Ir para conteúdo

Foto

Galaxy S Lerdo Travando ..

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

Arthur Goulart

Arthur Goulart

Nivel 1

• Membros
  • 20 posts
  • Android 2.2

Current mood: None chosen

cara gostaria de saber se é normal na atualização oficial feita pela samsung (kies)pro android 2.2 o samsung galaxy s, travar nas telas iniciais ele trava sabe não tem a mesma destreza que eu vejo em vários videos pela net ;x, no menu tipo na navegação, e quando se dá o print zoom ele trava leva alguns segundos para responder (igual nas 7 telas iniciais de widgets) .. na navegação de internet fica engasgando fica lerdo!(tanto no rolamento de tela e quanto no zoom) e o aparelho tem uns bugs alguns app travão finalizão inesperadamente., Já levei na autorizada, e só fizerão a atualização de softer e mais nada fora que eu já tinha feito, suponho que isso seje problema do próprio aparelho, ai depois disso ainda está dando o mesmo problema e mais outros .. gostaria de saber se com a atualização do 2.3 melhora ou se devo ir lá e exigir a troca do aparelho que pelo o que eu tenho visto isso é algo do aparelho.
  • 0

fcomartins

fcomartins

Novato

• Membros
  • 5 posts
  • Android 2.2.1

cara gostaria de saber se é normal na atualização oficial feita pela samsung (kies)pro android 2.2 o samsung galaxy s, travar nas telas iniciais ele trava sabe não tem a mesma destreza que eu vejo em vários videos pela net ;x, no menu tipo na navegação, e quando se dá o print zoom ele trava leva alguns segundos para responder (igual nas 7 telas iniciais de widgets) .. na navegação de internet fica engasgando fica lerdo!(tanto no rolamento de tela e quanto no zoom) e o aparelho tem uns bugs alguns app travão finalizão inesperadamente., Já levei na autorizada, e só fizerão a atualização de softer e mais nada fora que eu já tinha feito, suponho que isso seje problema do próprio aparelho, ai depois disso ainda está dando o mesmo problema e mais outros .. gostaria de saber se com a atualização do 2.3 melhora ou se devo ir lá e exigir a troca do aparelho que pelo o que eu tenho visto isso é algo do aparelho.

Eu tenho a versão 2.2 no meu galaxy S e ela roda liso, liso, liso...sempre que efetuamos a atualização do SO é recomendável se fazer um reset do aparelho, pois as aplicações já instaladas estavam configuradas para rodar em cima de uma versão antiga. Antes de levar o aparelho na autorizada faz o reset pra ver no que dá. Configurações -> Privacidade -> Restaurar padrão de fábrica Tenta isso aí. Grande abraço
  • 0

Arthur Goulart

Arthur Goulart

Nivel 1

• Membros
  • 20 posts
  • Android 2.2

Poxa cara já fiz e o pior eu tinha ligado na samsung e eles me mandarão fazer isso, só ainda continua sabe persiste os lags mais é normal nas telas iniciais sabe naquela parte em que você faz o print zoom e fica as 7 telaz juntas amigo ele trava um pouco e engasga sabe pra rodar nossa fico muito triste com isso chega da raiva e eu creio que isso não seje normal e a mesma coisa é a internet que fica devagar e aparece varios outros problemas :X agora elçe encerra aplicação inesperada reinicia a tela tem hora que da bug e fica metade preta e o resto colorida sabe mais e coisa de 1 segundo no maximo mais mesmo asim é bugs que incomodão !obs: o aparelho nunca caiu tá na garantia e tudo o que eu devo fazer ? estou desesperado estou vendo a hora de o meu lingo SGS que ue tanto sonhei que viro uma merda eu joga na parede, eu tava pensando em poega o reinbolso e pega o iphone que ue podia ter pego e peguei o galaxy s ;s estou muito insatsfeito ! ou queria a troca imediata do aparelho porquê pelo o que você me diz eu acho que seje o caso de somente outro aparelho ;s
  • 0

Arthur Goulart

Arthur Goulart

Nivel 1

• Membros
  • 20 posts
  • Android 2.2

Eu tenho a versão 2.2 no meu galaxy S e ela roda liso, liso, liso...sempre que efetuamos a atualização do SO é recomendável se fazer um reset do aparelho, pois as aplicações já instaladas estavam configuradas para rodar em cima de uma versão antiga. Antes de levar o aparelho na autorizada faz o reset pra ver no que dá. Configurações -> Privacidade -> Restaurar padrão de fábrica Tenta isso aí. Grande abraço

Poxa cara já fiz e o pior eu tinha ligado na samsung e eles me mandarão fazer isso, só ainda continua sabe persiste os lags mais é normal nas telas iniciais sabe naquela parte em que você faz o print zoom e fica as 7 telaz juntas amigo ele trava um pouco e engasga sabe pra rodar nossa fico muito triste com isso chega da raiva e eu creio que isso não seje normal e a mesma coisa é a internet que fica devagar e aparece varios outros problemas :X agora elçe encerra aplicação inesperada reinicia a tela tem hora que da bug e fica metade preta e o resto colorida sabe mais e coisa de 1 segundo no maximo mais mesmo asim é bugs que incomodão ! obs: o aparelho nunca caiu tá na garantia e tudo o que eu devo fazer ? estou desesperado estou vendo a hora de o meu lingo SGS que ue tanto sonhei que viro uma merda eu joga na parede, eu tava pensando em poega o reinbolso e pega o iphone que ue podia ter pego e peguei o galaxy s ;s estou muito insatsfeito ! ou queria a troca imediata do aparelho porquê pelo o que você me diz eu acho que seje o caso de somente outro aparelho ;s
  • 0

manu

manu

Novato

• Membros
  • 9 posts
  • Android 2.2

O meu telefone está insuportável.... quero detoná-lo mas vcs sabem como faço um backup? E os apps pagos do Android Market? Obrigada.
  • 0

edipokbelo

edipokbelo

Novato

• Membros
  • 8 posts
  • Android 2.2

os apps pagos do android market você pode baixar de novo gratuitamente, afinal eles ficam salvos na sua conta do Market.vocÊ gostaria de fazer backup do que especificamente?
  • 0