Kleber

Atualização i1

29 posts in this topic

Alguém sabe se existe uma versão mais atualizada do android para o i1 caso exista quais os procedimentos para atualizar???

Cara até onde sei, não tem nada de atualização para ele não.

Prezados senhores, boa tarde. Oficialmente não tem nenhuma atualização mesmo, isso é fato. Mas pergunto aos mais experientes se não é possível atualizar a versão do sistema de outra maneira? Sem prejuízo do perfeito funcionamento do aparelho, é claro.

Bom Dia! Gostaria de saber se alguem sabe onde eu posso encontrar o android 1.5 do i1 para download, pois quero "fuçar" nele para ver seconsigo instalar o Android 2.1 no mesmo ... Grato!

Alguém sabe se existe uma versão mais atualizada do android para o i1 caso exista quais os procedimentos para atualizar???

Respondendo ao seu topico a motorola nao ira realizar a atualização para o i1 na américa latina por hora, pelo menos é o que diz no site da motorola conforme link: https://supportforums.motorola.com/community/manager/softwareupgrades

Porém eu sei que a T-mobile esta lançando a versão do i1 no canadá se não me engano com versão 2.0 do Android, vou procurar o link e posto pra você aqui, ai vem a duvida se esta lançando lá logo vai estar aqui ou não ?

Abraços

Galera agora sim pra finalizar eu mesmo liguei na motorla tanto do Brasil como do U.S e as informações são as mesmas que a motorola não irá lançar atualização para o I1, que se isso acontecer o que é uma possibilidade remota serão lançadas novas versões do i1 a que nós ja possuimos infelizmente não terá atualizações.

Bom dia Galera.... Vejam o que eu achei, depois de vasculhar geral na Net.... https://motorola-global-es-latam.custhelp.com/euf/assets/staticfiles/i1-sw-update/ :blink: Agora precisamos saber se esse update é para o Android ou para os programas contidos no aparelho... :blink: Será que isso vai acontecer aqui no Brasil? :unsure: Bem, quem souber de algo, posta ae...blz? Abraços a todos. Att, K.

Senhores ja ha outra area no forum com este mesmo tema do update, mas vamos ao que interessa, este update não se aplica ao Brasil ele é referente a alguns erros sobre os cantatos do aparelho o que deixava o desempenho do aparelho mais lento, mas mesmo assim ja fiz este upgrade somente por questões de curiosidade e não há nenhuma alteração no aparelho, e nem sequer em ganho de performance então não precisam considerar este update imoportante pois os aparelhos comercializados no brasil ja vem com as ataulizações que seriam correspondentes a este update. Mais uma vez espero ter ajudado. Abraços

sacanagem ja existe a versão 3.0 do android e para nós nada po mei i1 vive travando, jogos 3D então nem pensar. Lembrar que deixei de comprar o iphone para comprar isso... ele revolucionou para quem usa nextel mas ta longe de ficar bom... desculpa o desabafo!!!

Qual a versão da atualização ?

Estarei grato !

esta não é uma atualização para o sistema operacional (android) E sim uma atualização da banda de base do aparelho, cuidado, meu i1 esta mais atualizado nesta questão que o link indicado, é so ir em configurações/sobre o telefone/versão da banda de base

veja se esta inferior a RBE 03.00

Bom dia Galera....

Vejam o que eu achei, depois de vasculhar geral na Net....

https://motorola-global-es-latam.custhelp.com/euf/assets/staticfiles/i1-sw-update/

:blink: Agora precisamos saber se esse update é para o Android ou para os programas contidos no aparelho... :blink:

Será que isso vai acontecer aqui no Brasil? :unsure:

Bem, quem souber de algo, posta ae...blz?

Abraços a todos.

Att, K.

este update, ja esta em nossos I1 ele so fez reparos em erros do android 1.5, foi feito um genero de recompilação do android 1.5 para o I1 (segundo outros foruns)

ja procurei em diversos foruns dos EUA e não encontrei nada, ja vi diversos comunicados da motorola falando que não ira atualizar o i1 por questão de hardware, mas é mentira, tenho um amigo com um celular com hardware inferior ao do i1 e roda o android 2.1, nosso processador tem 600MHZ o aparelho que vi hj com android 2.1 tem apenas 450MHZ e questão de memoria é igual ao i1.

sacanagem ja existe a versão 3.0 do android e para nós nada po mei i1 vive travando, jogos 3D então nem pensar. Lembrar que deixei de comprar o iphone para comprar isso... ele revolucionou para quem usa nextel mas ta longe de ficar bom... desculpa o desabafo!!!

meu que historia é essa de não atualizar né???? a gente com nextel tá sempre atras dos outros!!!!

foi lancao na korea do sul a motorola i1 + - um mes e ja estao falando em upgrade para 2.1 espero que seja rapido....

ja existe uma nova versao do I1.

chamada I1Q que ja tem android versao 2.1 adaptado para ptt . com hardware parecido com o nosso I1.

nao tem nenhuma rasao para motorola nao lancar essa versao do android no brasil, a nao ser claro a parte financeira que o interece e vender aparelhos novos. ...

MUITA SACANAGEM.......

Amigos, acabei de receber uma mensagem da NEXTEL dizendo que já existe uma atualização para o i1. basta entrar em configurações - sobre o telefone - status do telefone e realizar a atualização. Ainda não fiz pois cancelei meu plano do internet, mas espero que de certo.

Sim, tambem recebi este sms da Nextel, acabei de fazer a atualização agora, mas a versão do android continua a mesma. Ainda não consegui verificar o que mudou.

Sim, tambem recebi este sms da Nextel, acabei de fazer a atualização agora, mas a versão do android continua a mesma. Ainda não consegui verificar o que mudou.

Fiz essa atualização e o meu I1 trava tá travando toda hora, sem contar que alguns apps pararam de funcionar ( facebook, twitter etc..) ... ai resetei ele... tô vendo ainda como fica....