arai

Moto X, Moto G e Moto E começam a receber atualização do Android nesta semana

5 posts in this topic

Está chegando atualizações para 4.4.3-KitKat entre eles Moto X, G e E. Porém não para todas regiões do mundo.

Veja na matéria quais (regiões) foram contempladas.

==================================================================================================

Moto X, Moto G e Moto E começam a receber atualização do Android nesta semana

49944.68596-Moto-X.jpg

A Motorola acaba de anunciar que disponibilizará a versão mais recente do sistema operacional Android, a 4.4.3 KitKat, para atualização em um determinado número de aparelhos, entre eles o Moto X, Moto G e Moto E.

De acordo com o blog oficial da empresa, nesta semana serão atualizados os Moto X da operadora norte-americana T-Mobile, os Moto G comprados online nos EUA e no varejo no Brasil e os Moto E comprados online nos EUA e Canadá. Demais aparelhos, de outras regiões e operadoras, receberão a atualização em data a ser confirmada pela empresa.

O Android 4.4.3 KitKat traz uma série de novos recursos para a linha de dspositivos da fabricante norte-americana, o que inclui, além de correção de bugs e interface renovada, melhorias na qualidade de imagem da câmera no Moto X com flash mais realista e melhores fotos em condições de pouca luz.

A gravação de vídeo no Moto X e no Moto G também foi melhorada e agora conta com botões de pausa e resumo da gravação. O Motorola Alert também será disponibilizado para ambos os aparelhos e permitirá o envio de alertas automáticos para amigos e familiares em caso de emergência ou compartilhar sua localização com contatos selecionados.

Apesar do número inicial limitado de aparelhos que serão contemplados com a nova versão do sistema, não deve demorar muito para que a empresa disponibilize a atualização para todos os dispositivos.

Fonte : Canal Tech

Share this post


Link to post
Share on other sites

               

Espero ansiosamente essa atualização. Já recebi no nexus 7, agora falta o Moto X. O que tá me assustando um pouco, é ver a motorola dando muitíssimo mais atenção ao Moto G do que ao top de linha. Me dá aquele medo "motorolístico", de ver um abandono sumário de aparelho, como foi com o atrix e tantos outros. Disponibilizar atualização pra todos os moto G e só pra alguns moto X já é um pequeno indicativo de que, com o lançamento do X+1, o X deve ser colocado na gaveta da empresa. Espero estar errado, pois tô encantado com esse golaço da motogoogle.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Moto G deve ser “a manina dos olhos” para Motorola, daí essa atenção ao modelo.

Só espero que não se torne outra “xang-xung” da vida...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pelo uso que tive e os apps que testei, até agora, o moto X ainda sobra em desempenho. Tudo é extremamente rápido e fluído, os jogos rodam perfeitamente. É um aparelho que vai funcionar de forma perfeita por um bom tempo. Desde já rezando pra não ter que apelar pra cyanos e outras customs, pra manter o aparelho atualizado. Saí da xing xung por isso... tô mais por um suporte ágil do que por poder de sobra, que não serve pra nada. Torço pra moto não pisar na bola. Pelo jeito teremos o 4.4.3 pro X, meu medo é mais pelo 5, que deve chegar em breve e, esse sim, com mudanças significativas e visuais.

Tô feliz em não precisar rootear o nexus 7 e o moto X, tava meio cansado dessa neura de custom em que uma coisa fica boa, outra fica ruim, outra deixa de funcionar, etc. Minha ideia é manter os aparelhos originais...

Share this post


Link to post
Share on other sites

É... não adianta nada ter um “canhão”, se não atender às expectativas/necessidades...

Edited by arai

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now