Jump to content
Sign in to follow this  
Marcelus

(Resolvido) Equalizadores

Recommended Posts

Jhonny, não diria que aquilo que vem com o Milestone, é mesmo um equalizador... Até pq nem podemos equalizar nada... É tudo pré programado... Marcos, eu tenho ele aqui, até pq a minha ROM é customizada e tive que copiar ele de outra ROM... Mas só temos esses dois, né?

Pois é... tem um que vem com o Player... Mas já usei e força a CPU pacas.... Bom, vou continuar a busca! rs Valeu!

Cara se vc esta achando que vai achar um equalizador com comando individual e que não seja embutido em um player, pelo menos por enquanto esquece. E se for para usar um com comando pré definidos use o mile, que sabendo usar funciona muito bem!!!

Eu consegui fazer uma mágica no som do Miley... Usando o DSPManager em conjunto com o AudioEffect, consegui fazer com que o som ficasse muito bom! Isso pq eu venho da Nokia, com o XpressMusic e esperava algo parecido com o Miley. Por isso essa busca incessante! rs No DSPManager, equalizei fazendo um V, sendo o lado esquerdo (graves), mais baixo que o da direita (agudos). Os outros dois do meio, acima da linha central. No AudioEffect, ficou assim: Set Audio Effect: custom Sorround Mode: normal Equalizer Mode: Bass Punch

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this