Jump to content

Photo

Tutorial Desbloqueio Padrão Samsung S I9000B Galaxy

• Please log in to reply
3 replies to this topic

gummarino

gummarino

Novato

• Membros
  • 2 posts
  • Android 2.2.1

Current mood: None chosen

Essa é pra quem está com o aparelho pedindo e-mail e senha, pois estourou o nº de tentativas de senha padrão: A solução: 1) Coloque seu cartão SIM 2) Entre em Chamadas de Emergência e ligue para um numero qualquer 2) Pressione o botão menu que fica à esquerda ao lado do botão "Home" 3) Aparecerá um menu com três opções, "Contatos", "Notas"e "Serviços SIM" 4) Selecione "Serviços SIM " e baixe o menu até o fim. 5) Pressione o botão "home" (o quadrado no meio), você irá direto ao menu principal, entre em configurações de privacidade e restaurar configurações de fábrica. Prontinho!!! Seu aparelho está como novo!!! Em alguns casos pode ocorrer de perder os dados, fotos mas no meu caso não perdi nada... Pode ser que funcione em outros modelos Samsung. Não testei. Espero ter ajudado!!! Cliquem no + ao lado aí!!! B)
  • 7

offhome

offhome

Nivel 7

• Membros
  • 167 posts
  • Android 2.3

Essa é pra quem está com o aparelho pedindo e-mail e senha, pois estourou o nº de tentativas de senha padrão:

A solução:

1) Coloque seu cartão SIM
2) Entre em Chamadas de Emergência e ligue para um numero qualquer
2) Pressione o botão menu que fica à esquerda ao lado do botão "Home"
3) Aparecerá um menu com três opções, "Contatos", "Notas"e "Serviços SIM"
4) Selecione "Serviços SIM " e baixe o menu até o fim.
5) Pressione o botão "home" (o quadrado no meio), você irá direto ao menu principal, entre em configurações de privacidade e restaurar configurações de fábrica.

Prontinho!!! Seu aparelho está como novo!!! Em alguns casos pode ocorrer de perder os dados, fotos mas no meu caso não perdi nada...
Pode ser que funcione em outros modelos Samsung. Não testei.
Espero ter ajudado!!! Cliquem no + ao lado aí!!! B)

gummarino public/style_images/AZ/user_popup.png,

Nunca precisei fazer isso, mas essa é uma dica que não sabia. Por isso, ganhou um +. Vou anotar essa dica caso algum amigo precise.
  • 0

Eliziario

Eliziario

Novato

• Membros
  • 3 posts
  • Android 2.1

Essa é pra quem está com o aparelho pedindo e-mail e senha, pois estourou o nº de tentativas de senha padrão: A solução: 1) Coloque seu cartão SIM 2) Entre em Chamadas de Emergência e ligue para um numero qualquer 2) Pressione o botão menu que fica à esquerda ao lado do botão "Home" 3) Aparecerá um menu com três opções, "Contatos", "Notas"e "Serviços SIM" 4) Selecione "Serviços SIM " e baixe o menu até o fim. 5) Pressione o botão "home" (o quadrado no meio), você irá direto ao menu principal, entre em configurações de privacidade e restaurar configurações de fábrica. Prontinho!!! Seu aparelho está como novo!!! Em alguns casos pode ocorrer de perder os dados, fotos mas no meu caso não perdi nada... Pode ser que funcione em outros modelos Samsung. Não testei. Espero ter ajudado!!! Cliquem no + ao lado aí!!! B)

Fala como fais isso no Galaxy 5 PF xD
  • 0

Lucas_

Lucas_

Novato

• Membros
  • 1 posts
  • Android 2.1

Não ta dando certo. Meu irmão errou o padrão e agr pede minha conta google mas não aceita quando coloco. Alguma dica melhor? Obrigado
  • 0