JhonnyNS

[App] Solo V1.23

20 posts in this topic

Éééééé galera, esse é o aplicativo que em qualquer local que você esteja, tu pode virar para a moça ao seu lado e perguntar...

"E ai? Quer que eu toque para você?" ráááá!!!

Isso mesmo, Solo é um aplicativo que simula e muito bem alguns instrumentos de cordas como:

Violão (classic Nylon)

Violão (Acoustic Steel)

Guitarra (Mellow)

Guitarra (Distorted)

Imagem PostadaImagem Postada

Ele possui vários acordes diferentes (Enorme biblioteca de acordes, 380 + guitarra acordes e diagramas). É multitouch.

E também permite que você selecione uma música no seu SD ou grave uma nova, e toque junto com a música.

Resumindo: O aplicativo é muito legal, uma das poucas perfumarias que vale a pena ter instalada.

DOWNLOAD: http://www.megaupload.com/?d=1BD5YXJB

Créditos: Mobilism

po, funcionou perfeito no quench, no market tem só a versão trial, só o violão, esse daí em full com guitarra, sounds, etc. Valeu!

Estou no limite da memória interna. Vou ter que tirar alguma coisa com pouco uso pra por isso ai. Muito legal. Maaaas, o principal, que é tocar os acordes, não funciona no Quench. Só Android 2.0 pra cima.

Edited by Derni Borges

Boa noite a todos. É a primeira vez que participo do fórum. Será que este programa funciona legal no galaxy 3? Alguem testou?

pow, pelo oq eu testei, não era multitouch.. ou sei la... tipo, o do ilixophone é multitouch boladao... tipo, tu segura a corda e sai tocando loucaao! esseai pelo oq eu testei, se tu segura a corda e tenta toca nao vaai :< vou reinstalar ele pra ver no que dá ;p edit: já tem a versão 1.26... baixando ;p aaaaaaah, nao me acertei com esse troço aii! ;/

pow, pelo oq eu testei, não era multitouch.. ou sei la... tipo, o do ilixophone é multitouch boladao... tipo, tu segura a corda e sai tocando loucaao! esseai pelo oq eu testei, se tu segura a corda e tenta toca nao vaai :< vou reinstalar ele pra ver no que dá ;p edit: já tem a versão 1.26... baixando ;p aaaaaaah, nao me acertei com esse troço aii! ;/

Para ativar o recurso multitouch no aplicativo, basta ir nas opções dele. Lá tem a opção de ativar ou desativar.

Show de bola Johnny. Eu tinha a versão "lite" e ficava tocando Hotel California (a introdução... :P ) Vamos ver se essa eu aprendo algo... mas nem sei ler nada de violao...rsrsr Abraços

Pessoal baixei e instalei aqui tudo certinho, mais como faço para entrar nas configurações dele? Uso o galaxy 5 [edit] Consegui ja acha pessoal vlw é no primeiro botao do lado esquerdo pra quem tiver com duvida

Éééééé galera, esse é o aplicativo que em qualquer local que você esteja, tu pode virar para a moça ao seu lado e perguntar...

"E ai? Quer que eu toque para você?" ráááá!!!

Isso mesmo, Solo é um aplicativo que simula e muito bem alguns instrumentos de cordas como:

Violão (classic Nylon)

Violão (Acoustic Steel)

Guitarra (Mellow)

Guitarra (Distorted)

Imagem PostadaImagem Postada

Ele possui vários acordes diferentes (Enorme biblioteca de acordes, 380 + guitarra acordes e diagramas). É multitouch.

E também permite que você selecione uma música no seu SD ou grave uma nova, e toque junto com a música.

Resumindo: O aplicativo é muito legal, uma das poucas perfumarias que vale a pena ter instalada.

DOWNLOAD: http://www.megaupload.com/?d=1BD5YXJB

Créditos: Mobilism

Por favor.... poste em algum outro servidor.... #RIP Megaupload

Éééééé galera, esse é o aplicativo que em qualquer local que você esteja, tu pode virar para a moça ao seu lado e perguntar... "E ai? Quer que eu toque para você?" ráááá!!! Isso mesmo, Solo é um aplicativo que simula e muito bem alguns instrumentos de cordas como: Violão (classic Nylon) Violão (Acoustic Steel) Guitarra (Mellow) Guitarra (Distorted) Imagem PostadaImagem Postada Ele possui vários acordes diferentes (Enorme biblioteca de acordes, 380 + guitarra acordes e diagramas). É multitouch. E também permite que você selecione uma música no seu SD ou grave uma nova, e toque junto com a música. Resumindo: O aplicativo é muito legal, uma das poucas perfumarias que vale a pena ter instalada. DOWNLOAD: http://www.megaupload.com/?d=1BD5YXJB Créditos: Mobilism