Ir para conteúdo

Foto

Gt540 Morreu

• Por favor, faça o login para responder
15 respostas neste tópico

Mengonit

Mengonit

Nivel 2

• Membros
  • 34 posts
    • :
  • Android 2.2

Current mood: None chosen

Neutro
Pessoal um amigo meu do trabalho foi atualizar o GT540 pelo site da LG porem no meio da atualização a internet dele caiu, e depois disso o cel dele não liga mais, na verdade liga, mas não sai do logo da LG. Só chega até ali e fica reiniciando. Alguem sabe como resolver?
  • 0

The Head

The Head

Nivel 5

• Membros
  • 107 posts
    • :
  • Android 2.3

Neutro

Pessoal um amigo meu do trabalho foi atualizar o GT540 pelo site da LG porem no meio da atualização a internet dele caiu, e depois disso o cel dele não liga mais, na verdade liga, mas não sai do logo da LG. Só chega até ali e fica reiniciando. Alguem sabe como resolver?

Mengonit ...

Eu não tenho absoluta certeza se da pra fazer ou não ... Mas ele poderia seguir os 2 primeiros passos do tutorial que fiz e restaurar a firmware do aparelho via KDZ Updater. O que não tenho certeza é se este procedimento é o mesmo para o GT540. No meu P500 funcionou numa boa!

Fala pra ele dar uma olhada lá ... Segue o link! http://www.androidz....timus-one-p500/

E se ele fizer por esse meio, fala pra ele postar depois se deu certo! Pra ajudar outros que podem passar pelo mesmo problema que ele!

Abração!!
  • 0

Mengonit

Mengonit

Nivel 2

• Membros
  • 34 posts
    • :
  • Android 2.2

Neutro

Mengonit ...

Eu não tenho absoluta certeza se da pra fazer ou não ... Mas ele poderia seguir os 2 primeiros passos do tutorial que fiz e restaurar a firmware do aparelho via KDZ Updater. O que não tenho certeza é se este procedimento é o mesmo para o GT540. No meu P500 funcionou numa boa!

Fala pra ele dar uma olhada lá ... Segue o link! http://www.androidz....timus-one-p500/

E se ele fizer por esse meio, fala pra ele postar depois se deu certo! Pra ajudar outros que podem passar pelo mesmo problema que ele!

Abração!!

Valeu Head,

Eu tô com o celular dele, vou tentar fazer esse processo quando chegar em casa a noite. Eu tb tenho o p500h e já tive problema parecido na hora de fazer downgrade para 2.2. Só que no meu caso a solução foi o programa da LG que me salvou, só ele conseguiu atualizar meu p500h. No caso desse gt540 o programa da LG não resolveu, vou tentar então pelo Kdz. Amanhã coloco aqui o resultado.
  • 0

Mengonit

Mengonit

Nivel 2

• Membros
  • 34 posts
    • :
  • Android 2.2

Neutro

Valeu Head, Eu tô com o celular dele, vou tentar fazer esse processo quando chegar em casa a noite. Eu tb tenho o p500h e já tive problema parecido na hora de fazer downgrade para 2.2. Só que no meu caso a solução foi o programa da LG que me salvou, só ele conseguiu atualizar meu p500h. No caso desse gt540 o programa da LG não resolveu, vou tentar então pelo Kdz. Amanhã coloco aqui o resultado.

Bom galera, consegui ressucitar o gt540 agora pouco pelo método que o the read falou. KDZ, e a rom 2.1 para o GT540. Tem que instalar todos os drivers da lg e tem que desabilitar o modem lg lá em sistema \ Hardware\modem.
  • 0

The Head

The Head

Nivel 5

• Membros
  • 107 posts
    • :
  • Android 2.3

Neutro

Bom galera, consegui ressucitar o gt540 agora pouco pelo método que o the read falou. KDZ, e a rom 2.1 para o GT540. Tem que instalar todos os drivers da lg e tem que desabilitar o modem lg lá em sistema \ Hardware\modem.

Beleza hein! Um peso de papel a menos no mundo!! heheheheheh Abraços!
  • 0

#ronald#

#ronald#

Novato

• Membros
  • 2 posts
    • :
  • Android 1.6

Neutro
Mengonit Acho que estou com problema parecido com o que teu amigo teve (e vc resolveu) em relação ao GT540. No processo de atualização (1.6 para 2.1), deu erro e o programa fechou. Aí só consigo entrar em DOWNLOAD MODE, porém o máximo que consigo evoluir é chegar a receber uma mensagem no programa da LG: "a atualização já não é mais possível devido a um erro". Agora o aparelho não liga nem em 1.6. Tentei levar na assistência LG, porém como na nota fiscal ELETRONICA das lojas Americanas não vem o IMEI do aparelho, a assistencia se recusa a atender. Talvez a americanas enviem uma declaração de compra, contendo o código, ainda aguardo resposta deles. Pelo jeito, é possivel resolver o problema tendo a ajuda do pessoal aqui, só que sou leigo em android... tentei a atualização num laptop com sistema (in)operacional windows vista, e será atraves dele que tentarei qualquer solução...tentarei seguir o tutorial, mas até que ponto devo segui-lo? existe alguma recomendação específica no caso do GT540? Desde já agradeço a atenção, e desculpe a ignorância no assunto

• 0

Mengonit

Mengonit

Nivel 2

• Membros
  • 34 posts
    • :
  • Android 2.2

Neutro

Mengonit Acho que estou com problema parecido com o que teu amigo teve (e vc resolveu) em relação ao GT540. No processo de atualização (1.6 para 2.1), deu erro e o programa fechou. Aí só consigo entrar em DOWNLOAD MODE, porém o máximo que consigo evoluir é chegar a receber uma mensagem no programa da LG: "a atualização já não é mais possível devido a um erro". Agora o aparelho não liga nem em 1.6. Tentei levar na assistência LG, porém como na nota fiscal ELETRONICA das lojas Americanas não vem o IMEI do aparelho, a assistencia se recusa a atender. Talvez a americanas enviem uma declaração de compra, contendo o código, ainda aguardo resposta deles. Pelo jeito, é possivel resolver o problema tendo a ajuda do pessoal aqui, só que sou leigo em android... tentei a atualização num laptop com sistema (in)operacional windows vista, e será atraves dele que tentarei qualquer solução...tentarei seguir o tutorial, mas até que ponto devo segui-lo? existe alguma recomendação específica no caso do GT540? Desde já agradeço a atenção, e desculpe a ignorância no assunto

Ronald, pelo jeito seu problema é mt parecido com o dele, ou praticamente o mesmo. O unico jeito que consegui ressucita-lo foi pelo método acima que falei e o the head tb falou. Faça todo aquele processo do KDZ. Não é complicado. Se vc não conseguir pelo tutorial do the head, fala que eu tento ajudar. Qualquer coisa fala, estamos aqui pra ajuda-lo. abraços
  • 0

#ronald#

#ronald#

Novato

• Membros
  • 2 posts
    • :
  • Android 1.6

Neutro

Ronald, pelo jeito seu problema é mt parecido com o dele, ou praticamente o mesmo. O unico jeito que consegui ressucita-lo foi pelo método acima que falei e o the head tb falou. Faça todo aquele processo do KDZ. Não é complicado. Se vc não conseguir pelo tutorial do the head, fala que eu tento ajudar. Qualquer coisa fala, estamos aqui pra ajuda-lo. abraços

Oba Deu certo! E vem com a versao 2.1! Mesmo assim, acho importante que a loja que me vendeu envie declaração de compra com IMEI, pois sem ele, estou com um aparelho sem garantia de assistência. Grande abraço!
  • 0

Mengonit

Mengonit

Nivel 2

• Membros
  • 34 posts
    • :
  • Android 2.2

Neutro

Oba Deu certo! E vem com a versao 2.1! Mesmo assim, acho importante que a loja que me vendeu envie declaração de compra com IMEI, pois sem ele, estou com um aparelho sem garantia de assistência. Grande abraço!

Show, acho que essa solução serve para todos.
  • 0

Todinho

Todinho

Novato

• Membros
  • 1 posts
    • :
  • Android 1.6

Neutro
Eu ate tentei fazer o procedimento, o foda q meu celular APAGO, não liga mais, fui fazer o procedimento pelo site da LG, do nada meu pc reinicio, e meu cel apago, nao liga de jeito nenhum...alguma solução antes de levar pra tecnica? :///
  • 0

xxfilhoxx

xxfilhoxx

Novato

• Membros
  • 3 posts
    • :
  • Android 2.2

Neutro
Olá boa noite. eu realmente estou desesperado!!! comprei meu p500 nao tem nem 2 semanas e de repente qndo eu ligo o aparelho aparece a logo da lg e fica nela. nao sei o pq aconteceu isso. procurei em varios tutoriais e nao consegui nada!! qndo eu pressiono as teclas power+homes+vol down aparece uma outra tela com o boneco android e uma pasta, como se estivesse baixando alguma coisa, mas alguns segundos depois volta para a logo. Me ajudem por favor!! segui esse tutorial, mas so que tem que colocar o aparelho em modo usb. como vou colocar no modo usb se o aparelho nao sai da tela inicial que é a logomarca?????? baixei os programas que pede a 1º e a 2º parte. mas fica dificil colocar em modo usb. sou novo em forum se alguem puder me add eu agradeço muito! hamiltongomesfilho@hotmail.com estou todos os dias on. Obrigado a todos
  • 0

The Head

The Head

Nivel 5

• Membros
  • 107 posts
    • :
  • Android 2.3

Neutro

Olá boa noite. eu realmente estou desesperado!!!
comprei meu p500 nao tem nem 2 semanas e de repente qndo eu ligo o aparelho aparece a logo da lg e fica nela. nao sei o pq aconteceu isso. procurei em varios tutoriais e nao consegui nada!! qndo eu pressiono as teclas power+homes+vol down aparece uma outra tela com o boneco android e uma pasta, como se estivesse baixando alguma coisa, mas alguns segundos depois volta para a logo. Me ajudem por favor!! segui esse tutorial, mas so que tem que colocar o aparelho em modo usb. como vou colocar no modo usb se o aparelho nao sai da tela inicial que é a logomarca?????? baixei os programas que pede a 1º e a 2º parte. mas fica dificil colocar em modo usb. sou novo em forum se alguem puder me add eu agradeço muito! hamiltongomesfilho@hotmail.com estou todos os dias on. Obrigado a todos

Filho! CALLLLMAAAAAAA!!! hehehehe

Então ... Da pra resolver fazendo o flash da firmware original do aparelho via KDZ.

Veja no tutorial que eu fiz os passos 1 e 2. Eles ensinam!

http://www.androidz....timus-one-p500/

Não precisa de habilitar o USB do aparelho. Mas é necessário ter instalado os drivers do aparelho para que ele seja reconhecido no micro para o upload do software!

Vou te adicionar no MSN pra te ajudar!

Abraços!
  • 0

xxfilhoxx

xxfilhoxx

Novato

• Membros
  • 3 posts
    • :
  • Android 2.2

Neutro
The Head... muito obrigado cara, mas como eu disse acima, nao tinha nem 2 semanas de comprado, ai mandei para a garantia mesmo. quando chegar eu posto aqui como ficou. e quero sua ajuda para deixar ele melhor. abração!
  • 0

evandrons

evandrons

Novato

• Membros
  • 1 posts
    • :
  • Android 2.1

Neutro
Olá a todos, meu LG Gt540 esta com o mesmo problemas dos outros citados, no meio da atualização caiu a conexão e agora o celular só fica na tela da LG, usei o KDZ, porém ele não reconhece o aparelho aparece PHONE WAS NOT FOUND! como posso resolver isso??
  • 0

Vitor M Dion

Vitor M Dion

Novato

• Membros
  • 1 posts
    • :
  • Android 1.6

Neutro
gente aconteceu isso comigo, o meu LG GT540 não liga mais, ate mesmo quando coloco pra carregar, ele não da sinal de vida, alguem aqui poderia passar o contato para poder me ajudar melhor, eu li tudo, mais não entendi nada como fazer o procedimento.
  • 0