualizar pro 4.0, pois ja peguei ele atualizado!

se quiser pode usar a original da sony.. porém a da vivo tambem é original, tanto que o meu celular veio direto com essa rom..

se ele ficou sem cair o sinal ao atualizar pra .89, o problema nao é em rom's.. pq a ics .89 é 4.0

Edited by chokao, 02 setembro 2013 - 22:55 .

• 0

Olá Visitante, seja bem vindo ao AndroidZ!       

Prezados Visitantes/Membros,

Tivemos algumas interrupções no Fórum ultimamente,
devido a problemas técnicos alheios à nossa vontade.

Vimos esclarecer que providenciamos a troca do servidor
e estamos no processo de ajustes finos inerentes a esses
casos. E que, em breve deveremos estar funcionando plenamente.

Pedimos desculpas por eventuais transtornos e esperamos continuar
ser útil de alguma forma à toda comunidade Androidiana.

Fábio (arai)
Equipe AndroidZ

x