Andrey Piekas

[Custom] [4.4.4] [Nightlies] CyanogenMod 11

1,374 posts in this topic

Esse problema já ocorreu com você? Eu já fiz esse processo umas 5 vezes, mas continua acontecendo isso...

Já me aconteceu todo tipo de problema, e este, cerca de 3 vezes. Se for o mesmo que tive, aconteceu de uma hora pra outra, o que realmente resolveu, foi a instalação da Stock ROM com BL7, a ultima lançada para o defy mb526, mas sem suporte ao português, impossibilitando voltar para a Stock Brasileira, que é BL6. Se querer, está aqui LINK, instalação pelo RSD, como qualquer outra stock. O root dela, também tem que ser feito diferente, pois não funciona os métodos que provavelmente usou até agora.

O app para root para ser utilizado, é o FramaRoot LINK, com a opção "Gilmi", que ira aparecer logo ao abrir o app. Após isto, será necessário instalar o bootmenu, a partir deste app LINK, é só abrir, autorizar no superuser e clicar na unica opção disponível.

Recomendo a rom do dia 20/julho. estou usando desde que foi lançada e não me ocorreu nenhum problema até o momento, muito fluida

Já me aconteceu todo tipo de problema, e este, cerca de 3 vezes. Se for o mesmo que tive, aconteceu de uma hora pra outra, o que realmente resolveu, foi a instalação da Stock ROM com BL7, a ultima lançada para o defy mb526, mas sem suporte ao português, impossibilitando voltar para a Stock Brasileira, que é BL6. Se querer, está aqui LINK, instalação pelo RSD, como qualquer outra stock. O root dela, também tem que ser feito diferente, pois não funciona os métodos que provavelmente usou até agora.

O app para root para ser utilizado, é o FramaRoot LINK, com a opção "Gilmi", que ira aparecer logo ao abrir o app. Após isto, será necessário instalar o bootmenu, a partir deste app LINK, é só abrir, autorizar no superuser e clicar na unica opção disponível.

Tambem passei por isso.

Mas agora tenho 2 problemas diferentes.

O primeiro é que o celular nao reconhece a bateria e fica sempre com uma interrogaçao.

O segundo, é que com qualquer rom que eu consiga instalar, depois de alguns segundos ou minutos que o aparelho liga, ele fica com a tela preta, porem ainda acessa como mostro no video. No video aconteceu justo quando eu conectei o cabo, mas foi só coincidencia.

Alguem ai sabe de alguma soluçao?

http://youtu.be/vq4Z2Cgg4Xk

Tambem passei por isso.

Mas agora tenho 2 problemas diferentes.

O primeiro é que o celular nao reconhece a bateria e fica sempre com uma interrogaçao.

O segundo, é que com qualquer rom que eu consiga instalar, depois de alguns segundos ou minutos que o aparelho liga, ele fica com a tela preta, porem ainda acessa como mostro no video. No video aconteceu justo quando eu conectei o cabo, mas foi só coincidencia.

Alguem ai sabe de alguma soluçao?

http://youtu.be/vq4Z2Cgg4Xk

Use um carregador externo ou universal e carregue sua bateria novamente, passe a stock e reinstale a rom.

Edited by paulotrainer

Use um carregador externo ou universal e carregue sua bateria novamente, passe a stock e reinstale a rom.

ja fiz isso, inclusive essa bateria que esta nele, tem 80%, testada em outro defy.

e esse video, fiz assim que instalei a stock, acho q nao terei soluçao

Sugiro que faça full wipe duas vezes e passe novamente a stock.

tentei aqui agora, mas continuou o problema, acho q deve ter danificado algum componente, nao consigo achar outra explicaçao.

Eu possuo o Motorola Razr, como posso prosseguir?

Defy, como sempre disparado no quesito custo Roms, enquanto meu Razr XT910 ainda tá no 4.1.2 por falta de boas opções, he he!

Enviado de meu XT910 usando o Tapatalk 2

Oi Galera, tô usando esta rom, to achando até agora muito boa, mas tem uma função que não estou conseguindo usar, e a aplicativos protegidos, não sei como acessar os apps depois de oculta-los, será que alguém aí poderia me explicar? Desde já agradeço!!!

Recomendo a rom do dia 20/julho. estou usando desde que foi lançada e não me ocorreu nenhum problema até o momento, muito fluida

Link?

Instalei esta rom, mas minha galeria não pega!

Toda vez que abro, o celular trava e reinicia.

O que fazer?

O que fazer?

Fez instalação limpa ? Full wipe a partir da stock ???

Se fez ou mesmo se não fez, sugiro refazer o processo do zero ok, estou usando a versão do dia 30/07 e está normal.

Muito bom, obrigado por compartilhar a informação !

Isto é para o Razr dele, não para o defy. Cuidado os os posts duplicados.

O que fazer?

Se está com a do dia 30/07, o problema já é conhecido e ira ser solucionado na próxima nightly.

Link?

Entre em contato inbox, te passo o link externo pois não está mais no diretório do Quarx a versão do dia 20/07.

Alguém testando o kernel 3.0 ? Algum Gapps funciona com essa versão ?

Não consigo conectar ao servidor do Google nas Nightly do dia 01 e 02/09 também. Alguém com o mesmo problema ?