Jump to content

scainet

Smartphone até R$700

Recommended Posts

Bom dia pessoal.

Atualmente tenho um Motorola Mislestone 3.

Porém estou muito desanimado, pois ele trava demais.

Não sei se é problema de hardware ou é porque seu Android parou no 2.3.5 e os aplicativos estão todos sendo atualizados para o Android atual.

Enfim, estou pesquisando comprar outro no valor de até R$700,00.

Mas estou decepcionado com a Motorola, pois além de cortar as atualizações do M3, o mesmo deixa muito a desejar em outros quesitos.

O que vocês me indicariam? Quero algo com boa memória ram e bom processador.

Edited by scainet

Moto G é o melhor aparelho nessa faixa de preço.

Realmente o Moto G é o mais votado atualmente.

Estou pesquisando se já há problemas (bugs) com ele, pois não confio mais na Motorola.

Mas estou vendo que vou acabar ficando com a marca.

Aqui está saindo muitos smartphones da marca BLU. Porém não há muitas informações sobre ele, apesar de ser competitivo em custo e desempenho.

Realmente o Moto G é o mais votado atualmente.

Estou pesquisando se já há problemas (bugs) com ele, pois não confio mais na Motorola.

Mas estou vendo que vou acabar ficando com a marca.

Aqui está saindo muitos smartphones da marca BLU. Porém não há muitas informações sobre ele, apesar de ser competitivo em custo e desempenho.

BLU é uma marca nova no mercado brasileiro, mas não muito confiável. Vale lembrar, que a Motorola não é mais a mesma dos tempos do Atrix, Milestone, Defy entre outros, hoje é uma "nova empresa".

Uma coisa que deve ser dita é o seguinte: "You get what you pay for" (algo como: "Você obtém por aquilo que pagos" - literalmente traduzindo). Ou seja, ao comprar um aparelho de 700, não almejar um desempenho/capacidade de um que custe quase R$3.000,00.

Tendo isso em mente, referencia por esse Faça o login ou registre-se para ver este link aqui.

E boa compra!

BLU é uma marca nova no mercado brasileiro, mas não muito confiável. Vale lembrar, que a Motorola não é mais a mesma dos tempos do Atrix, Milestone, Defy entre outros, hoje é uma "nova empresa".

Então Andrey, estou pensando em dar esse voto de confiança à Motorola devido ao Moto G.

Espero que ela não faça como fez com o Milestone 3, deixando-o parado no tempo tecnológico.

Uma coisa que deve ser dita é o seguinte: "You get what you pay for" (algo como: "Você obtém por aquilo que pagos" - literalmente traduzindo). Ou seja, ao comprar um aparelho de 700, não almejar um desempenho/capacidade de um que custe quase R$3.000,00.

Tendo isso em mente, referencia por esse Faça o login ou registre-se para ver este link aqui.

E boa compra!

Eu tinha dado uma olhada no seu tópico Arai. Conforme o outro link lá, o Moto G também está no topo do ranking né.

E você está certo com a frase "You get what you pay for".

Porém eu penso que temos que ter cautela na questão "quanto gastar por um smartphone", pois a tecnologia está se tornando ultrapassada muito rapidamente.

Faz 2 anos e meio que tenho esse Milestone 3. Quando comprei era espetacular, mas dentro de 6 meses se tornou horrível.

Acho que aguentei bastante tempo com ele haha.

Na verdade mesmo, eu tenho muita vontade de adquirir um Iphone ainda.

Mas não sei se vou gostar e por enquanto o orçamento não permite rs

Edited by scainet

Então Andrey, estou pensando em dar esse voto de confiança à Motorola devido ao Moto G.

Espero que ela não faça como fez com o Milestone 3, deixando-o parado no tempo tecnológico.

[...]

Motorola naquela época estava em outras mãos, eu mesmo não teria pegado meu defy se soubesse o que era praticado com os aparelhos. Mas depois que a Google lhe adquiriu e foi comprada pela Lenovo, ela melhorou e muito, tanto que pode ver que com somente 2 aparelhos no mercado ela tem ganhado bastante espaço.

E as atualizações estão saindo ao mesmo tempo que a linha Nexus, só para ver como ela tem se preocupado com seus usuários.

Motorola naquela época estava em outras mãos, eu mesmo não teria pegado meu defy se soubesse o que era praticado com os aparelhos. Mas depois que a Google lhe adquiriu e foi comprada pela Lenovo, ela melhorou e muito, tanto que pode ver que com somente 2 aparelhos no mercado ela tem ganhado bastante espaço.

E as atualizações estão saindo ao mesmo tempo que a linha Nexus, só para ver como ela tem se preocupado com seus usuários.

Eu também não sabia que havia problemas com ela.

Vou dar uma pesquisada para saber sobre isso ai de "o que era praticado com os aparelhos" rs

Vi uns vídeos do Motorola Moto X e gostei de mais dele.

Se eu achar uma promoção boa dele, vou comprar o Moto X mesmo.