Jump to content

Recommended Posts

Em 26/09/2016 at 10:07, Embresul Chapadão do Sul disse:

Olá a todos.

Comprei um celular caterpillar S60, meu android pediu para atualizar, meu celular desligou e permanece desligado, não liga mais.

isso é normal no android?

está baixando a atualização desligado?

Olá.

Você conseguiu resolver o problema do seu CatS60?

Tenho um e estou na mesma situação. Conecto o cabo do carregador, fica piscando a luz vermelha; se tiro ela apaga e não consigo ligá-lo mais.

Aline.

bom dia, tenho um tbm e duas vezes deu apagão...e uma foi ontem, depois de usar um tempo no bolso...ele ficou a tela preta como se tivesse desligado,ai consegui resolver o meu.... segure os 4 botoes juntos precionados,os dois do volume o liga e desliga e o amarelo, todos juntos por uns 10 segundos...o meu voltou... tentem e me de um retorno, abraços..

Em 04/11/2016 at 19:01, AlineV disse:

Olá.

Você conseguiu resolver o problema do seu CatS60?

Tenho um e estou na mesma situação. Conecto o cabo do carregador, fica piscando a luz vermelha; se tiro ela apaga e não consigo ligá-lo mais.

Aline.

me de retorno se conseguiu

Em 26/09/2016 at 11:07, Embresul Chapadão do Sul disse:

Olá a todos.

Comprei um celular caterpillar S60, meu android pediu para atualizar, meu celular desligou e permanece desligado, não liga mais.

isso é normal no android?

está baixando a atualização desligado?

..................

Em 18/10/2016 em 22:05, arai disse:

Aconselho a levar para assistência técnica caso ainda não tenha resolvido.

boa noite tenho o s60 ate ontem estava tudo de bom.mas derre pente e desligou ai não ligou mas ja tentei o 4 botão e nata alquem pode me ajudar ?

aqui em cuiaba mato grosso não tem altorizada ja tenho ele a 6 nmeses

wpp65999746707

Edited by Artamiro Antunes

13 horas atrás, Artamiro Antunes disse:

boa noite tenho o s60 ate ontem estava tudo de bom.mas derre pente e desligou ai não ligou mas ja tentei o 4 botão e nata alquem pode me ajudar ?

aqui em cuiaba mato grosso não tem altorizada ja tenho ele a 6 nmeses

wpp65999746707

Tenta resetar e vê se volta

Pessoal o meu S60 também ficou piscando a luz vermelha no canto superior direito e não estava ligando.

Pressionei os quatro botões simultaneamente por 20 segundos que o celular entrará no modo de teste, logo depois, pressione o botão liga/desliga também por 20 segundos.

Pronto o celular voltará ao normal.

Em 02/12/2016 em 09:28, VIASUL disse:

bom dia, tenho um tbm e duas vezes deu apagão...e uma foi ontem, depois de usar um tempo no bolso...ele ficou a tela preta como se tivesse desligado,ai consegui resolver o meu.... segure os 4 botoes juntos precionados,os dois do volume o liga e desliga e o amarelo, todos juntos por uns 10 segundos...o meu voltou... tentem e me de um retorno, abraços..

Show funcionou