Ir para conteúdo

Foto

Restaurando Configurações Originais De Fabrica Gt-540

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

juaumbunitaum

juaumbunitaum

Nivel 1

• Membros
  • 15 posts
  • Android 2.1

Current mood: None chosen

Neutro
RESTAURANDO LG OPTIMUS GT-540

Tenho um LG Optimus GT-540, algum aplicativo que instalei, acabou danificando o Sistema do Android e precisei restaurar!
Andei pesquisando no Forum aqui, e nao achei nada... então estou postando para poder ajudar.

Para restaurar o LG GT-540 com as CONFIGURAÇÕES ORIGINAIS como veio DE FABRICA faça o seguinte:

1- Desligue o Celular.
2- Ligue o celular, ao começar inicialização do aparelho deixe pressionado os botões "VOLUME PRA CIMA + TECLA INICIAL (o botao do meio entre os botoes de liga e desliga uma chamada) + BOTAO PESQUISAR (LEMBRANDO TODOS OS BOTOES APERTADO JUNTOS)

VOLUME PRA CIMA + TECLA INICIAL/HOME + BOTAO PESQUISAR (as 3 pressionadas até aparecer uma mensagem)
Geralmente demora uns 5 a 10 Segundos para aparecer a mensagem.

3 - Escolha a Opção SIM/OK e aguarde, seu aparelho ira reiniciar e PRONTO esta igual o momento que vc ligou seu aparelho a primeira vez ao compra-lo...

abraços
  • 1

asdroid

asdroid

Novato

• Membros
  • 1 posts
  • Android 2.1

Neutro
Valew o post, muito bom, Restaurei as Configurações Originais De Fabrica do Meu Gt-540. Obrigado!!!
  • 0

samuel456

samuel456

Novato

• Membros
  • 2 posts
  • Android 2.1

Neutro
Galera, quando comprei meu GT540 eu usei o Titanium Backup para mandar para o saco App do GMAIL, mas agora eu estou sentindo falta!
Será que se eu voltar com as configurações originais o Gmail também volta?
Já tentei instalar só o Gmail, mas o aplicativo nunca mais funcionou!
Abraços,
  • 0

epi2000

epi2000

Novato

• Membros
  • 2 posts
  • Android 2.1

Neutro

Meu GT540 está travado pedindo login do google, depois de errar varias vezes o desbloqueio .... ele não aceita meu login do google e também não consigo fazer o hard reset.

Alguém pode me ajudar por favor ?

Abs,

Evandro

• 0