Ir para conteúdo

Foto

Temas Para Galaxy 5

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

flaviodigital

flaviodigital

Novato

• Membros
  • 5 posts
  • Android 2.2

Current mood: None chosen

Neutro
Amigos, gostaria de mudar o tema do android no galaxy 5, já tentei o ADW LAUNCH mas este deixou um monte de problemas e daí tive que resetar o aparelho. Já uso o android 2.2, será que existe alguma coisa que deixe co uma cara legal e diferente sem afetar tanto o desempenho????

//
  • 0

AnonyMan

AnonyMan

Membro Master

• Moderadores
  • 1.044 posts
  • Android 4.2

Current mood: Motorola Atrix

Excelente
Utilizo a um bom tempo o GO Launcher EX.
Pelo menos comigo ele não deu nenhum problema.
É possível de alterar diversas opções e ainda instalação de muitos temas.
  • 2

Line

Line

Novato

• Membros
  • 4 posts
  • Android 2.1

Neutro
Tenta o launcher pro. Pra mim fica perfeito.

Sent from my GT-I5500B using Tapatalk
  • 0

igor souza

igor souza

Novato

• Membros
  • 1 posts
  • Android 2.2

Neutro
alguem poderia me dizer como posso fazer pra achar mapas do brasil para o osmand+ agradeceria e como colocar pra funcionar nele com o passo a passo
  • 0

TyAgO - ExTrEmE

TyAgO - ExTrEmE

Novato

• Membros
  • 5 posts
  • Android 2.3

Neutro
Temas para G5 creio eu q só existe para Android 2.3

No nosso 2.2 apenas baixando Launcher para deixalo com uma cara diferente..
Eu uso um launcher gratuito.. basta digitar no Market; "Regina Launcher 3D" (sem aspas "")... estou usando esse e n perdi desempenho... apenas quando liga o celular.. basta dar uns segundos para q ele carregue os icones dos seus apps no menu...

E o legal dele eh por ter 5 desktops e em 3D, alem disso na config desse launcher vc configura para diminuir os efeitos e qualidade.. tornando ele mais leve e rapido.. porem no meu G5 eu deixei as config padrão (com todos efeitos e filtros ativado) e naum estou com nenhum problema...

Apos instalar ele, aperte a tecla q vai para seus desktop.. selecione a caixinha marcar como padrao e clike em cima do Regina Launcher.. e dpois reinicie o celular.. para q o launcher original do G5 naum carregue fikando assim memoria livre para seu novo launcher..

(Quem quiser dpois voltar ao original basta limpar os padroes do app nas config do celular indo em aplicações!!!.

Se eu ajudei clica ai em +1. xD
  • 3