Jump to content
nowheregirl

Meu cartão de memória tá dando problema no meu Samsung galaxy S duos

Recommended Posts

Oi povo, boa noite !
Desculpem se eu estou postando no lugar errado, mas é que tô mega desesperada ... :( To postando em qualquer lugar, feito louca hahaha

A situação é... eu comprei um cartão de memória microsd da sandisk 32gb classe 10, numa promoção por 60 reais, incluindo o adaptador da mesma marca.

O adaptador é ótimo e não deu nenhum problema, mas o cartão...
Eu fui colocá-lo no meu celular Samsung Galaxy S duos, modelo GT-S7562L e reconheceu sem problemas. O problema é que eu coloquei pelo menos uns 15gb de música, e só reconheceu uns 8 gb!
As músicas que não são reconhecidas simplesmente somem, e (suspeito eu, pois essa pasta só apareceu depois de eu colocar as músicas) se transformam nos arquivos da pasta LOST.DIR.
Tenho certeza que o cartão tem pelo menos 30 gb de memória, e antes de eu colocar as músicas, só devia ter 1 ou 2 gb sendo gastos... Enfim, tem espaço de sobra!

(Eu já coloquei um cartão de memória da Kingston de 8gb e dava tudo certinho...)

Desculpa pela explicação não muito boa, mas é que eu sou leiga nessas coisas...

E aí???? Comofas??? :blink:

Edited by nowheregirl

Bem, eu já formatei no meu celular e no meu computador... E nada. Continua com o mesmo problema...

Mais o que vc me indicaria a fazer??? :(

Ah, tirei umas fotos do cartão, embalagem etc (e uma do meu adaptador e cartão antigo)

20140831_033532-1-3.jpg
20140831_192814-2.jpg
20140831_192808.jpg
20140831_192450-2.jpg
20140831_192954-1.jpg
Edited by arai