Jump to content

Photo

Som Da Notificação

• Please log in to reply
3 replies to this topic

#1 LadyMoon

LadyMoon

Novato

• Membros
  • 5 posts
  • Android 2.2

Current mood: None chosen

Posted 24 abril 2011 - 23:16

Olá,Já procurei em todo o celular como fazer isso e não achei, e recorro à vocês para me ajudar nessa.Quando recebemos SMS ou perdemos uma ligação, há um barulho emitido pela "Notificação", que fica na parte de cima do celular.O que eu estou querendo é que o barulho da notificação (de qualquer gênero) seja repetida até eu efetivamente olhar!Porque o que está acontecendo é eu receber um torpedo, não escutar de primeira, e não há mais barulho. Só mesmo o alerta visual.É possível haver uma repetição do som da notificação até eu dar um "VISTO"? Se sim, onde.Obrigada.
  • 0

#2 csat

csat

Nivel 1

• Membros
  • 24 posts
  • Android 2.2.1

Posted 24 abril 2011 - 23:26

Se você não achar ou ninguem te forneça uma idéia melhor eu faria, alternativamente, era colocar um som mp3 estridente e repetitivo, colocaria numa pasta do celular e indicaria esse som para o alarme de mensagem recebida. Pode ser uma idéia bem louca mas penso no momento como uma alternativa...
  • 0

#3 LadyMoon

LadyMoon

Novato

• Membros
  • 5 posts
  • Android 2.2

Posted 25 abril 2011 - 01:12

Se você não achar ou ninguem te forneça uma idéia melhor eu faria, alternativamente, era colocar um som mp3 estridente e repetitivo, colocaria numa pasta do celular e indicaria esse som para o alarme de mensagem recebida. Pode ser uma idéia bem louca mas penso no momento como uma alternativa...

AH sim, essa é uma opção OLD FASHION, que daria certo. Trabalho, mas daria certo. Mas será que Não há opção de pedir para repetir o som X vezes? Nunca tive um celular só que avisa 1 vez.
  • 0

#4 LadyMoon

LadyMoon

Novato

• Membros
  • 5 posts
  • Android 2.2

Posted 08 maio 2011 - 13:11

Instalei esse: https://market.andro...earch_resultEra o que eu queria.Obrigada pela ajuda.
  • 0

Olá Visitante, seja bem vindo ao AndroidZ!       

Prezados Visitantes/Membros,

Tivemos algumas interrupções no Fórum ultimamente,
devido a problemas técnicos alheios à nossa vontade.

Vimos esclarecer que providenciamos a troca do servidor
e estamos no processo de ajustes finos inerentes a esses
casos. E que, em breve deveremos estar funcionando plenamente.

Pedimos desculpas por eventuais transtornos e esperamos continuar
ser útil de alguma forma à toda comunidade Androidiana.

Fábio (arai)
Equipe AndroidZ

x