Ir para conteúdo

Foto

Ajuda Tablet Android Atualização De Firmware

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

Carlos n

Carlos n

Novato

• Membros
  • 1 posts
    • :
  • Outros

Current mood: None chosen

Neutro
Olá,
Acidentalmente eu coloquei um cartao de memoria que tinha uma pasta "Script" daquelas de atualização de firmware no meu tablet, dai quando liguei ele começou automaticamente a atualizar e quando ligou totalmente estava todo diferente e o touch junto com outras funçoes nao funcionaram mais.
Será que isso tem solução?
Se alguem puder me ajudar eu agradeceria muitíssimo pois nao queria inutilizar um Tablet.

Agradeço desde já a colaboração de todos
  • 0

PedroOliveira

PedroOliveira

Pedro Oliveira

• Moderadores
  • 1.790 posts
    • :
  • Android 4.2

Current mood: Asus Pad 300

Excelente

Olá,
Acidentalmente eu coloquei um cartao de memoria que tinha uma pasta "Script" daquelas de atualização de firmware no meu tablet, dai quando liguei ele começou automaticamente a atualizar e quando ligou totalmente estava todo diferente e o touch junto com outras funçoes nao funcionaram mais.
Será que isso tem solução?
Se alguem puder me ajudar eu agradeceria muitíssimo pois nao queria inutilizar um Tablet.

Agradeço desde já a colaboração de todos

Cara, primeiro precisamos saber qual tablet voce tem...
  • 0

rafagrafth

rafagrafth

Novato

• Membros
  • 1 posts
    • :
  • Android 2.2

Neutro
TENHO UM TABLET WM8670 FUI ATUALIZAR E ELE ABRIL UMA PAGINA DIZENDO WM8650 UBERROIDE PREPARING, PLEASE WAIT... SÓ QUE ISSO JÁ FAZ UM DIA E MEIO O QUE FAÇO.
RAFAGRAFTH@BOL.COM.BR
  • 0

stawichs

stawichs

Novato

• Membros
  • 2 posts
    • :
  • Android 1.6

Neutro
Ola boa tarde aguem pode me ajudar comprei um tablet e fui tracar o ele de android 1.6 para 2.2 ai quando fui ligar ele , ele ficou com atela preta e naum aparece nada que eu fasso meu tablet é igual a este.

-> http://produto.merca...eito-trocas-_JM
  • 0