Ir para conteúdo

Foto

Não Desliga A Tela, Fica Sempre Acesa

• Por favor, faça o login para responder
21 respostas neste tópico

fabricio_brida

fabricio_brida

Novato

• Membros
  • 1 posts
    • :
  • Android 2.2.1

Current mood: None chosen

Neutro
Pessoal, estou com um problemão.

Tive problema com mau LG P500 e enviei para manuntenção na autorizada.

Depois que voltou, notei que instalaram o sistema operacional da LG, o que tinha antes era personalizado da Vivo.

Acontece que agora se deixar ele parado a tela não trava mais, só trava se eu apertar o botão liga/desliga.

E tem mais, mesmo depois de travado, 1 minuto depois a tela volta a ligar e não desliga mais.

Isso está detonando a bateria, não sei como desativar, alguém pode me ajudar?
  • 0

DarkDragon

DarkDragon

Nivel 6

• Membros
  • 142 posts
    • :
  • Android 2.3

Bom
Va em configuraçoes>tela e entao defina o tempo da tela....
Isso deve resolver
  • 0

Marcos P

Marcos P

Novato

• Membros
  • 2 posts
    • :
  • Android 2.2

Neutro
Caro Fabricio

Estou com o mesmo problema seu, foi depois de um mês de uso do celular ele praticamento "morreu" e não ligava.
Levei para assistência tecnica e veio com este problema de não desligar a tela, somente com o botão liga/desliga
mais mesmo assim liga novamente
Resolvei seu problema???????

abs

Marcos P
  • 0

DarkDragon

DarkDragon

Nivel 6

• Membros
  • 142 posts
    • :
  • Android 2.3

Bom
Cara tenta fazer um hard reset

Clique com o btão "menu" (fisico primeiro botão da esquerda para direita)
Dps vá em privacidade
dps em "restaurar dados de fabrica"
dps confirme clicando em "Restaurar telefone"(alguma coisa assim)

Deve funcionar xD
  • 0

Marcos P

Marcos P

Novato

• Membros
  • 2 posts
    • :
  • Android 2.2

Neutro

Cara tenta fazer um hard reset

Clique com o btão "menu" (fisico primeiro botão da esquerda para direita)
Dps vá em privacidade
dps em "restaurar dados de fabrica"
dps confirme clicando em "Restaurar telefone"(alguma coisa assim)

Deve funcionar xD

• 0

Marcel_mab

Marcel_mab

Novato

• Membros
  • 2 posts
    • :
  • Android 2.2

Neutro
Estou com o mesmo problema.
Meu aparelho travou qdo fui fazer uma atualização de Firmware que o programa da LG disse que tinha disponível (tudo original).
O celular tinha 10 dias de uso.....
depois do travamento na tela inicial, obvio que so' assistência técnica, onde tiveram que trocar minha placa.
Essa foi minha primeira decepção, pois demora 25 dias!!!!

recebi o aparelho ontem, LG-P500H com o android 2.2.2 Kernel 2.6.32.9

problemas constatados:
1- A tela fica acesa continuamente.
Mesmo depois de bloquear a tela no botão de power, logo depois de ela apagar e bloquear a tela, o aparelho liga a tela sozinho, e assim permanece por horas e horas......
Já configurei o tempo de tela acesa (30 segundos e 1 minuto) e nada mudou!!!
Como tinha acabado de receber o aparelho, dei um Hard Reset e nada mudou!!!!
Isso não acontecia antes da troca da placa e atualização(tinha a versão 2.1)

2- A tela trava constantemente (ja travava antes de ir para a autorizada). estes travamentos sao piores qdo o celular esta carregando....
isso É no mínimo irritante!!!

3- A bateria não dura nada, mesmo sem nenhum aplicativo rodando...
se deixar o 3G ligado, a bateria não dura nem 8 horas!!!!
se desligar o 3G dura um dia (o que ja considero MUITO POUCO)
Ou seja, se vou viajar fico na mão......

Bom.. entrei no site da LG e está apontando que tem atualização para meu telefone...
Vou atualizar, torcer para ele não morrer de novo e resolver estes problemas....

Depois digo o que aconteceu!!
  • 0

Marcel_mab

Marcel_mab

Novato

• Membros
  • 2 posts
    • :
  • Android 2.2

Neutro
venho postar a minha conclusão, que por sinal é bastante simples:
LG NUNCA MAIS!!!!
Abaixo os motivos:
1- Desde que recebí o aparelho, já considerava a duração da bateria abaixo do esperado (10h com o 3G ligado e dois dias se apenas no 2G)..sem nenhum programa rodando as escondidas

2- com menos de 20 dias de uso o programa de comunicação da própria LG indicou que havia nova versão de Software e que eu deveria instalar... segui todo o procedimento e..... ...O CELULAR MORREU!!!

3- Levado a assistência técnica, me demoraram 25 LONGOS DIAS para o conserto (um absurdo, pois tive que comprar outro aparelho)

4- O diagnóstico foi que tinha problema de hardware, e que a placa toda deveria ser trocada. Pois bem, na prática recebí um aparelho novo....

5- assim que recebí o aparelho constatei os problemas já descritos acima (tela sempre acesa, tela travando, bateria que não dura nada)

6 - Hoje percebi que minha bateria está fritando.......

7- baixei todos os softwares (originais), instalei drivers, etc. etc. o celular é reconhecido, e novamente o programa me diz que devo atualizar ..... mas quando vou atualizar adivinhem?!?!?!? o celular perde conexão como computador (já tentei em dois diferentes).

8- nem mesmo comunicação par editar agenda estou conseguindo (acha o celular, com serial etc. etc. mas depois cai)

9- o atendimento via chat da LG é uma M3Rd@, tiveram a coragem de dizer que o celular não deve ser atualizado, que se eu tentar atualizar e der errado iriam me cobrar o conserto!!!! (pois bem, então porque disponibilizam ???) .... e pra me deixarem mais contente derrubaram a conexão no meio do atendimento!!!

10- pra resumir, tenho um peso de papel, que vive na UTI e me faz uma breve visita a cada 25 dias.... NO MÍNIMO DECEPCIONANTE!!!
Pior é lembrar o preço que paguei, e ver que qualquer celular de 100 conto funciona melhor e por mais tempo (e ainda sem precisar por na tomada a cada 8 horas!!)
  • 0

Haricoelho

Haricoelho

Novato

• Membros
  • 1 posts
    • :
  • Android 2.2

Neutro
Então galera, comprei semana passada meu LG P500, e só ontem me dei conta desse problema da tela que nunca apaga.
Como vocês devem imaginar, por já terem passado por isso, entrei em pânico, pois minha garantia da loja termina amanhã.

Comecei a buscar como um louco pela internet, e acabei chegando até vocês, que compartilham, alguns em parte, com o meu problema.

Como notei que nenhum de vocês conseguiu uma solução definitiva, eu comecei a "fuçar" e acho que solucionei o problema.

Primeiro desliguei todos os avisos e mensagens automáticas que entram na minha tela principal.
Depois desativei o meu 3G.
Por algum motivo, na primeira tentativa de coloca-lo em modo de descanso, o intervalo entre o tempo em que ele descansa e religa
a tela sozinho, aumentou muito. Na sequência deixei o aparelho ligado até descarregar, e quando recarreguei, o problema simplesmente desapareceu.

Talvez exista uma forma correta de resolver esse problema ( talvez só desligando o 3G), mas deixo aqui o meu relato, pois foi exatamente
dessa forma que o problema da tela que liga sozinha acabou.

Espero ter ajudado os amigos, e aguardo novos relatos, pra saber se serviu para algum de vocês.

Abraço
  • 0

gustavobeckman

gustavobeckman

Nivel 2

• Membros
  • 35 posts
    • :
  • Android 2.2.1

Neutro
rapaz, isso só pode ser lotes defeituosos. aqui em casa eu, meu pai e meu irmao temos, cada um, um lg p500. e todos funcionam direito. a bateria chega com 50~60% no final do dia com o 3g ligado sempre, mas a gente sempre coloca pra carregar toda noite pq quando chega na metade do dia seguinte ja ta pedindo pra recarregar... enfim, aqui nao tivemos nenhum desses problemas.
  • 0

JeanMarcel22

JeanMarcel22

Novato

• Membros
  • 3 posts
    • :
  • Android 2.3

Neutro
Estou exatamente com o mesmo problema do início do tópico.
Ele "morreu", na técnica trocaram a placa, voltou travando, trocaram a placa de novo.
Agora ele está assim, não respeita o tempo limite de apagar a tela sozinha. Se apagar a tela com o botão de liga/desliga ele religa sozinho depois de algum tempo.
Vou fazer o teste que o colega acima fez. Se resolver, aviso!
  • 0

JeanMarcel22

JeanMarcel22

Novato

• Membros
  • 3 posts
    • :
  • Android 2.3

Neutro
Testei o que o colega acima indicou de descarregar a bateria ate o fim depois recarregar, mas nao da.
O problema é recorrente.
Segunda feira vai pra assistencia técnica autorizada.
  • 0

rafarms

rafarms

Nivel 8

• Membros
  • 215 posts
    • Time Online: 1h 5m 21s
  • Android 4.1

Current mood: Motorola Razr

Razoável
achei que era so eu ... mas tem mais gente com o msm problema ...

porem comigo ..nao eh sempre .. as vezes ele nao bloqueia a tela .... mas ai desligo ou reinicio ele .. e ele volta e fika um tempo normal ...

O que notei .. e talvez ajude alguem eh q se vc trocar o bloquei de tela pelo padrao dele .... aquele que vc tem q fazer a sequencia de pontos .. esse problema simplesmente some ... agora se eu deixar a opçao ... nenhum ativado, que eh o desbloquei que vc arrasta a seta pro lado .. as vezes ele da esse problema ..

Tive que mandar ele pra assistencia tb ... mas jah faz tempinho, logo depois q saiu a atualização para o 2.3 ... durante a atualizaçao ele morreu ... mas qndo veio de lah disserao q nao tinha nenhum problema nele ... vai entender ... mas soh agora esse problema apareceu ....
  • 0

Adériton Prado

Adériton Prado

Novato

• Membros
  • 1 posts
    • :
  • Android 2.2.1

Neutro
Pessoal .. comprei um LG Optimus ME p350... com menos de 1 mês o bicho só fica com a tela ligada .. não sei o que houve se foi algum aplicativo instalado ... fui no suporte online da LG e me instruiram a dar um full reset .. retirei a bateria do aparelho, recoloquei, em seguida liguei o aparelho e antes que ele inicasse, pressionei as teclas "power + Enviar/atender + tecla de volume para baixo e pronto ... após o full reset precisei reinstalar os aplicativos .. mas o problema foi resolvido. lol

Abraços
  • 0

JeanMarcel22

JeanMarcel22

Novato

• Membros
  • 3 posts
    • :
  • Android 2.3

Neutro
A solução deve estar certa, pq na assistencia tecnica a solução foi. resertado!
  • 0

gusmao100

gusmao100

Novato

• Membros
  • 7 posts
    • Time Online: 2s
  • Android 2.2.1

Neutro
Bom galera depois de ter matado meu p500 ele voltou da act mas com alguns problemas

1- A tela fica acesa continuamente.
Mesmo depois de bloquear a tela no botão de power, logo depois de ela apagar e bloquear a tela, o aparelho liga a tela sozinho, e assim permanece
Já configurei o tempo de tela acesa (30 segundos e 1 minuto) e nada mudou!!!
Ja dei um Hard Reset e nada mudou!!!!
2- Quando coloco ele pra carregar ele liga sozinho como se estivesse com uma custon rom e tbm não apaga a tela
3- Não consigo acessar o cartão sd mesmo colocando em armazenamento massivo
Mas o pc reconhece o ceular, sera que se eu passar uma rom original via KDZ vai resolver?
  • 0