#Root

[NOVO] Sistema operacional Android para Computadores e Notebooks

15 posts in this topic

Olá, estou mostrando um sistema operacional baseado no Android chamado Phoenix OS feito para Computadores é Notebooks, vem com Desktop semelhante ao Chrome OS do Chrome Book, esse sistema esta na versão BETA, mais vale a pena baixar é dar uma conferida

Link das imagens:

Imagem 1

Imagem 2

Imagem 3

Imagem 4

Imagem 5

Imagem 6

Link para Download:

Original: http://files.phoenixos.com/os/PhoenixOSInstaller_v1.1.3-237.iso

Roteadohttps://docs.google.com/uc?id=0B4hfbZ5LYtShY2pFU0p2NFBFeW8&export=download

Informações do sistema operacional:

Nome: Phoenix OS

Versão: 1.1.3 (Beta)

Android versão: 5.1.1 (Lollipop)

Kernel: 4.4.37 (x86)

Processadores suportados: x86

Data do Patch de Segurança: 01/12/2015

Baseado: Android-x86

Configuração do computador testado:

Processador: Intel Core 2 Duo E4500 2.20Mhz 800Fsb Socket LGA775

Placa mãe: Asus P5QPL-AM Socket 775 DDR2

Memória ram: Samsung 2GB 800Mhz DDR2

Chipset: Intel G41

Placa de Vídeo: Intel GMA X4500 256MB 128Bits DDR3 (Integrada)

Disco rígido: Samsung ST103 SI 1.000GB (1TB) 5200.11Rpm 3.5GB/s SATA 2

Fonte: Corsair CX430 430W Reais 80 Plus Bronze

espero que vocês gostem muito desse sistema operacional é aproveitem muito dele.

Muito obrigado por ter lido o tópico.

Fonte(s):

Phoenix OS Web Oficial:

http://www.phoenixos.com

Phoenix OS Fórum:

http://bbs.phoenixstudio.org

Edited by #Root
Colocando novo link no poste.

Seja bem vindo!

Coloca o link das imagens entre [ img ] LINK [ /img ] (elimina os espaços, tive que escrever assim para que os [ e ] sejam mostrados).

Sobre Android para PC, existe o Remix OS também.

Uma coisa: você não mencionou como rodar o Phoenix OS (acredito que seja via Live CD?).

8 horas atrás, arai disse:

Seja bem vindo!

Coloca o link das imagens entre [ img ] LINK [ /img ] (elimina os espaços, tive que escrever assim para que os [ e ] sejam mostrados).

Sobre Android para PC, existe o Remix OS também.

Uma coisa: você não mencionou como rodar o Phoenix OS (acredito que seja via Live CD?).

Olá Moderador, esse tal de como Rodar o Phoenix OS isso vai ser para o próximo tópico. Eu seio que tbm tem o Remix OS para PCs, mais para mim o Phoenix OS esta mais estável, por isso que eu fiz esse tópico. Mais uma coisa, porque toda as vezes que eu posto uma imagem quando eu faço um tópico sempre da erro sendo que o arquivo de imagem é formato .JPEG ?.

Obrigado por responder é pela pergunta.

[Até +]

V tem que "subir" as fotos para algum site tipo Photobucket e referenciar o link clicando em IMG e colando no post.

Aí ficaria assim (usei uma foto aleatória para demonstração) como abaixo (abra como se fosse responder para ver como que fica):

kit-de-adesivos-corcel-gt-75-14173-.jpg

Edited by arai
Complementando informação

16 horas atrás, arai disse:

V tem que "subir" as fotos para algum site tipo Photobucket e referenciar o link clicando em IMG e colando no post.

Aí ficaria assim (usei uma foto aleatória para demonstração) como abaixo (abra como se fosse responder para ver como que fica):

kit-de-adesivos-corcel-gt-75-14173-.jpg

Eu estou querendo criar no modo lado a lado como se fosse um álbum direto no tópico, mais todas as vezes que eu tento criar da erro. :(

Então... você tem que "upar" suas imagens no Photobucket ou Imageshack e tem que linkar no post.

Só que estou tentando upar uma foto para demonstraçao, mas está com algum problema por lá e não estou conseguindo no Photobucket.

#Root,

Hoje consegui fazer upload no Photobucket. Quando vc sobe alguma imagem (ou vídeo) para lá fica desse jeito ao selecionar o que vc subiu:

Captura%20de%20Tela%2033_zpsyprq1xmz.png

Aparece do lado direito "SHARE THIS PHOTO". Seleciona IMG ou IMGthumb e dá um clique; vai aparecer Copied e agora vc volta pro post e cola onde desejar. Para ficar lado a lado é melhor usar IMGthumb (miniatura).

BTW, tava vendo no site do Phoenix OS e reparei que ele precisa ser instalado? Não funciona como Live CD (ou DVD)?

16 horas atrás, arai disse:

BTW, tava vendo no site do Phoenix OS e reparei que ele precisa ser instalado? Não funciona como Live CD (ou DVD)?

Usa a iso roteado que eu criei.

Edited by #Root

Em 05/01/2017 at 16:31, #Root disse:

Usa a iso roteado que eu criei.

Ah, não rolou não. Não inicializa e não é problema da máquina, porque o Live-DVD do Ubuntu (v16.04) funciona normal.

BTW, você já está usando Ubuntu 16.10? How about, se sim?

29 minutos atrás, arai disse:

Ah, não rolou não. Não inicializa e não é problema da máquina, porque o Live-DVD do Ubuntu (v16.04) funciona normal.

BTW, você já está usando Ubuntu 16.10? How about, se sim?

Estranho, meu aqui foi normal, mais eu testei pelo pendrive, tenta testar pelo pendrive com o programa Rufus que veio junto com o arquivo ISO, por que eu só uso tudo pelo pendrive, eu só uso o leitor de DVD-R para formatação tipo Windows ou Manjaro Linux blz.

Eu nunca fui de usar Ubuntu, mais eu já consegui rodar normal o Ubuntu 16.10 pelo Live CD no leitor de DVD-R mais não gostei, eu sou curto usar o Manjaro Linux mesmo blz.

Edited by #Root

13 minutos atrás, arai disse:

OK! Mas pelo que vejo o Rufus reformata o pendrive?

Sim, se vai abrir é vai ver três opções marcada

Screenshot_1.png

deixa essas três opções marcadas, agora muda a opção FeeDOS para Imagem ISO igual essa imagem

Screenshot_2.png

Agora para selecionar o arquivo ISO clica nesse ícone

Screenshot_4.png

É só selecionar o arquivo ISO que vc baixou é depois clica em Iniciar, é pronto!

Edited by #Root