Jump to content

Ajuda Problema Wi-Fi Galaxy 5

• Please log in to reply
6 replies to this topic

#1 felippituan

felippituan

Novato

• 'Usuários
  • 2 posts
0
  • Android 2.1

Current mood: Nenhum dispositivo selecionado

Posted 15 abril 2011 - 18:04

Pois é pessoal, o problema é o seguinte, eu comprei o galaxy 5, mas tô perdido.
Quando tento conectar o celular com o wi-fi do roteador D-LINK DI-524 ele não conecta.
Acontece que aqui em casa tem a senha ae quando eu vou digitar a senha no galaxy 5 e em seguida tentar conectar, ou seja, apertar no botão CONECTAR, parece que o mesmo fica inativo, ele fica com aquela cor mais escura dos botões inativos do próprio galaxy, ae não dá pra apertar pra conectar, não sei o que faço, tô agoniado com isso.
Alguém pode me ajudar?

Segue a imagem:
Posted Image

#2 marcosvribas

marcosvribas

Nível 10

• Moderador
  • 162 posts
51
  • Android 2.3

Posted 15 abril 2011 - 19:49

Pre-shared key mode (PSK, also known as Personal mode) is designed for home and small office networks that don't require the complexity of an 802.1X authentication server.[8] Each wireless network device encrypts the network traffic using a 256 bit key. This key may be entered either as a string of 64 hexadecimal digits, or as a passphrase of 8 to 63 printable ASCII characters.
Fonte:http://en.wikipedia....rotected_Access
Trocando em miúdos: a senha tem que ter no mínimo 8 dígitos e na imagem não tem 8, apenas 6.

#3 felippituan

felippituan

Novato

• 'Usuários
  • 2 posts
0
  • Android 2.1

Posted 15 abril 2011 - 23:39

Valeu marcos, fui desatento quanto a isso, e você foi super atencioso, obrigado. Agora tá tudo certo aqui.

#4 CSBRDIDO

CSBRDIDO

Novato

• 'Usuários
  • 1 posts
0
  • Android 2.2

Posted 18 abril 2011 - 01:55

View Postfelippituan, on 15 abril 2011 - 23:39 , said:

Valeu marcos, fui desatento quanto a isso, e você foi super atencioso, obrigado. Agora tá tudo certo aqui.
tenho o mesmo problema ai do amigo... porem no meu tem os 8 digitos em letra maiscula... será que tem algo a ver,,, mais meu not reconheceu a senha de boa

o que fazer meu é 2.2

#5 marcosvribas

marcosvribas

Nível 10

• Moderador
  • 162 posts
51
  • Android 2.3

Posted 18 abril 2011 - 16:13

Até onde eu sei podem ser maiuscúlas, minúsculas, números e caracteres especiais.

#6 medusa_jp

medusa_jp

Novato

• 'Usuários
  • 4 posts
0
  • Android 2.2

Posted 17 maio 2012 - 23:32

Olá Pessoal,

Estou com esse Problema: Estou com um Router DI 524 dando Internet para um Desktop (cabo) e para um Notebook (wi fi), porém meu Celular Galaxy 5 Não está localizando pelo WI FI (dá a seguinte mensagem: fora do alcance - mesmo estando na frente do router).
E aí o que pode ser?
Em outros lugares meu Wi FI funciona normal, inclusive está reconhecendo outros WI FI ao Redor da Minha Casa.

#7 Raz0r

Raz0r

Membro Master

• Moderador
  • 2741 posts
890
  • Android 4.0

Current mood: Samsung Galaxy Note

Posted Yesterday, 22:15

View Postmedusa_jp, on 17 maio 2012 - 23:32 , said:

Olá Pessoal,

Estou com esse Problema: Estou com um Router DI 524 dando Internet para um Desktop (cabo) e para um Notebook (wi fi), porém meu Celular Galaxy 5 Não está localizando pelo WI FI (dá a seguinte mensagem: fora do alcance - mesmo estando na frente do router).
E aí o que pode ser?
Em outros lugares meu Wi FI funciona normal, inclusive está reconhecendo outros WI FI ao Redor da Minha Casa.

Primeiro, faça uma restauração de fábrica, se não resolver atualize o aparelho para Última versão do Android que deseja, froyo ou gingerbread ..

0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)