Jump to content

leandrogs

Tablet para acadêmicos

Recommended Posts

E ai gente, tudo bem?

Bom, estou com um dinheirinho aqui e pretendo investir em um Tablet. O que estou querendo, é substituir o caderno e utilizar o tablet para leitura de livros e artigos.

Alguém conhece algum modelo que dê para escrever bem com a caneta sem ter problemas com o toque da mão na tela?

Estou querendo investir uns 1200 no máximo...

Meu caro, se quer escrever em pdfs, apresentações do power point e etc de maneira rápida, natural e sem dor de cabeça, recomendo tu investir mais um pouco (1440 na kabum) e levar o Galaxy Note.... comprei o meu a 3 meses e super recomendo, gostei tanto que ja comprei o galaxy note 2 pra substituir meu celular!

Canetinha surpreendente!

Sent from my GT-N8000 using Tapatalk 4

Comprei um note 8 da samsung e é excelente. Funciona muito bem como caderno, bloco de anotações e tem muitos recursos com a caneta. O desempenho de processador é ótimo, a bateria dura de boa (em jogos ela vai rápido), a tela é boa e é super leve. Paguei 1050,00 na americanas.com, pagando à vista. Recomendo.

É quadcore, 2GB de ram, gpu mali400-mp4, tela HD, caneta s-pen.

Edited by Gustavo Volpe

Comprei um note 8 da samsung e é excelente. Funciona muito bem como caderno, bloco de anotações e tem muitos recursos com a caneta. O desempenho de processador é ótimo, a bateria dura de boa (em jogos ela vai rápido), a tela é boa e é super leve. Paguei 1050,00 na americanas.com, pagando à vista. Recomendo.

É quadcore, 2GB de ram, gpu mali400-mp4, tela HD, caneta s-pen.

Então já sei qual tablet vou comprar para meus trabalhos kkkk

a touchwiz dele ta boa Gustavo Volpe?

Então já sei qual tablet vou comprar para meus trabalhos kkkk

a touchwiz dele ta boa Gustavo Volpe?

O touchwiz com 2GB de ram anda rápido. Eu acho de gosto duvidoso, assim como no S3, mas é mais rápido o funcionamento. Come uma ram desgraçada, tá sempre entre 1GB e 1.4GB de ram usado. Tudo é instantâneo, os jogos rodam muito na boa.... tô adorando. Só a bateria pra é destruída em jogatina... esses dias joguei uma só fase de defense zone HD e comeu 40% da bateria, não deve ter fechado 1h de jogo. Em uso normal, internet, facebook, desenho, a bateria dura bem.

O touchwiz com 2GB de ram anda rápido. Eu acho de gosto duvidoso, assim como no S3, mas é mais rápido o funcionamento. Come uma ram desgraçada, tá sempre entre 1GB e 1.4GB de ram usado. Tudo é instantâneo, os jogos rodam muito na boa.... tô adorando. Só a bateria pra é destruída em jogatina... esses dias joguei uma só fase de defense zone HD e comeu 40% da bateria, não deve ter fechado 1h de jogo. Em uso normal, internet, facebook, desenho, a bateria dura bem.

o teu tem 3g? eu to correndo do 3g deve sugar a bateria mais ainda

se quiser um tablet pra leitura de livros e artigos, acho que é melhor escolher um Kinddle. é mais fácil e conveniente.

Mas o Kinddle é apenas pra leitura, não rola escrita com caneta.

Quanto ao desempenho do Note8, ontem testei quadrant e antutu. Fez 7450 no quadrant e 18000 no antutu. Resultado que, de certa forma me surpreendeu.... meu S3 faz 5900 no quadrant e 16000 no antutu.

Enfim, recomendo. O único ponto fraco é a duração de bateria em jogos.

Mas o Kinddle é apenas pra leitura, não rola escrita com caneta.

Quanto ao desempenho do Note8, ontem testei quadrant e antutu. Fez 7450 no quadrant e 18000 no antutu. Resultado que, de certa forma me surpreendeu.... meu S3 faz 5900 no quadrant e 16000 no antutu.

Enfim, recomendo. O único ponto fraco é a duração de bateria em jogos.

Será que vale a pena pegar o Note 2 por 1150, no lugar do note 8.0? tirando a tela qual a diferença deles?