Jump to content
soccol

Horário do celular se perdendo

Recommended Posts

Estou com um problema estranho novamente nele. O meu tempo de tela ligado é ex 3 segundos ai a tela se apaga pra economizar bateria.

até ai tudo certo. ai clico lá embaixo no botão para a tela ligar e aparecer. até ai também tudo ok.

Mas quando eu deslizo o dedo pra desbloquear o Relogio salta de 11:20 para exemplo 11:30 e isso esta fazendo o celular nao despertar e eu perder os horarios

Como Resolver ?

O horario dele no momento seria por ex 12:55 ai eu fico um tempo sem mecher na tela para deixar ela desligada.... Ai quando clico no botao para voltar " ligar " a tela . aparece um horario ex : 12:57 , mas quando eu passo o dedo o relogio da um pulo vamos dizer de 12:59 para 13:05

Acho que já vi acontecer isso no meu em uma das (inúmeras) ROM's que testei.

No caso, notava que o horário era “atualizado” quando apertava no botão Home - percebia-se porque aparecia horário anterior (talvez de quando entrou em descanso) rapidamente e era atualizado -.

Mas isso aconteceu só naquela ROM.

Alguém aqui já perguntou sobre isso. Foi você?

Duas sugestões (Faça por sua conta e risco):

1 - Fazer restauração de “fábrica - pelo aparelho, ou pelo Recovery Mode (Modo de Recuperação);

2 - Reinstalar a ROM.

Não esqueça de fazer backup de seus dados que estiverem na memória interna antes de qualquer dos dois procedimentos acima.

eu ja fiz restauração de fabrica uma vez. mas ai sempre esta restaurando de fabrica é complicado. E como faço pra instalar a ROM ? As vezes aparece atualizaçoes de software para eu baixar no celular atraves do wifi ? devo fazer ?

Mas melhorou quando fez a restauração?

Bom, nromalmente nos aparelhos Galaxy com Android usa-se Odin em Download Mode, ou Recovery Mode tendo ClockWordMod instalado.

Depende, se é softwares dos apps ou do próprio Android. Fica difícil de te responder `a distância...