Ir para conteúdo

Foto

[Custom] [4.4.4] [Nightly] CyanogenMod 11

1401 respostas neste tópico

Andrey Piekas

Andrey Piekas

The world is big, and I will find it.

• Administrador
  • 5.640 posts
  • Android 4.4.2

Current mood: None chosen

E aí amigo!

Bom... veja bem

1º. Sim, primeiro precisa atualizar o recovery com a atualização do Andrey.

2º. A que eu estou usando, e gostando muito, é a do dia 31/01 que é a última com changelog, porém é necessário a instalação da do dia 20/01 primeiro, pois essa que citei está com bug nas configurações iniciais, mas só. Portanto instale a do dia 20, configure e depois atualize para o dia 31 só dando WIPE CACHE e DALVICK CACHE.

3º. Escolha apenas um google apps, recomendo escolher esse 2-5_GApps_Core_4.4.2_signed.zip.

4º. Não é obrigado fazer overclock, ainda mais que não é possível fazer isso nessa ROM, mas está ótimo do jeito que está.

5º. Está tudo 99,9%, se não fosse pela impossibilidade de fazer overclock. Mas tirando isso, está 100%! Pode baixar sem medo.

Estranho que não tem a possibilidade de fazer overclock, eu uso aqui 1.35Ghz. Existe sim a possibilidade, somente foi desativada nas ultimas versões.

• 0

Carlos Eduardo TL

Carlos Eduardo TL

Nivel 2

• Membros
  • 26 posts
  • Android 4.4.2

Current mood: Motorola Defy

Alguém pode disponibilizar o arquivo de OverClock para download separado. Assim quem não possui ela, não precisa baixar.

• 0

Andrey Piekas

Andrey Piekas

• Administrador
  • 5.640 posts
  • Android 4.4.2

Alguém pode disponibilizar o arquivo de OverClock para download separado. Assim quem não possui ela, não precisa baixar.

[font="'comic sans ms', cursive;"]Aqui está, copiar para/system/lib/module/ com permissões 644 [/font]

LINK

• 1

paulotrainer

paulotrainer

Nivel 3

• Membros
  • 69 posts
  • Android 4.4.2

Current mood: Motorola Defy

Olá Andrey

Estava usando a versão do dia 20/01 e atualizei para a versão do dia 31/01 mas agora meu display fica preto, aparecendo apenas a barra de notificações ou apenas aparece qdo está na tela de bloqueio. alguém já relatou isso ? Sabe me dizer o que pode ser ? Já tentei reinstalar a rom várias vezes e até mesmo voltar para a versão anterior mas o problema persiste. Fiz full wipe em todas as tentativas.

defy mb 525, lentes verdes

• 0

Andrey Piekas

Andrey Piekas

• Administrador
  • 5.640 posts
  • Android 4.4.2

Olá Andrey

Estava usando a versão do dia 20/01 e atualizei para a versão do dia 31/01 mas agora meu display fica preto, aparecendo apenas a barra de notificações ou apenas aparece qdo está na tela de bloqueio. alguém já relatou isso ? Sabe me dizer o que pode ser ? Já tentei reinstalar a rom várias vezes e até mesmo voltar para a versão anterior mas o problema persiste. Fiz full wipe em todas as tentativas.

defy mb 525, lentes verdes

Bem, pelo que li na XDA, possui um arquivo de troca diferente da do dia 20 para as outras, como se fosse de teste. Após instalar uma posterior a do dia 20 ele vai sua atualizando, e não volta com a instalação de uma versão mais antiga, com isso ela fica incompatível, podendo dar vários problemas em aparelhos aleatórios. O recomendado seria reinstalar tudo a partir da stock, que com isso esse arquivo ira ser zerado.

PS: Os defy mb525 de lente verde, intitulados como modulo SOC, são os que dão mais problemas, pois ainda não possuem os drivers 100% e nunca funcionaram 100% com qualquer custom.

• 0

Joabe Kavaci

Joabe Kavaci

Nivel 4

• Membros
  • 85 posts
  • Android 4.4.2

Current mood: Motorola Defy+

Estranho que não tem a possibilidade de fazer overclock, eu uso aqui 1.35Ghz. Existe sim a possibilidade, somente foi desativada nas ultimas versões.

Tentei fazer aqui e não consegui, inclusive usei o seu arquivo de overclock. Qual estás usando?

E além do mais, a ROM que citei que estava com a impossibilidade de fazer overclock foi a do dia 31/01, que é a que eu estou usando e não consegui fazer overclock nela, por isso a citação.

Editado por Joabe Kavaci, 08 fevereiro 2014 - 09:03 .

• 0

Andrey Piekas

Andrey Piekas

• Administrador
  • 5.640 posts
  • Android 4.4.2

Tentei fazer aqui e não consegui, inclusive usei o seu arquivo de overclock. Qual estás usando?

E além do mais, a ROM que citei que estava com a impossibilidade de fazer overclock foi a do dia 31/01, que é a que eu estou usando e não consegui fazer overclock nela, por isso a citação.

O arquivo de overclock é só para mudar o clock. O overclock foi desativado, tem que copiar aquele arquivo, se não sem chances.

• 0

Joabe Kavaci

Joabe Kavaci

Nivel 4

• Membros
  • 85 posts
  • Android 4.4.2

O arquivo de overclock é só para mudar o clock. O overclock foi desativado, tem que copiar aquele arquivo, se não sem chances.

Justamente, mas não sabia dessa parte de copiar para o sistema. Vou fazer isso e postar o resultado

• 0

Andrey Piekas

Andrey Piekas

• Administrador
  • 5.640 posts
  • Android 4.4.2

Justamente, mas não sabia dessa parte de copiar para o sistema. Vou fazer isso e postar o resultado

Copie pelo root explorer.

• 0

Joabe Kavaci

Joabe Kavaci

Nivel 4

• Membros
  • 85 posts
  • Android 4.4.2

Copie pelo root explorer.

Sim, sim, já estou fazendo pelo mesmo.

• 0

Andrey Piekas

Andrey Piekas

• Administrador
  • 5.640 posts
  • Android 4.4.2

Sim, sim, já estou fazendo pelo mesmo.

Oks. A permissão correta está no tópico numero #2

• 0

bielzaomota

bielzaomota

Nivel 1

• Membros
  • 10 posts
  • Outros

ja corrigiram a gravaçao em video? eu tinha baixado uma versao que riniciava direto e nao gravava  video

• 0

Andrey Piekas

Andrey Piekas

• Administrador
  • 5.640 posts
  • Android 4.4.2

ja corrigiram a gravaçao em video? eu tinha baixado uma versao que riniciava direto e nao gravava  video

Não tem nenhum problema com gravação, só tem que mudar uma configuração lá e ele grava normal.

• 0

bielzaomota

bielzaomota

Nivel 1

• Membros
  • 10 posts
  • Outros

Não tem nenhum problema com gravação, só tem que mudar uma configuração lá e ele grava normal

nesse android ele grava em 840x480? voce me recomenda usar qual? a miui ou o kit kat?

• 0

Andrey Piekas

Andrey Piekas

• Administrador
  • 5.640 posts
  • Android 4.4.2

nesse android ele grava em 840x480? voce me recomenda usar qual? a miui ou o kit kat?

Ele grava em 480p e 720p em lentes vermelhas ou como falam, modulo bayer.

Eu recomendo a kit kat, mas teste ambos e veja qual ira lhe fornecer melhor desempenho e que cumpra todas as tarefas.

• 1