Ir para conteúdo

Foto

Rom Sbf Aqui Achei Até Que Enfim.

• Por favor, faça o login para responder
14 respostas neste tópico

Lucas Wundervald

Lucas Wundervald

Nivel 2

• Membros
  • 29 posts
  • Android 2.1

Current mood: None chosen

Pessoal hoje a tarde pesquisando achei a rom do nosso aparelho na pasta firmware dentro do meu pc..só que apaguei sem querer...seguinte para achar este arquivo é simples..é para quem tem o software updater instalado no pc..Vá na pasta arquivos de programas - depois motorola - depois software updater - e dentro dela tem a pasta firmware dentro desta pasta vai ter dois arquivos, por favor poste para nós este arquivo é muito importante para conseguir um novo Root pós atualização e para fazer umas modificações neládesde já agradeço..Abraços Lucas Wundervald do blog idéias na cloud..http://ideiasnacloud.blogspot.com
  • 1

neptune

neptune

Nivel 1

• Membros
  • 18 posts
  • Android 4.0

Current mood: Motorola Razr

Aparece um update aqui do Retail Brasil, vou fazer o update e por o sbf em algum canto. Mas só vou poder fazer isso na segunda, se baixar por 3g lá se vai meu limite do plano da vivo...edit: o arquivo é o SESLA_U3_01.72.0_USASES01RETBRLA_P022_A050_M016_USASESRETBRB1B5LA028_secure.sbfMinha versão instalada é o SESLA_U3_01.44.4, apenas bugfixes, mas melhor que nada.edit2: atualizei, agora estou na U3_01.72.0, inicialmente mais rápida, vou reinstalar meus aplicativos pra ver se vai fazer alguma diferença. Mas primeiro tenho que arrumar outro programa pra ganhar root, o z4root não funciona mais.edit3: roteado com SuperOneClick 1.7, programinha do windows que baixei no xda-developers. App2sd completo, TitanumBackup recuperado, celular até agora um pouco mais responsivo que antes. Depois de algumas horas usando vou ter uma ideia melhor.edit4: nossa, depois de passar o domingo pela manhã com o celular na mão, parece que estou com um novo. Se você tem a 01.44 eu realmente recomendo fazer a atualização pro 01.72
  • 0

willcrisis

willcrisis

Nivel 2

• Membros
  • 26 posts
  • Android 2.3

Current mood: Motorola Atrix

Aparece um update aqui do Retail Brasil, vou fazer o update e por o sbf em algum canto. Mas só vou poder fazer isso na segunda, se baixar por 3g lá se vai meu limite do plano da vivo...edit: o arquivo é o SESLA_U3_01.72.0_USASES01RETBRLA_P022_A050_M016_USASESRETBRB1B5LA028_secure.sbfMinha versão instalada é o SESLA_U3_01.44.4, apenas bugfixes, mas melhor que nada.edit2: atualizei, agora estou na U3_01.72.0, inicialmente mais rápida, vou reinstalar meus aplicativos pra ver se vai fazer alguma diferença. Mas primeiro tenho que arrumar outro programa pra ganhar root, o z4root não funciona mais.edit3: roteado com SuperOneClick 1.7, programinha do windows que baixei no xda-developers. App2sd completo, TitanumBackup recuperado, celular até agora um pouco mais responsivo que antes. Depois de algumas horas usando vou ter uma ideia melhor.edit4: nossa, depois de passar o domingo pela manhã com o celular na mão, parece que estou com um novo. Se você tem a 01.44 eu realmente recomendo fazer a atualização pro 01.72

Também percebi uma pequena melhora na performance do celular. Porém minha bateria tá descarregando muito mais rápido. Tirei o cel ontem do carregador às 18h. Usei-o pouco (1 ligação, 1 checkin no Foursquare, 2 aplicativos baixados no Market). Antes das 23h a bateria já estava em 40%... Infelizmente a melhora na performance demandou uma piora no gerenciamento de energia...
  • 0

PJsk8

PJsk8

Nível 20

• Veteranos
  • 777 posts
  • Android 4.1

Legal! Sacrificar a bateria para uma melhora de performance vale a pena rsrsr... Seria perfeito sem essa perda, mas faze o que neh rsrs... Ainda nao testei, quando testar posto meus resultados...Pessoal, atualizei o SPICE para a 01.72 , rootei ele com o superOneClick 1.7 como o amigo acima, realmente o Z4 nao esta funcionando nessa atualizacao, testei o Androot e tbm nao funcionou... Com a versao 1.4 do SuperOneClick comigo tbm nao funcionou, agora a 1.7 foi belezinha!!Bem, apos atualizar fiz o procedimento de App2sd, o meu tutorial pulando algumas partes que nao era necessarias pois ja havia feito anteriormente...funcionou OK!Agora vou testar e verificar se noto alguma melhora com essa atualizaçao ...

Editado por PJsk8, 12 abril 2011 - 00:47 .

• 0

neptune

neptune

Nivel 1

• Membros
  • 18 posts
  • Android 4.0

Current mood: Motorola Razr

http://www.megauploa...?d=DQDXDFFYaqui o SBF que vem no update, está compactado com o 7z, ficou 90mb. Quando extrai ele tem uns 210Mb.
  • 1

Lucas Wundervald

Lucas Wundervald

Nivel 2

• Membros
  • 29 posts
  • Android 2.1

Cara MUITO OBRIGADO MESMO, cara você tem acesso liberado se quiser postar alguma coisa no blog lá..sei lá nem sei como agradecer ehehehhe..Abraçoss e tem post novo pessoal http://ideiasnacloud.blogspot.com
  • 0

Ti4go

Ti4go

Nivel 1

• Membros
  • 19 posts
  • Android 2.1

Meu celular fica reiniciando sozinho =/asudhlaksduhTa mais rapido mais as vezes reinicia sozinho, alguma ideia?
  • 0

PJsk8

PJsk8

Nível 20

• Veteranos
  • 777 posts
  • Android 4.1

Meu celular fica reiniciando sozinho =/
asudhlaksduh

Ta mais rapido mais as vezes reinicia sozinho, alguma ideia?

Faça um Backup de tudo e depois faça um HardReset, depois que fiz o Hardreset ele nao reinicializou mais... Verifiquei tbm que ele estava usando muito processamento quando ligava ele e isso fazia com que ele resetasse... usei um programa chamado Startup Auditor e deixei para inicializar com o celular somente o necessario, isso deu uma grande diferença na velocidade de inicialização e tbm deu mais velocidade ao celular, pois tinha muita coisa "carregando" sem que eu estivesse usando, e ficava em "background" utilizando o valioso e escasso tempo de processamento do nosso querido Spice...

Editado por PJsk8, 14 abril 2011 - 15:45 .

• 0

fabiode34

fabiode34

Novato

• Membros
  • 1 posts
  • Android 2.1

Nossa eu eu estava a um tempão a procura desta rom... Mais eu tenho um problema, meu celular não tem mais o fastboot. Como posso fazer para flashear ele? Ele ainda abre o recovery menu e reconhece no RSD Lite, mas assim que eu mando iniciar ele falha. Edit: Esse é o log que apresenta:
16:04:47,  April 30, 2011Line: 533ERROR: Unable to retrieve interface handle.File: D:\GitProjects2\hdt_windows_flash\flash\code\flashdll\FlashHdlr.cppDevice ID: 0

• 0

sandiego_

sandiego_

Nivel 9

• Membros
  • 220 posts
  • Android 2.3

Olá sou novo por aqui. Como faço para atualizar o meu Spice depois de ter baixado essa ROM?Desde já agradeço.
  • 0

edus04

edus04

Novato

• Membros
  • 4 posts
  • Android 2.1

Olá sou novo por aqui. Como faço para atualizar o meu Spice depois de ter baixado essa ROM? Desde já agradeço.

Hola para instalar la rom tenes que usar el RSD-Lite versión 4.9,suerte
  • 0

sandiego_

sandiego_

Nivel 9

• Membros
  • 220 posts
  • Android 2.3

Vou baixar e testar aqui
  • 0

edus04

edus04

Novato

• Membros
  • 4 posts
  • Android 2.1

Hola soy de argentina y estoy feliz porque pude recuperar mi telefono gracias a este foro y la verdad que esta rom funciona muy bien .....Gracias!!!!!!
  • 0

Chileno

Chileno

Nivel 3

• Membros
  • 69 posts
  • Android 2.3

Si necesita ayudapuede contactar nosotros
Saludos
  • 0

Croft

Croft

Nivel 4

• Membros
  • 85 posts
  • Android 4.2

Current mood: Samsung Galaxy S3

Pra instalar essa rom, ele tem que esta ligado na area de trabalho dele com o cabo Usb, ou desligado com o cabo Usb no pc ?Vlw.
  • 0