Jump to content

Orlandoemc

[Custom] [4.3] Mooke OS Official [HALO]

Recommended Posts

CONTEÚDO COLOCADO EM SPOILER, POIS OS DESENVOLVEDORES DA MOOKE ESTAVAM COLOCANDO SPYWARES EM SUAS ROM'S.

USE POR SUA CONTA E RISCO.

Att Andrey Piekas

QZyj5RE.png

Galera esqueçam todas as custom roms que vocês já colocaram no seu guerreiro Defy+

Essa é a melhor rom de todas :D

descri%25C3%25A7%25C3%25A3o.jpg

Versão do Android: 4.3

Rom: Mokee OS

Acompanha HALO! sistema que até então só podia ser usado em roms ParanoidAndroid

(Particulamente gostei bastante da rom, ela superou todas as outras em questão de desempenho performace e etc... e o melhor tem atualização todos os dias.

Tamanho: Aproximadamente 180 MB

Funciona em ambos os Defy (MB525 e MB526)

Não foi notado nenhum bug

tutorial+forum.jpg

Faça download da rom pelo seguinte link (Faça o login ou registre-se para ver este link)

O link é um diretorio, role até o final que você encontrará a ultima atualização disponivel.

Agora faça download dos Gaaps neste link (Faça o login ou registre-se para ver este link)

Passe os dois arquivos para o celular e entre no modo recovery, faça todos os wipes (cuidado para não apagar os arquivos do cartão de memoria portanto sem wipe do cartão SD)

Instale a rom e logo em seguida os gaaps.

Reinicie o celular e espere alguns minutos.

Prontinho seu Defy+ conta com a Mooke OS com HALO!

downloads+forum.jpg

Faça o login ou registre-se para ver este link

(Se preferir passe o Overclock de 1300ghz acima, o desempenho ficou ótimo e a duração de bateria melhor ainda :D)

escreenshot+forum.jpg

halo_project_screen_shot.pngScreenshot_2013_06_21_02_21_18.pngJBmYCcr.png

Agradecimentos

Mooke OS por deixar nossos Defy perfeitos

Andrey Piekas pelas imagens do tutorial (espero que não se importe)

Á ele novamente pelo pacote que faz overclock :D

Edited by Andrey Piekas
Aviso da segurança da ROM

Conclusões:

Pior ROM baseada na CM10.2 (ou feita a partir de um source da CyanogenMod muito ruim) que já utilizei, logo ao instalar maravilhosa, mas depois..... Pior que a Miui v5(que esta até melhor, muito melhor), instalei o que preciso para uso, com o meu overclock utilizado no tópico, extremamente pesada. Sorte minha que fiz backup da minha CM10.2 pura que utilizada anteriormente. Pior desenvolvimento de Mokee que já vi, pensava que a Mokee 4.2.2 era ruim, mas essa bate os records.

Saudade dos desenvolvedores antigos.

Maldito bootloader bloqueado. Seria tudo mais fácil com ele desbloqueado. Motolixo.

Editou né.... Tinha postado 4.2.2, ai coloquei minha opinião. Mas a 4.3 ta mesma coisa. Lenta. Testei so a dos mês 08, não lembro de que dia.

Pelas imagens nem me importo, pode usar, tem meu nome mesmo kkk. Reputado.

Troquei o título e coloquei 4.3.

Google apps esta errado, coloca esse no tópico Faça o login ou registre-se para ver este link

Desculpe cara, mas parece até piada. Ao instalar ela pura era mais lenta que uma tartaruga. Fiz so base nela na PKS por causa dos addons. Consegui dar uma melhorada em 500% e postar aqui no fórum. Não sei como esta as ultimas versões, mas uma CM10.2 pura com 2 tweaks que possuo fica mais leve e rápida que ela. Na minha opinião é isso o que tenho a falar dela. Irei ir no site oficial hoje a noite ou amanha durante o dia e irei dar uma testada. Mas creio que não mudou quase nada, pois com tanta coisa que eles adicionaram nela, ficou pesada para mim. E o nosso defy já é um single core, então imagine.

Edited by Andrey Piekas

Sim, concordava contigo a algum tempo atrás, mas após baixar essas novas versões me surpreendi está incrivelmente rápida, faça o teste e me diga depois o que achou ^^ (nas outras roms precisava usar Greenify Seeder... e etc... aplicativos para melhorar desempenho , nesta não precisei usar nada, continua com desempenho excelente mesmo depois de vários aplicativos instalados)

Edited by Orlandoemc

Sim, concordava contigo a algum tempo atrás, mas após baixar essas novas versões me surpreendi está incrivelmente rápida, faça o teste e me diga depois o que achou ^^ (nas outras roms precisava usar Greenify Seeder... e etc... aplicativos para melhorar desempenho , nesta não precisei usar nada, continua com desempenho excelente mesmo depois de vários aplicativos instalados)

Me deu vontade agora, não sabia que estava saindo versão cada dia. So leia minha resposta acima novamente e troca o Google Apps, senão dara problemas. Andrey Pekas? kkkkkkk

Edited by Andrey Piekas

Me deu vontade agora, não sabia que estava saindo versão cada dia. So leia minha resposta acima novamente e troca o Google Apps, senão dara problemas. Andrey Pekas? kkkkkkk

SHAUhsuahsuah' maus pelo erro, enfim porque trocar? '-' esse gaaps é o da rom mesmo, uso ele e não deu nenhum problema

Edit: agora que vi é o da 4.2 asuahsuah vou trocar

Edit2: Protinho ^^ obrigado rs

Edited by Orlandoemc

Menino esta na hora de dormir. Brincadeira. KKK.

Quanto a ROM da uma testada na versão de hoje e me diga se esta boa. Agradeço

Já estou indo mesmo, acorda cedo! kkkk

Baixei a nova versão que lançou 4 horas atrás e deixei tudo pronto, logo cedo já coloco ela e digo como está, até breve !!

Realmente tá bem rápido a rom, coloquei com o over de 1.3ghz, mais umas opçoes de desempenho junto com o seeder ele tá fluindo muito bem, to usando a 1 hora e ao menos as funções que testei tá funcionando legal: Wi-fi funcionando normal, mensagens e ligações também está normal, foto e gravação de video tudo normal também, por enquanto não achei nenhum bug, mas em tempos vou postando mais do que achei da rom e como tá se saindo no meu defy, a bateria não testei, ainda ta plugada no note, mas logo mais faço uns teste...

Só uma pergunta, quando lança atualizações, qual o processo de instalar ela ? Ainda não to ligado como atualizar rom, quem puder ajudar abraço!

Realmente tá bem rápido a rom, coloquei com o over de 1.3ghz, mais umas opçoes de desempenho junto com o seeder ele tá fluindo muito bem, to usando a 1 hora e ao menos as funções que testei tá funcionando legal: Wi-fi funcionando normal, mensagens e ligações também está normal, foto e gravação de video tudo normal também, por enquanto não achei nenhum bug, mas em tempos vou postando mais do que achei da rom e como tá se saindo no meu defy, a bateria não testei, ainda ta plugada no note, mas logo mais faço uns teste...

Só uma pergunta, quando lança atualizações, qual o processo de instalar ela ? Ainda não to ligado como atualizar rom, quem puder ajudar abraço!

Todo dia sai atualização, isso já sabe, mas eu acho isso desnecessário, imagina baixar 200mb todo dia.... EU recomendo atualizar sempre na sexta feira, que se surgir algum problema poderá arrumar no fim de semana. Atualização so wipe cache e dalvik.

Todo dia sai atualização, isso já sabe, mas eu acho isso desnecessário, imagina baixar 200mb todo dia.... EU recomendo atualizar sempre na sexta feira, que se surgir algum problema poderá arrumar no fim de semana. Atualização so wipe cache e dalvik.

Vou fazer isso mesmo, mas valeu, só queria saber como atualizava mesmo, grato!

O unico problema, que nem considero um problema é o launcher instalado, muito lento em relação ao outros, para resolver isso basta instalar o Nova Launcher, tem melhores opções e é bem mais rapido

O unico problema, que nem considero um problema é o launcher instalado, muito lento em relação ao outros, para resolver isso basta instalar o Nova Launcher, tem melhores opções e é bem mais rapido

Eu uso o Apex por que tem maior compatibilidade com alguns mods.

Atenção: Não utilizem o MokeeMarket e se possível não instalem o mesmo com o pacote, exclua ele do zip, esta com um trojan de android, que no computador é como se fosse um spyware, mas envia informações por SMS

Vish, acho que instalei a rom com ele já, sera que da alguma treta ? desativei ele nos aplicativos...

Melhor prevenir do que remediar. A noite irei descompilar ele e analisar um pouco mais. Vai que ....

Entendi, vou da uma testada na nova Miui V5 Final já em PT-BR. Depois analiso melhor essa até ver essa treta ai...

A ultima Miui 3.9.20 acho, testei ontem, ela é muito bonita, mas em velocidade peca bastante.

Pra variar. Mas eu não to querendo tirar essa do Mooke, tá muito massa, to curtindo demais.. e a preguiça de voltar tudo e instalar novamente, e backup de app e etc etc putz uheauhea

Pra variar. Mas eu não to querendo tirar essa do Mooke, tá muito massa, to curtindo demais.. e a preguiça de voltar tudo e instalar novamente, e backup de app e etc etc putz uheauhea

Faz backup pelo recovery cara, depois é mais fácil, só da wipe e restaura e volta como estava antes. Eu ia ficar com a Miui, mas só foi instalar uns apps que...