Ir para conteúdo

Foto

Problemas Para Fazer Download No Market

• Por favor, faça o login para responder
14 respostas neste tópico

Galaci

Galaci

Novato

• Membros
  • 4 posts
  • Android 2.2

Current mood: None chosen

Neutro
Olá galera.

Eu comprei um galaxy 5 faz um pouco mais de um mês, eu usava a versão 2.1.

Menos de 1 semana atrás eu fiz um up pelo odin para a versão 2.2 do motafoca.
Tudo normal ate ai, loguei no market, baixei alguns aplicativos e tudo mais.

Porem o problema começou a surgir quando fui baixar angry birds, só consegui baixar o do rio, os outros o download começava a e já fechava... Bom tranquilo até ai não jogava muito angry bird smsm...
Mas no dia seguinte eu não conseguia mais baixar nada.

Fica no Download em andamento, e nada...
Tem umas 4 ou 5 atualizações do google maps (atualizando para a mesma versão) em andamento aqui, e não sai disso.

Instalei então o 2.2 oficial, vi um tópico desse fórum e instalei, tudo normal.
Só que o problema continua...

Alguém conhece uma solução?

Obrigado.
  • 0

Galaci

Galaci

Novato

• Membros
  • 4 posts
  • Android 2.2

Neutro

Vc não e o único parceiro, muitos estão enfrentando o mesmo problema, creio q seja um problema no servidor do google.. vamos aguardar pra ver

Olá.

Então, descobri algo um tanto quanto curioso...

Abri o market usando a rede 3G, e os aplicativos baixam normalmente...
Quando eu habilito o wireless, começa essa frescurite de download eternamente em andamento.

Obs: Acesso a internet normalmente pelo celular com o wireles.

Muito estranho.
  • 0

MAH.SPFC

MAH.SPFC

Nivel 2

• Membros
  • 31 posts
  • Android 2.2

Neutro
Só estou conseguindo baixar APP no market pelo 3G
Estranho...
  • 0

mrps2

mrps2

Novato

• Membros
  • 6 posts
  • Android 2.2

Neutro
Realmente, estava tentando atualizar meus apps desde ontem, tirei o WiFI e pelo HSDPA foi sem problemas!!! O duro é usar o pacote de dados para downloads :blink:
  • 0

Fabi_Ferrari

Fabi_Ferrari

Nivel 6

• Membros
  • 148 posts
  • Android 4.0

Current mood: Motorola Xoom

Neutro
Pessoal... O assunto vem sendo discutido também na área do Milestone (postado por mim, que fiquei desesperada quando não consegui mais fazer down no Market).

Aparentemente, tá cheio de gente tendo o mesmo problema, com celulares diferentes e versões de OS diferentes (independente se é o Froyo, se é o 2.1 etc...). E não é só no Brasil. Fóruns gringos estão cheios de mensagem sobre o mesmo problema.

Funciona apenas no 3G e no Wireless não funciona.

Para mim, o problema se extende ao YouTube, que não carrega absolutamente nada a não ser em 3G. :(

Tenso... o.O
  • 0

Galaci

Galaci

Novato

• Membros
  • 4 posts
  • Android 2.2

Neutro

Pessoal... O assunto vem sendo discutido também na área do Milestone (postado por mim, que fiquei desesperada quando não consegui mais fazer down no Market).

Aparentemente, tá cheio de gente tendo o mesmo problema, com celulares diferentes e versões de OS diferentes (independente se é o Froyo, se é o 2.1 etc...). E não é só no Brasil. Fóruns gringos estão cheios de mensagem sobre o mesmo problema.

Funciona apenas no 3G e no Wireless não funciona.

Para mim, o problema se extende ao YouTube, que não carrega absolutamente nada a não ser em 3G. :(

Tenso... o.O

Verdade.

Em relação ao youtube, eu não consigo mais assistir vídeos do youtube diretamente de fóruns ou sites, eu tenho que obrigatoriamente entrar na página do vídeo no youtube, e aguardar um tempo longo para o vídeo começar a carregar. Isso quando não da erro.

Pior que eu preciso baixar alguns apps no market, porque como eu disse, troquei de firmware recentemente e não fiz backup de nada. Mas o market está nessa situação... =/
  • 0

jumatuguma

jumatuguma

Novato

• Membros
  • 4 posts
  • Android 2.1

Neutro
Gente, o que está acontecendo com o Market???? Desde ontem à noite não dá pra fazer um download e nem atualizações via Wi-fi.
E o problema tbm se estende ao X10 mini pro. O meu marido tem um e ele não estava conseguindo fazer downloads e nem ver vídeos no Youtube.
E usar o pacote de dados sendo que tem wi-fi em casa dá até dor no coração... :blink:
  • 0

salomaojunnior

salomaojunnior

Nivel 1

• Membros
  • 21 posts
  • Android 2.3

Neutro

Olá galera.

Eu comprei um galaxy 5 faz um pouco mais de um mês, eu usava a versão 2.1.

Menos de 1 semana atrás eu fiz um up pelo odin para a versão 2.2 do motafoca.
Tudo normal ate ai, loguei no market, baixei alguns aplicativos e tudo mais.

Porem o problema começou a surgir quando fui baixar angry birds, só consegui baixar o do rio, os outros o download começava a e já fechava... Bom tranquilo até ai não jogava muito angry bird smsm...
Mas no dia seguinte eu não conseguia mais baixar nada.

Fica no Download em andamento, e nada...
Tem umas 4 ou 5 atualizações do google maps (atualizando para a mesma versão) em andamento aqui, e não sai disso.

Instalei então o 2.2 oficial, vi um tópico desse fórum e instalei, tudo normal.
Só que o problema continua...

Alguém conhece uma solução?

Obrigado.

Caro galaci e turma

Estou com o mesmo problema de todos aqui estou com um Galaxy 5 tbm e ocorre exatamente as mesmas coisas já citadas, mandei um email para a Samsung, não creio ser um problema de aprelho, mas quem sabe não dão um parecer "oficial" sobre um eventual problema com o google, para acabar com essa nossa duvida cruel, acredito mesmo ser problema com a market, mas a questão do 3g sim e wifi não é estranho mesmo. Até agora estou coçando a cabeça para tentar uma explicação razoável. Quando a Samsung responder posto aqui..

Abraços
  • 0

Galaci

Galaci

Novato

• Membros
  • 4 posts
  • Android 2.2

Neutro

Caro galaci e turma

Estou com o mesmo problema de todos aqui estou com um Galaxy 5 tbm e ocorre exatamente as mesmas coisas já citadas, mandei um email para a Samsung, não creio ser um problema de aprelho, mas quem sabe não dão um parecer "oficial" sobre um eventual problema com o google, para acabar com essa nossa duvida cruel, acredito mesmo ser problema com a market, mas a questão do 3g sim e wifi não é estranho mesmo. Até agora estou coçando a cabeça para tentar uma explicação razoável. Quando a Samsung responder posto aqui..

Abraços

Boa tarde galera.

Hoje (15/04/2011) às 15:25 - 03:25PM, o market voltou a funcionar no meu aparelho através do Wifi.
Inclusive baixei as três versões do Angry Birds (oficial, Seasons e Rio). Lembrando que antes só conseguia baixar a versão do Rio.

O Market de vocês voltou ao normal também?
  • 1

Fabi_Ferrari

Fabi_Ferrari

Nivel 6

• Membros
  • 148 posts
  • Android 4.0

Current mood: Motorola Xoom

Neutro

Boa tarde galera.

Hoje (15/04/2011) às 15:25 - 03:25PM, o market voltou a funcionar no meu aparelho através do Wifi.
Inclusive baixei as três versões do Angry Birds (oficial, Seasons e Rio). Lembrando que antes só conseguia baixar a versão do Rio.

O Market de vocês voltou ao normal também?

Cara, valeu... vi seu post aqui e corri no meu Milestone pra ver e também estava funcionando de novo. :)
  • 0

salomaojunnior

salomaojunnior

Nivel 1

• Membros
  • 21 posts
  • Android 2.3

Neutro

Caro galaci e turma

Abraços

Galera realmente voltou ao normal, ainda bem, melhor assim. Mas como promessa é divida a resposta da Samsung foi:

--- O serviço Android Market da Google está enfrentando problemas, mas em breve a empresa responsável solucionará ---

Tá aí galera, bem tipico da samsung, uma resposta totalmente vaga, mas q pelo menos ajuda a entender q o problema foi mesmo com a google.

Até mais.
  • 0

Counterparts

Counterparts

Nivel 7

• Membros
  • 160 posts
  • Android 2.3

Current mood: SonyEricsson Xperia Play

Muito Bom
Tudo normal aqui.

Sem mimimi. (:
  • 0

joao_

joao_

Novato

• Membros
  • 1 posts
  • Android 2.3

Neutro
Olá,

tenho um Motorola Defy e estou enfrentando esse problema agora (só consigo baixar apps do market pelo 3g, mas não pelo wifi). Também não consigo ver videos do youtube por rede Wifi. Só 3g.

Alguém também ainda está com esse problema? Tem idéia do que possa solucioná-lo?

Obrigado
  • 0

bacarin

bacarin

Novato

• Membros
  • 2 posts
  • Android 2.2.1

Neutro
Boa noite pessoas,

Estou com um problema parecido...

Atualizei para o Froyo e como ele ficou dando alguns problemas, fiz o downgrade conforme tutorial...

Mas agora ele não esta fazendo download pelo AndroidMkt.
Já tentei pela rede 3g e também não vai...

Alguem tem alguma ideia?
  • 0

marcelodroide

marcelodroide

Novato

• Membros
  • 3 posts
  • Android 2.2

Neutro
E aí galera tbm estou tendo problemas com market, não sei se por inesperiência ou algum problema com o site, sincronizei meu G5 com minha conta do Gmail porém quando vou baixar algum arquivo no market aparece a mensagem que ñ tem nenhum celular androide conectado, nem mesmo pelo celular eu consigo baixar nada aparece a mesma msg,será q alguem pode me dar uma ajuda? Valeu galera.
  • 0