Ir para conteúdo

Foto

[App] Whatsapp Messenger - Versão 2.6.3410

• Por favor, faça o login para responder
21 respostas neste tópico

Douglas Nascimento

Douglas Nascimento

Nivel 4

• Membros
  • 98 posts
    • :
  • Android 4.1

Current mood: LG Optimus 3D Max

Excelente
Whatsapp Messenger

Trocar SMS é uma das atividades mais comuns em telefones de qualquer tipo, desde os mais simples até smartphones de última geração. Apesar do valor relativamente baixo dos pacotes de mensagens, não é incomum alguém exceder a quantidade normal de envio em determinado mês, pagando caro por isso.

Para os usuários do Android – e de outros sistemas como o iOS e Nokia Symbian – isso não é mais problema. Com o WhatsApp Messenger é possível trocar mensagens com seus contatos por meio da internet, seja em uma conexão Wi-Fi ou pelo plano de dados do seu aparelho, independente da plataforma que eles usem.

Imagem Postada

Além de texto, o WhatsApp envia fotos, vídeos, sons e compartilhar a posição em GPS e contatos com outros usuários do aplicativo.

A lista de contatos do seu smartphone é usada como referência, mas não é possível enviar qualquer tipo de conteúdo para quem não usa o software. Ao menos os contatos que você já tem cadastrados que também usem o serviço são automaticamente adicionados à sua lista do WhatsApp.

Apesar de não contar com um widgets para facilitar o acesso às mensagens – o que poderia e tornar um problema de privacidade – o WhatsApp permite adicionar atalhos para determinadas conversas, agilizando o envio de mensagens para contatos frequentes.

Imagem Postada

Registrando o aparelho

Imagem Postada

Depois de instalar o WhatsApp Messenger é necessário registrar o aparelho no serviço. Para isso, basta inserir o número de seu aparelho no campo apropriado, incluindo o código de área sem o “0”. Em instantes você receberá uma mensagem confirmando o registro e poderá usar o WhatsApp normalmente.

Download no Celular

QR CODE

Download no computador

Clique aqui

Versão 2.6.3410 - Atualizado 28/04/2011
Download
Clique aqui
  • 10

JuniorUBZ

JuniorUBZ

Nível 12

• Membros
  • 366 posts
    • :
  • Android 4.0

Current mood: Motorola Razr

Neutro
Já utilizo a algum tempo. Muito bom!!!!
  • 0

NetOor

NetOor

Nivel 1

• Membros
  • 18 posts
    • :
  • Android 2.1

Current mood: None chosen

Neutro
qual a vantagem disso, digamos pramim que no momento estou sem Wi-Fi em casa, trocar sms por este app via 3g,o 3g cobra por dados, no caso cobraria +ou- a mesma porcentagem de um sms normal??
  • 0

Carlos Eduardo Cheskys

Carlos Eduardo Cheskys

Novato

• Membros
  • 8 posts
    • Time Online: 3m 6s
  • Android 2.2.1

Neutro
Caro NetOor A sua pergunta para ser respondida corretamente, depende de uma série de fatores: 1) Quanto custa um SMS na sua operadora? 2) O custo do SMS enviado por você varia de acordo com a operadora de quem recebe? 3) No seu plano tem SMS grátis? 4) Você tem algum plano de dados em seu celular? 5)... Por isso é complicado responder para você de maneira simples, o software é bom porque além de ser instantâneo, SMS nem sempre é pois você não sabe se a pessoa está ou não com o celular ligado/dentro da área de cobertura, você sabe se a pessoa está online ou não. Agora, este software é apenas mais uma ferramenta para você se comunicar, é claro que pode ter vezes que sai mais barato um SMS ou até ligar para a outra pessoa, como eu disse antes, tudo é uma questão de como é o seu pacote com a operadora.
  • 5

Douglas Nascimento

Douglas Nascimento

Nivel 4

• Membros
  • 98 posts
    • :
  • Android 4.1

Excelente

Caro NetOor

A sua pergunta para ser respondida corretamente, depende de uma série de fatores:

1) Quanto custa um SMS na sua operadora?
2) O custo do SMS enviado por você varia de acordo com a operadora de quem recebe?
3) No seu plano tem SMS grátis?
4) Você tem algum plano de dados em seu celular?
5)...

Por isso é complicado responder para você de maneira simples, o software é bom porque além de ser instantâneo, SMS nem sempre é pois você não sabe se a pessoa está ou não com o celular ligado/dentro da área de cobertura, você sabe se a pessoa está online ou não. Agora, este software é apenas mais uma ferramenta para você se comunicar, é claro que pode ter vezes que sai mais barato um SMS ou até ligar para a outra pessoa, como eu disse antes, tudo é uma questão de como é o seu pacote com a operadora.

Carlos Eduardo depois de uma resposta dessa vc merece ser reputado + 1 pra vc.

Galera fiz o post para aqueles que possuem plano de dados no celular, por exemplo eu tenho um pacote de 200 Megas pago 15,00 na promoção com a operadora OI, então quando acaba meus SMS do Plano eu prefiro enviar pelo [b]Whatsapp Messenger. Blz espero que curtem o Aplicativo.

Imagem Postada

• 1

mamah_

mamah_

Novato

• Membros
  • 2 posts
    • :
  • Android 1.5

Neutro
Eu já tentei de tudo, mas não consigo instalar o aplicativo no meu quench. Me ajudem?

Whatsapp Messenger

Trocar SMS é uma das atividades mais comuns em telefones de qualquer tipo, desde os mais simples até smartphones de última geração. Apesar do valor relativamente baixo dos pacotes de mensagens, não é incomum alguém exceder a quantidade normal de envio em determinado mês, pagando caro por isso.

Para os usuários do Android – e de outros sistemas como o iOS e Nokia Symbian – isso não é mais problema. Com o WhatsApp Messenger é possível trocar mensagens com seus contatos por meio da internet, seja em uma conexão Wi-Fi ou pelo plano de dados do seu aparelho, independente da plataforma que eles usem.

Imagem Postada

Além de texto, o WhatsApp envia fotos, vídeos, sons e compartilhar a posição em GPS e contatos com outros usuários do aplicativo.

A lista de contatos do seu smartphone é usada como referência, mas não é possível enviar qualquer tipo de conteúdo para quem não usa o software. Ao menos os contatos que você já tem cadastrados que também usem o serviço são automaticamente adicionados à sua lista do WhatsApp.

Apesar de não contar com um widgets para facilitar o acesso às mensagens – o que poderia e tornar um problema de privacidade – o WhatsApp permite adicionar atalhos para determinadas conversas, agilizando o envio de mensagens para contatos frequentes.

Imagem Postada

Registrando o aparelho

Imagem Postada

Depois de instalar o WhatsApp Messenger é necessário registrar o aparelho no serviço. Para isso, basta inserir o número de seu aparelho no campo apropriado, incluindo o código de área sem o “0”. Em instantes você receberá uma mensagem confirmando o registro e poderá usar o WhatsApp normalmente.

Download no Celular

QR CODE

Download no computador

Clique aqui

• 0

Cbergama

Cbergama

Novato

• Membros
  • 6 posts
    • :
  • Android 2.2

Neutro

Whatsapp Messenger

Imagem Postada

Imagem Postada

Registrando o aparelho

Imagem Postada

Download no Celular

QR CODE

Download no computador

Clique aqui

Só para eu entender melhor. A pessoa com a qual quero falar tem que ter este mesmo app instalado? Pq não achei aonde mandar SMS para um número....
  • 0

Douglas Nascimento

Douglas Nascimento

Nivel 4

• Membros
  • 98 posts
    • :
  • Android 4.1

Excelente

Atualizado 28/04/2011

• 0

mamah_

mamah_

Novato

• Membros
  • 2 posts
    • :
  • Android 1.5

Neutro
Me ajudem! Quando tento instalar no meu quench, aparece a seguinte mensagem: "O aplicativo não está instalado. Não foi possível instalar o whatsApp neste telefone". Alguém sabe me dizer o que porque?

Atualizado 28/04/2011

• 0

Lemão

Lemão

Novato

• Desenvolvedores
  • 1 posts
    • :
  • Android 1.5

Neutro
Fiz o download Versão 2.6.3410 - Atualizado 28/04/2011 Como faço para passar para meu quench? em que pasta devo colocar??
  • 0

Suane

Suane

Nivel 8

• Membros
  • 199 posts
    • :
  • Android 4.1

Current mood: Samsung Galaxy S3

Neutro
Um fato curioso, no milestone eu usava o Whatsapp tranquilamente, sua instalação e configuração foi feita em segundos.

Agora com o Galaxy a instalação foi feita mas a configuração não rola por nada, eu coloco o número do meu telefone, da mesma forma que eu fiz no milestone e ele fica rodando com a informação:

Enviando SMS para: +5521 e o numero do meu telefone. E não sai disso! daí ele dá um prazo de 15 minutos, terminam os 15 minutos e dá erro, diz para olhar as configurações da operadora.

Mas eu estou recebendo e enviando mensagens de texto normalmente, o fato do aparelho ser da Vivo e eu usar um chip da TIM pode ter alguma coisa a ver?

• 0

marcos bc

marcos bc

Novato

• Membros
  • 3 posts
    • :
  • Android 2.2

Neutro
Tenho o mesmo problema (com chip TIM de dados), usando um Galaxy Tab - após 15 min dá erro e não registra. Em um Nokia 5800 o mesmo chip funciona perfeitamente. Alguém já passou por isso e conseguiu resolver?
  • 0

marcos bc

marcos bc

Novato

• Membros
  • 3 posts
    • :
  • Android 2.2

Neutro
Complementando, não deve ser problema com as operadoras de celular, pois não funcionou nem com Tim nem com Vivo.
  • 0

canhao

canhao

Novato

• Membros
  • 7 posts
    • :
  • Android 2.3

Neutro
Para quem quer instalar o Whatsapp e nao esta conseguindo, proceda do seguinte modo. Deixe ele correr os 15 minutos da contagem..finalizando ele ira falar que falhou p sms... aparecera uma opçao de voz, a qual vcs pegarao o numero que aparecera la, que e aqui do brasil, e discarao do celular de vcs para este numero. Na hora, um atendimento digital em ingles te dara a senha valida para vc digitar no espaço e validar... Aproveitem este programa pois e muito bom, pois vc pode trocar fotos, musicas e funciona via wifi e 3G. Indico tambem o uso do TANGO que esta na Loja Market Android.. videoconferencia que da para se fazer entre usuarios do android e tambem iphone.. Abraços a todos..
  • 0

fvmedeiros

fvmedeiros

Novato

• Membros
  • 1 posts
    • :
  • Android 2.2

Neutro
Acho q é um problema do galaxy. Antes eu tinha um blackberry e esse programa funcionava perfeito. agora meu galaxy s não consegue configurar. Fica enviando o sms e não acaba de configurar. Acho q eles tiraram a opção de confirmar o tel por voz. Não esta mais aparecendo. Alguém sabe como resolver? Alguma configuração a fazer no aparelho?
  • 0