Jump to content

Photo

Como Rotear O Galaxy Tab?

• Please log in to reply
8 replies to this topic

francilan

francilan

Nivel 3

• Membros
  • 54 posts
  • Android 2.2

Current mood: None chosen

Galera adiquiri recentemente pela vivo um galaxy tab, e gostaria de rotea-loPesquisei na net e achei o Z4root versao 1.3, porem nao funcionou, verifiquei e vi que os novos aparelhos da sansung estao vindo com um novo kernel que impede o funcionamento do Z4root, alguem conhece um novo metodo para esse novo kernel?.Tambem gostaria de saber se tem como instalar roms customizadas no galaxy tab nacional?, abraco.
  • 0

etivaldo

etivaldo

Novato

• Membros
  • 2 posts
  • Android 1.1

Galera adiquiri recentemente pela vivo um galaxy tab, e gostaria de rotea-loPesquisei na net e achei o Z4root versao 1.3, porem nao funcionou, verifiquei e vi que os novos aparelhos da sansung estao vindo com um novo kernel que impede o funcionamento do Z4root, alguem conhece um novo metodo para esse novo kernel?.Tambem gostaria de saber se tem como instalar roms customizadas no galaxy tab nacional?, abraco.

francilan, vê se esse Programa Funciona no seu galaxy tab, estou querendo comprar um Também, clica nesse link:http://informatica-info7.blogspot.com/2011/03/root-android-one-click.htmlCaso der certo,poste o resultado,abraçoMeu MSN: VALDINHOFR@HOTMAIL.COM
  • 0

francilan

francilan

Nivel 3

• Membros
  • 54 posts
  • Android 2.2

francilan, vê se esse Programa Funciona no seu galaxy tab, estou querendo comprar um Também, clica nesse link:http://informatica-info7.blogspot.com/2011/03/root-android-one-click.htmlCaso der certo,poste o resultado,abraçoMeu MSN: VALDINHOFR@HOTMAIL.COM

Ja testei, e nao consegui fazer funcionar, creio que seja devido ao novo kernel, mas independentende ter root ou nao pode comprar que voce nao vai se arrepender, pois e um aparelho bem completo , e lhe falo mais, pelo que tenho visto por ai acho que nao vai existir outro tablet com essas caracteristicas, abraco.
  • 0

vortex

vortex

Nivel 2

• Membros
  • 26 posts

Estou na mesma situacao q vc. O z4root nao funciona mais nesta nova versao de room do GT e sem rootear, nao da pra remover o monte de lixo que vem instalado nele!Estou no aguardo ansioso! rs...Ps.: O GT é simplesmente animal! Muito bom mesmo. Valeu muito a pena.
  • 0

vortex

vortex

Nivel 2

• Membros
  • 26 posts

Só pra registrar aqui, consegui rotear o meu GT seguindo o procedimento do XDA forum, usando o SuperOneClick.Simples e rápido. Agora meu GT já permite instalar todas as app que exigem root. Testei instalando o quick boot e o titanium backup.Show de bola!Só notei uma coisa: o boot normal do meu GT levava menos de 1 minuto. Agora, depois de roteado, leva exatos 3 minutos para subir. Nada de mais ou que comprometa mais nao sei pq o fato de ter roteado fez com que o boot demorasse mais. Porém como NUNCA reinicio o aparelho, nao fez diferença. No demais, tudo 100%.
  • 0

Wel_jes

Wel_jes

Novato

• Membros
  • 1 posts
  • Android 2.2

Pessoal,O Galaxy TAB, já funciona como Roteador,não precisa de nenhum app adicional, vá em onfiguração,conexão sem fio e rede, roteador wi-fi,pronto agora é só ir em configuração de roteador wi-fi colocar o nome, segurança se preferir e senha. O TAB PODE ROTEAR PRA ATÉ 5 PESSOAS E AINDA SE PODE UTILIZAR A INTERNET NO PRÓPRIO TAB.
  • -4

vortex

vortex

Nivel 2

• Membros
  • 26 posts

Ixi... vc esta confundindo as coisas... Estamos falando de coisas bem diferente! Rootear o GT é ter acesso ROOT ao dispositivo, o que permite fazer qq tipo de alteracao no SO.

Pessoal, O Galaxy TAB, já funciona como Roteador,não precisa de nenhum app adicional, vá em onfiguração,conexão sem fio e rede, roteador wi-fi,pronto agora é só ir em configuração de roteador wi-fi colocar o nome, segurança se preferir e senha. O TAB PODE ROTEAR PRA ATÉ 5 PESSOAS E AINDA SE PODE UTILIZAR A INTERNET NO PRÓPRIO TAB.

• 0

HUSK

HUSK

Nivel 4

• Membros
  • 79 posts
  • Android 4.0

Current mood: Samsung Galaxy SII

Ixi... vc esta confundindo as coisas... Estamos falando de coisas bem diferente! Rootear o GT é ter acesso ROOT ao dispositivo, o que permite fazer qq tipo de alteracao no SO.

Ai Vortex, usei o Oneclick tambem e correu tudo na mais perfeita ordem (peguei pelo baixaki) . Agora to rodando a ROM do Humberto (HumberOS) que ta simplesmente otima, mas para tanto antes fiz o root com o SUPER ONE CLICK 1.95 :)
  • 0

vortex

vortex

Nivel 2

• Membros
  • 26 posts

Olá, Esta rom é com o kernel modificado para overclock? O que esta achando dela? Ainda nao tive coragem de alterar a rom...

Ai Vortex, usei o Oneclick tambem e correu tudo na mais perfeita ordem (peguei pelo baixaki) . Agora to rodando a ROM do Humberto (HumberOS) que ta simplesmente otima, mas para tanto antes fiz o root com o SUPER ONE CLICK 1.95 :)

• 0