Sign in to follow this  
Followers 0
diogo.14

[Resolvido] Como ``rootear´´ O Defy Com Android 2.2?

12 posts in this topic

Fera é so ir no baixaki e faze o download do oneclick. Ai vc pluga o cel no pc em modo depuração e executa o programa e pronto

Eu usei a versão 1.9.1 do Superonclick e funcionou tranquilo. http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=803682 Não esqueça que o aparelho tem que estar com modo debug ligado. Configuração/Aplicativos/Desenvolvimento/Depuração USB. Outra coisa que fiz, foi, após fazer o upgrade, reset as configs. de fábrica, pois continuou tudo instalado, por via das dúvidas, eu optei por reinstalar tudo do zero.

o mesmo está acontecendo comigo!

após a atualização oficial da motorola para o 2.2 , ele não quer rootear mais!

com o meu tbm.

quando era 2.1 eu sei o z4root e rooteou beleza, agora depois da atualização para 2.2.1 nao da mais certo.

mais uma coisa: alguem ja conseguiu com algum app ara android?

porque com esses programas para desktop que vc tem q plugar o cel é muito complicado

saudade do eclair quando instalei o z4root e apertei "Root" e pronto!

Ja tentei e n dá,lembrando é android 2.2.1 !funciona com esses que vc´s disseram?

Olá.

eu estava com mesmo problema que vc ! Instala os drives do motorola ! Reinicie o PC ! Não esquece de botar modo de depuração pelo USB ! E tente denovo o SuperOneClick v1.9.1 (Foi q usei) depois de usar, Reinicie o celular tbem ! Pronto !

Não esquece de meu positivo ! hehe