Jump to content
Elaine25br

Erro android.process.acore Tablet FS-M803T

Recommended Posts

Ola Galera,

estou com um problema no meu tablet Foston modelo FS-M803T onde eu ligo aparece a mensagem " Desculpe! o processo andoid.process.acore parou inesperadamente. Tente novamente" aparece e não consigo fazer qquer outra coisa.

Eu sei q a versão deste tablet é antiga e o android e S.O. 2.1

Me ajudem... Please

Seja bem vinda!

Apesar de antigo é difícil de ancontrar algo sobre esse tablet. Isso começou de repente? Você instalou algo diferente nele antes? Tentou "atualizar" ROM (firmware) dele?

Única coisa que encontrei sobre ele é deixar ligado até acabar a bateria. Recarregar e tornar a ligar. Não custa testar se funfa mesmo...

Seja bem vinda!

Apesar de antigo é difícil de ancontrar algo sobre esse tablet. Isso começou de repente? Você instalou algo diferente nele antes? Tentou "atualizar" ROM (firmware) dele?

Única coisa que encontrei sobre ele é deixar ligado até acabar a bateria. Recarregar e tornar a ligar. Não custa testar se funfa mesmo...

Olá,

Primeiro obrigada pela resposta, este problema surgiu depois q deletei alguns e-mails do gmail, então apareceu esta mensagem.

Não atualizei o Rom dele e tbm não estou encontrando para download, estou procurando Rockchip RK2818 (ARM11,700MHz)

Vou deixar acabar a bateria e recarrega-la novamente.

O ideal é abrir e verificar características do hardware. Porque aí já pode focar mais para procurar uma ROM que funcione.

Em todo caso, tem muitas referências Faça o login ou registre-se para ver este link.

Faça o login ou registre-se para ver este link

Faça o login ou registre-se para ver este link

Olá,

consegui reinstalar o firmware e deu certo, o tablet voltou a funcionar normalmente.

Obrigado a todos pelas dicas.

Seja bem vindo!

O que acontecce quando tenta instalar? Muitos apps não são compatíveis com SoCs (System on a Chip - Sistema em um chip) ou Abdroids mais antigos.

Verifica quais versões de Android são aceitas na descrição do app.