Jump to content

matheus abreu

[App] Grand Theft Auto San andreas V1.0.5 (Atualizado)

Recommended Posts

3880699.png

ATUALIZADO EM: 19 de Dezembro de 2013
VERSÃO ATUAL: 1.0.2
NECESSITA DO ANDROID: 2.3 ou superior

Atenção, este jogo e somente para Smathphones ARMv7, ou seja , não roda no Galaxy y , Galaxy Ace , Galaxy 5 , Lg Optimus p350 , Lg Optimus one, Xperia X10 mini etc. (isto é um aviso , então não faça peguntas no tópico se o jogo vai rodar nestes aparelhos listados)

Descrição

Há cinco anos, Carl Johnson escapou das pressões da vida em Los Santos, San Andreas, uma cidade à beira do colapso devido à violência causada por gangs, drogas e corrupção. Onde as estrelas de cinema e os milionários fazem o que podem para evitar os traficantes e os gangsters.

Agora, estamos no início dos anos 90. Carl tem de ir para casa. A sua mãe foi assassinada, a sua família está desfeita e os seus amigos de infância estão à beira do abismo.

Logo após regressar ao seu bairro, dois polícias corruptos incriminam CJ de um homicídio. CJ é forçado a embarcar numa viagem que o vai levar a atravessar todo o estado de San Andreas para salvar a sua família e ganhar o controlo das ruas.

Este é o maior lançamento para dispositivos móveis da Rockstar Games até hoje, com um vasto mundo aberto que cobre o estado de San Andreas e as suas três maiores cidades – Los Santos, San Fierro e Las Venturas – com uma maior fidelidade visual e mais de 70 horas de jogo.

Grand Theft Auto: San Andreas inclui:
• Grafismo remasterizado de alta resolução construído especificamente para para dispositivos móveis e que inclui iluminação otimizada, uma paleta de cores mais rica e modelos melhorados de personagens.
• Suporte para gravação na Cloud que permite aos membros do Rockstar Social Club jogarem em todos os seus dispositivos móveis
• Controlos com manípulos analógicos duplos para controlo da câmera e do movimento.
• Três esquemas de controlo diferentes e controlos personalizáveis com opções contextuais para exibir os botões quando precisares deles.
• Compatível com Controladores Sem Fios MoGa e vários controladores Bluetooth e USB
• Integrado com efeitos tácteis Immersion
• Adapta a tua experiência visual com definições gráficas ajustáveis

Idiomas Suportados: inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, russo e japonês.

Para um desempenho otimizado, recomendamos que reinicies o teu dispositivo depois da transferência e que encerres as outras aplicações enquanto jogares o Grand Theft Auto: San Andreas.

Para mais informação sobre dispositivos suportados e compatibilidade, por favor consulte:

Versão para dispositivos móveis desenvolvida por War Drum Studios
www.wardrumstudios.com

Mais informação:
www.rockstargames.com

Vídeos:
www.youtube.com/rockstargames

Segue-nos:
www.facebook.com/rockstargames
www.twitter.com/rockstargames

Imagens

3880671.png

3880672.png

3880673.png

Downloads

Faça o login ou registre-se para ver este link0.5

DATA

Faça o login ou registre-se para ver este link

Instalação

Baixe o DATA extraia para Android/obb, instale o apk e abra o jogo.

Testado e aprovado no Galaxy tab 2 7.0

Edited by matheus abreu
atualização do jogo

Galera, comigo não está funcionando, já tentei colocar o DATA na pasta Obb e na pasta DATA e toda vez que abro o jogo ele pede para atualizar,ou baixar os dados e acaba dando erro, ja tentei também instalar desconectado da internet e ele da erro tambem, pede para baixar os dado, ja testei no galaxy grand duos, galaxy s3 mini e asus transformer. Me ajudem por favor...

Eu tenho um samsung galaxy tab 10.1 com android 4.0.4, Sempre que abro a apk do jogo ela fecha sozinha,como resolver esse problema? Ja tentei de td,ou o gta sa não roda no samsung galaxy tab 10.1 mesmo?

Eu tenho um samsung galaxy tab 10.1 com android 4.0.4, Sempre que abro a apk do jogo ela fecha sozinha,como resolver esse problema? Ja tentei de td,ou o gta sa não roda no samsung galaxy tab 10.1 mesmo?

Galaxy tab 10.1? Ele tem gpu tegra 2 e este jogo não funciona em tegra 2.

Edited by matheus abreu