Jump to content

rodrigo-rsf

cwm based recovery v 5.5.0.4.instalei no cce tr101 nai sai mais da tela de reset

Recommended Posts

pessoal estava tentando colocar um rom nesse cce tr101, só que livesuit pack não fuicina mesmo depois instalar os drives com AdbDriverInstaller. tentei tambem fazer reconhecimeto manual continuava dando erro nessa por USB\VID_1f3a&PID_efe8, ai vi um que não precisava fazer via pc so pelo proprio tablet. na cce tr71 pessei que podia fazer no meu. O que ele pedia so para colo cwm based recovevery os aquvos na pasta rom no tablet.

pedir reinicia ai agora o ele não sai do canto, não cheguei a fazer nada, o programa nao entra os botão nao vai nem pra cima nem pra baixo fica la reoot system now, aperto botão de volume a unica coisa que faz e pisca atela quado parto maisnai do lugar, ja desliguem forcado, quando liga voula pra tela de reset do cwm sem que eu faça nem uma ação. se aguem pude ajuda agraço..

Edited by rodrigo-rsf

Amigo estou com o mesmo problema . Instalei o CWM no TR71 . Agora ele só inicia na tela de recovery. O problema que não consigo nem mover entre as opçoes . Quando crino no volume + ou - ele pisca e volta pra tela do cwm... ta uma merda isso. Não to conseguindo resolver esse problema. Caso alguem tenha uma solução.

Amigo estou com o mesmo problema . Instalei o CWM no TR71 . Agora ele só inicia na tela de recovery. O problema que não consigo nem mover entre as opçoes . Quando crino no volume + ou - ele pisca e volta pra tela do cwm... ta uma merda isso. Não to conseguindo resolver esse problema. Caso alguem tenha uma solução.