cristianff

[VENDO] LG L3 LG-D855P branco c/ carregador sem fio grátis

5 posts in this topic

Galera, estou vendendo um LG G3 BRANCO novo.
Comprei pra usar mas acabei tendo que fazer uma escolha por um dual chip, assim sendo acabei comprando o novo Galaxy S5 Duos.
O LG G3 é fantástico, achei ele superior ao Galaxy S5, gostaria muito de usar ele mas não estou dando pra ter só a TIM como operadora, teria que ter um número Vivo pois na minha região é complicado.
Poderia fazer a portabilidade pra Vivo mas na minha lista uns 80% dos número são TIM, então não tenho como fugir.
fdhfkn.jpg
f3875y.jpg
k2iwjk.jpg
Lase Auto-foco
Já não precisa de uma mão firme para obter vídeos perfeitos e fotografias nítidas. A câmara de alta-resolução do LG G3, com 13 MP e estabilização óptica da imagem (OiS) estabiliza o ponto focal da imagem aumentando a nitidez da imagem e a precisão dos vídeos. O laser mede de imediato a distância ao objeto, proporcionando-lhe fotografias de qualidade perfeitaque poderá optimizar tornando-as mais brilhantes e mais nítidas, mesmo em condições de pouca luz .
Flash de led duplo
Proporciona uma diferença dramática nas fotografias mesmo em situações de pouca luz. Graças ao sensor BSI (Back Side Illuminated), o flash produz imagens menos tremidas e muito mais brilhantes, mesmo em condições adversas. Para além disto, e porque o flash tem duas luzes de cores diferentes, permite que a câmera tire fotografias com um tom de cor mais natural sempre que o flash é usado. * Flash Dual fornece muito maior iluminação, e ainda acrescenta um toque para a imagem.
Câmara frontal, ideal para selfies
As suas selfies serão melhores do que nunca: Mais nítidas, mais claras, mais... tudo! E para que o processo de tirar uma selfie seja simplificado, com o LG G3 basta um único gesto para ativar esta função.
Uma performance ímpar
O LG G3 tem o mais avançado processador para dispositivos móveis do mercado, o Qualcomm® SnapdragonTM 800, e redefine a experiência de um smartphone, com a sua extraordinária performance, excelentes gráficos e uma impressionante eficiência da bateria. A integração perfeita do processador com o restante hardware, oferece uma performance potente, mas ao mesmo tempo estável.
Características:
Display: Tela capacitiva IPS 5,5'' QuadHD (2560x1440) com 16,5 milhões de cores.
Tecnologia: 3G; 4G
Banda GSM Quad (850/900/1800/1900) | 3G Quad Band (850/900/1900/2100) | 4G Quad Band (700/1700/1900/2600)
Processador Qualcomm Snapdragon 801 Quad Core 2.45 GHz
Sistema Operacional: Android™ 4.4, KitKat®
Câmera: Câmera Principal: 13MP (4160x3120); Flash: Sim; Modos: Panorama, Duplo, Normal; Cheese Shot; Timer | Gravação de vídeos: UHD (3840x2160); Câmera Frontal: W2M (1920x1080); Modos: Duplo, Normal; Chesse Shot; Timer; Virtual Flash (tela branca com alto brilho); Hand Gesture | Gravação de vídeos: W2M (1920x1080)
Memória Interna: 16 GB
Memória RAM: 2 GB
Memória expansível até: 128 GB
Wi-Fi: 802.11 a/b/g/n
Bluetooth: 4.0
Rádio FM: Sim
E-mail: POP3; IMAP4; SMTP; Exchange
Tipo de Toque: Polifônicos; Monofônicos
MP3 Player: Sim
Velocidade de Navegação: Velocidade HSDPA: 42,2 Mbps (HSDPA+) | Velocidade HSUPA: 5.76 Mbps (HSUPA)
Navegador: HTML 5; WAP
Conexão USB: Sim
Visualizador de Documentos: Word, Excel, PPT, PDF
Função Modem: Sim
Gerenciamento de informações pessoais: Calculadora; Calendário; Cronômetro; Viva-voz; Horário mundial; Registro de chamadas (discadas, recebidas, perdidas); Chamada em espera; Alerta vibratório; Alarme
Funções do aparelho: A-GPS; IR (infravermelho apenas para função QRemote); Hangouts; Play Books; Google Maps™ ; YouTube
Tipo de Chip: Micro SIM
Conteúdo da Embalagem Aparelho: Carregador sem fio; Bateria; Carregador; Fone de Ouvido; Cabo de dados USB; Manual do Usuário
Bateria: Li-Ion 2.940 mAh
Peso: 153,7 gramas
Dimensões: (LxAxP) 7,46 x 14,63 x 0,93 cm
Garantia: 12 meses
Atenção: Memória interna distribuída entre sistema operacional, aplicativos e memória do usuário.; O desempenho da bateria pode variar dependendo de diversos fatores como configuração do celular, da rede, potência do sinal e temperatura de operação.
Marca: Lg
O aparelho realmente dispensa comentários.
Nos sites da Internet encontra-se esse aparelho na média de R$ 2.000,00.
Valor R$ 1.799,00.
>> R$ 1.599,00 <<
>> NOVO VALOR <<
>> R$ 1.399,00 <<
Posso fazer fatura via pagseguro, mercadopago ou paypal desde que seja acrescida a taxa que esses serviços cobram.
Contato via e-mail: cristianff@hotmail.com
Whatsapp: 43 9600-9098
Edited by cristianff

Tivesse postado isto um mês atrás, com toda certeza era meu. O jeito agora é esperar para ver se alguém se interessa.

Se souber de alguém está aí um celular TOP por um excelente preço.