Ir para conteúdo

Foto

Como Fazer Para Utilizar A Internet Do Pc No Celular?

• Por favor, faça o login para responder
7 respostas neste tópico

darik

darik

Novato

• Membros
  • 5 posts
    • :
  • Android 2.2

Current mood: None chosen

Neutro
Tenho o Samsung Galaxy S, importado, queria saber como faço para utilizar a internet do PC no celular? encontrei como fazer o contrario... mas nao desse jeito, alguem sabe?

Obrigado.
  • 0

mdraco

mdraco

Novato

• Membros
  • 2 posts
    • :
  • Android 2.1

Neutro
Pra fazer isso pode ter vários jeitos, um deles é só comprar um roteador wifi e distribuir a internet através dele.

Outro você tem que ter 2 conexões de rede no seu PC. Uma delas tem que ser wifi, daí você cria uma ponte entre a conexão de internet e a wifi que você irá fazer com o celular.

Outro jeito é usar a USB ou o bluetooth, só que aí complica um pouco mais pq pelo que sei o android não tem isso nativamente. No windows mobile eu já fiz usando o active sync, mas nunca tentei isso no android.
  • 0

darik

darik

Novato

• Membros
  • 5 posts
    • :
  • Android 2.2

Neutro

Pra fazer isso pode ter vários jeitos, um deles é só comprar um roteador wifi e distribuir a internet através dele.

Outro você tem que ter 2 conexões de rede no seu PC. Uma delas tem que ser wifi, daí você cria uma ponte entre a conexão de internet e a wifi que você irá fazer com o celular.

Outro jeito é usar a USB ou o bluetooth, só que aí complica um pouco mais pq pelo que sei o android não tem isso nativamente. No windows mobile eu já fiz usando o active sync, mas nunca tentei isso no android.

poisé.. com roteador wifi e fazendo ponte com uma placa wifi eu imaginei tambem, mas a forma que eu realmente queria era via USB, mas nao sei se tem como, deve ter só nao sei fazer.. hehehe.. :D

valeu
  • 0

SérgioG

SérgioG

Nivel 2

• Membros
  • 43 posts
    • :
  • Android 2.2

Neutro

Tenho o Samsung Galaxy S, importado, queria saber como faço para utilizar a internet do PC no celular? encontrei como fazer o contrario... mas nao desse jeito, alguem sabe?

Obrigado.

Instala um programa chamado Connectify.
Mas acho que só funciona no windows 7.

Já no Linux, não sei como fazer. Deve ser até mais fácil, provavelmente com algumas execuções na linha de comando. :)
  • 1

darik

darik

Novato

• Membros
  • 5 posts
    • :
  • Android 2.2

Neutro

Instala um programa chamado Connectify.
Mas acho que só funciona no windows 7.

Já no Linux, não sei como fazer. Deve ser até mais fácil, provavelmente com algumas execuções na linha de comando. :)

hummm.. valeu.. daí é só dar uma virtualizada num windows 7 e ta valendo.. o bom é saber que tem como.. agora é só testar.
  • 0

Adrian Souza

Adrian Souza

Novato

• Membros
  • 2 posts
    • :
  • Android 1.5

Neutro
  • 0

Viniciusvsp

Viniciusvsp

Nivel 5

• Membros
  • 123 posts
    • :
  • Android 2.3

Neutro
sera q da certo no galaxy 5 ?
  • 0

Thiago Rodrigo

Thiago Rodrigo

Novato

• Membros
  • 3 posts
    • :
  • Android 2.3

Neutro
poww o bizu seria conectar o smartphone no pc atraves do usb e acesar atraves do pc...
  • 0