Taylor Matos

[Custom][4.3] CyanogenMod 10.2 [01/08]

106 posts in this topic

to usando esta versão ate agora ta muito boa bem fluida,no inicio teve alguns travamentos mais agora ta blz

Está usando a versão 4.3, ou a 4.4 ?

Como ta essa ROM ?
eu fiz até o passo 14 só que aparece E:error in /sdcard/"versao da Rom"(Status 0) Installation aborted.

Defy 525(lente vermelha)

Como ta essa ROM ?

eu fiz até o passo 14 só que aparece E:error in /sdcard/"versao da Rom"(Status 0) Installation aborted.

Defy 525(lente vermelha)

No meu acontecia isso tb, é só desligar o celular retirar e recolocar o sdcard é algum problema que acontece a partir das c10 a cm11.

Liga de novo que le vai reconhecer, pode ficar tranquilo.

Edited by nelsonmir

Galera , estou usando a cm10.2 do dia 23/05/2014, é posso dizer que ela está praticamente estável, funciona tudo.

Estava com a cm11 instalada no meu Defy mas estava com um bug irritante.

"the problem was detected in the phone's telephony layer. A reboot of the phone is required to repair the phone state. What do you want to do? e toda hora tinha que desligar o celular.

Desinstalei a cm11, já na cm10.2 não acontece esse ou qualquer outro bug.Quando sair uma estável para a cm11 eu volto, agora a cm10.2 está muito boa mesmo, testando aqui e aparentemente mais rápida e estável que a cm11.

Observação: sempre que forem atualizar a cm10.2 sempre reinstalem os gapps, caso contrário ficará aparecendo a mensagem de erro "google parou"quando forem atualizar algum aplicativo no google play.

Abraços

Edited by nelsonmir