Ir para conteúdo

Foto

[Resolvido] Meu Defy Não Liga Mais!

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
9 respostas neste tópico

grolla

grolla

Novato

• Membros
  • 8 posts
    • :
  • Android 1.1

Current mood: None chosen

Neutro
Galera, socorram um iniciante. Ganhei um DEFY que já estava com o Froyo instalado e uma conta do google configurada, pra remover a conta eu fiz a besteira de retornar aos padrões de fábrica, o tel só ficava com uma telinha do android e não fez mais nada. Liguei pro meu tio que tinha feito tudo no aparelho e ele disse pra eu colcoar a primeira ROM que apareceu nesse site nele: http://and-developers.com/sbf:defy eu fiz isso como mandam os tutoriais e agora o defy não liga! Quando ligo na USB ele aparece no RSD lite Mas o celular não liga :( Alguém que já passou pela mesma situação pode me ajudar? Estou com medo de ficar tentando instalar outras ROMS e ferrar de vez (se é que já não ferrei) o aparelho... Obrigado
  • 0

unzioto

unzioto

Nivel 2

• Membros
  • 30 posts
    • :
  • Android 2.3

Neutro
provavelmente o froyo que tava instalado não permite o downgrade, algumas roms do froyo vc não cosegue colocar uma versão anterior... procure na net por essa e tente passar com o rsdlite... se ele aparece no rsd conectado manda a rom assim mesmo que vai rolar... já fiz no meu mortinho e tá vivo... JRDNEM_U3_3.4.2_155-002_DEBLUR_SIGN_SIGNED_UCAJRDNEMARAB1B80AA03A.0R_PDS03C_USAJRDNFRYORTCEE_P011_A010_HWp3_Service1FF inicie o aparelho no modo download volume up+power... teu tio deve ter trocado o boot na versão que ele colocou, por isso não liga... essa versão que te passei é do froyo 2.2.1 sem frescura de operadora e sem motoblur...
  • 1

grolla

grolla

Novato

• Membros
  • 8 posts
    • :
  • Android 1.1

Neutro

provavelmente o froyo que tava instalado não permite o downgrade, algumas roms do froyo vc não cosegue colocar uma versão anterior... procure na net por essa e tente passar com o rsdlite... se ele aparece no rsd conectado manda a rom assim mesmo que vai rolar... já fiz no meu mortinho e tá vivo... JRDNEM_U3_3.4.2_155-002_DEBLUR_SIGN_SIGNED_UCAJRDNEMARAB1B80AA03A.0R_PDS03C_USAJRDNFRYORTCEE_P011_A010_HWp3_Service1FF inicie o aparelho no modo download volume up+power... teu tio deve ter trocado o boot na versão que ele colocou, por isso não liga... essa versão que te passei é do froyo 2.2.1 sem frescura de operadora e sem motoblur...

Achei um link do 4shared com essa versão e estou baixando :) Quando aperto pra ligar, mesmo pressionando algum dos botões de volume o aparelho não dá nem sinal de vida... Deixa eu ver se entendi direito, eu baixo essa verssão e passo ela via RSD pro aparelho e já era, ele revive das cinzas?? Obrigado!!
  • 0

grolla

grolla

Novato

• Membros
  • 8 posts
    • :
  • Android 1.1

Neutro

Cara, muitíssssimo obrigado, fiz esse esquema e deu tudo certo! MUITO OBRIGADO mesmo!
  • 0

lero

lero

Nivel 2

• Membros
  • 46 posts
    • :
  • Android 2.3

Neutro
Só me tirem uma duvida ...... Essa rom tem A LINGUAGEM PT-BR ??
  • 0

Rafael Anjinhu

Rafael Anjinhu

Novato

• Membros
  • 1 posts
    • :
  • Android 2.1

Neutro

Bem, eu usei esse aqui no meu Defy e funcionou muito bem. Esse lance de não ter Motoblur é muito bom, tá muito mais leve e esperto. Só tem um problema....Minha camera tá com um problema esquisito: Sempre q eu tiro foto com o FLash o arquivo vem totalmente preto. Sem o flash funciona ok. Oq faço?
  • 0

lrsiquei

lrsiquei

Novato

• Membros
  • 6 posts
    • :
  • Android 2.2.1

Neutro
Estou com um Defy de um amigo que a bateria acabou quando ele estava colocando uma ROM nele, ele achou que tinha virado peso de papel, mas então ele achou uma ROM que não faço idéia qual era e funcionou mais ou menos. O celular ligava mas o market não tava funcionando e a bateria dele tava indo embora muito rápido. Ele me pediu pra voltar a ROM dele para 2.1, então baixei as disponíveis no forum, fiz todo o procedimento e agora o cel dele voltou a ser um peso de papel, só acende a luz branca depois que passa RSDLite. Acho que já tentei todas as ROM's que existe, já fiz o esquema de alimentar a bateria direto por uma USB, já usei as ROM's que pra alguns com o mesmo sintoma resolveram, e até agora nada. Ele aparece conectado no RSD, aparece que esta carregando no cel, mas quando é pra ele resetar, nada acontece. Alguém conhece outra solução??
  • 0

JarbasMF

JarbasMF

Novato

• Membros
  • 7 posts
    • :
  • Android 2.2.1

Neutro
Vou tentar fazer isso agora.
  • 0

JarbasMF

JarbasMF

Novato

• Membros
  • 7 posts
    • :
  • Android 2.2.1

Neutro
Fiz esse esquema e nada resolvido, continua só na luz branca alguém tem uma solução por favor?
  • 0

Daniel Santos_59473

Daniel Santos_59473

Nivel 2

• Membros
  • 34 posts
    • :

Neutro

Achei um link do 4shared com essa versão e estou baixando Imagem Postada
Quando aperto pra ligar, mesmo pressionando algum dos botões de volume o aparelho não dá nem sinal de vida...
Deixa eu ver se entendi direito, eu baixo essa verssão e passo ela via RSD pro aparelho e já era, ele revive das cinzas??
Obrigado!!

Cara o meu ta desse jeito,
Mesmo pressionando algum dos botoes de volumo o aparelho nao da nem sinal de vida.
Do nada, eu acordei e o celular tava assim.

O seu aparecia no RSDlite?! Ou meu nao ta aparecendo la, nao sei se to fazendo algo errado.
  • 0