Ir para conteúdo

Foto

Problemas No Wifi

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

#1 Rogerio_magrao

Rogerio_magrao

Nivel 2

• Membros
  • 49 posts
  • Android 2.2

Postado 17 março 2011 - 11:11

Pessoal, alguma coisa estranha está acontecendo com meu Galaxy Tab.No começo era perfeito, mas agora, tem hora q funciona tem hora que não funciona!Em casa tenho um roteador WiFi para me conectar com meu galaxy tab, mas tem horas q não funciona!Detalhe: não é sinal fraco, pq as vezes até do lado do router o galaxy tab conecta, mas fica "tentando obter endereço IP" será que meu galaxy tab está com problemas no Wifi?Alguém já passou por isso?Visitem meu blog: www.blogdotablet.blogspot.com
  • 0

#2 @leoAJU

@leoAJU

Novato

• Membros
  • 7 posts
  • Android 2.3

Postado 17 março 2011 - 15:33

tive o mesmo problema... aconteceu uma oscilação na energia... caiu a rede wi-fi do Galaxy Tab e do computador... do computador voltou... do galaxy não voltou... tentei de tudo... resetei 1000x o roteador e nada... levei o TAB na wi-fi zone do condominio e funcionou...o roteador também estava funcionando normalmente com as outras maquinas... mas os 2 simplesmente ficaram de mau e não se falam mais... fica só no "Obtendo IP de ´wi-fi´" e daí não sái...jeito??? desengavetei um veeelho roteador... foi o jeito...OBS.: quando digo que tentei de tudo, isso inclui: rede aberta e com segurança wep, wap... dhcp com ip fixo tanto no roteador quanto no aparelho e NADAabraços... e no agurado duma solução pq afinal não pretendo trocar o roteador NOVO pelo velho
  • 0

#3 Carlinhos_Itu

Carlinhos_Itu

Novato

• Membros
  • 3 posts
  • Outros

Postado 16 junho 2011 - 23:42

Pessoal, alguma coisa estranha está acontecendo com meu Galaxy Tab. No começo era perfeito, mas agora, tem hora q funciona tem hora que não funciona! Em casa tenho um roteador WiFi para me conectar com meu galaxy tab, mas tem horas q não funciona! Detalhe: não é sinal fraco, pq as vezes até do lado do router o galaxy tab conecta, mas fica "tentando obter endereço IP" será que meu galaxy tab está com problemas no Wifi? Alguém já passou por isso? Visitem meu blog: www.blogdotablet.blogspot.com

• -2

#4 Carlinhos_Itu

Carlinhos_Itu

Novato

• Membros
  • 3 posts
  • Outros

Postado 16 junho 2011 - 23:44

Estou com esse mesmo problema e não sei como resolver, o que me aconselha, já encontrou uma solução ?
  • 0