Fabio tucuma

XING LING - REPLICA DO LG - G3 (MORTO 100%)

3 posts in this topic

BOA TARDE pessoal, ANTES DE MAIS NADA QUERO DIZER QUE SOU LEIGO NESTE ASSUNTO. MAS TENHO CONHECIMENTO INTERMEDIÁRIO EM INFORMÁTICA.

É O SEGUINTE:

TENHO UM CELULAR XING LING - REPLICA DO LG – g3, modelo D-855P. ACIDENTALMENTE (PELO MENU CHINES) DELETEI TODOS OS DRIVERS DELE E NÃO SEI COMO RESSUSCITA-LO. QUANDO CONECTO ELE AO PC ELE É RECONHECIDO, ACESSO AS PASTAS DELE, JÁ RESETEI AOS PADRÕES DE FABRICA, MAS NAO ACHO UMA SOLUCAO, CONTINUA MORTO. PEQUISEI E DESCOBRI PELO NUMERO DO IMEI QUE ESTÁ REGISTRADO NA MEMORIA INTERNA DELE (no recovery, não sei, kk) QUE SE TRATA DE UM EMEI DE OUTRO FABRICANTE, O DA SAMSUNG, MODELO GALAXY NOTE 5 N9208.

PASSO MADRUGADAS ACORDADO, NEM SEI MAIS O QUE FAZER: ...SE BAIXO OS "DRIVERS DO CLONE" DA SAMSUNG NOTE 5 OU DO LG D-855P. TAMBÉM NAO SEI COMO FAZER ESSA INSTALAÇÃO, SE CASO VENHA A ENCONTRAR.

DE QUALQUER FORMA QUERO DIZER QUE NA MEMORIA DELE (RECOVERY - SEI LÁ) ESTÁ ESCRITO TODAS AS INFORMAÇÕES A SEGUIR, VEJAM SE ADIANTA PARA ALGUÉM ACHAR UMA SOLUCAO:  MUITO OBRIGADO.

* BB CHIP: MT6572

* MS BOARD: RTECK72_WE_72_KK (isso aparece no gerenciador de dispositivos do meu PC)

* IMEI: 358152807255689 -  358152804354923 (se consultar vai da q é da samsung -       http://www.imei.info/

* ANDROID: 4.4.2

* CUSTOM BUILD VERNO: P522F_V014En20151030

* KERNEL VERSION: 3.4.67 (SW02@SW02-POWER EDGE - T620) (gcc VERSION 4.7(g.c.c)#1 SMP PR.

* EEMPT FREI OCTUBER 30 14:53:18

CST 2015

* SW VERSION: ALPS.KK1.MP6.V1

TUDO ISSO ESTÁ ESCRITO NELE. ME AJUDEM POR FAVOR, SERÁ QUE EU TENHO QUE PASSAR UMA ROM PARA O CARTAO SD E INSTALAR NO CELULAR VAI RESOLVER?  AO LIGAR ELE APARECE AS MENSAGENS:

"No apps can perform this action"

QUANDO EU TOCO NA TELA APARECE: "Unfortunaly, the process com.android.systemui has stopped" ok. (QUANDO CLICO EM OK A MENSAGEM SAI)

CASO TENHA INTERESSE EM ME AJUDAR, MEU WHATSAPP É:

MUITO OBRIGADO

Edited by Fabio tucuma
MELHOR ENTENDIMENTO

Seja bem vindo!

Favor não escrever em caixa alta (maiúscluas - isso equivale a estar gritando).

Bom, vamos à questão. Vc tem certeza que é RTECK72_WE_72_KK? Pergunto porque achei referências a RTECH72_WE_72_KK (a letra K é trocada pela H) e não ao que vc postou...

BTW, encontrei para RTECH72_WE_72_KK nesse LINK. Precisa se cadastrar e logar para poder baixar.

FAÇA POR SUA CONTA E RISCO! Nem o Androidz, muito menos eu, somos responsáveis caso algo venha dar errado ao efetuar o procedimento descrito no link.

ARAI,

MUITO OBRIGADO PELA SUA DICA SEM DUVIDA SERIA VÁLIDA PARA MIM, MAS RESOLVI O MEU PROBLEMA AQUI MESMO NESTE SITE, É QUE EU TINHA PEDIDO AJUDA TBM PARA OUTRO MODERADOR E ASSIM COMO VC ME ATENDEU EDUCADAMENTE, MUITO OBRIGADO AMIGO.