Ir para conteúdo

Foto

Atualizar Firmware Sem Motorola Software Update

• Por favor, faça o login para responder
21 respostas neste tópico

Enquete: Firmware (10 membros votaram)

Você conseguiu atualizar a firmware do seu Spice?

1. Sim (4 votos [40.00%])

Porcentagem de votos: 40.00%

2. Não (6 votos [60.00%])

Porcentagem de votos: 60.00%

Votar Visitantes não podem votar

sandiego_

sandiego_

Nivel 9

• Membros
  • 220 posts
    • :
  • Android 2.3

Current mood: None chosen

Razoável
Olá pessoal sou novo aqui no fórum e estou querendo atualizar a firmware do meu Spice, mas o Motorola Software Update não reconhece meu celular.
Como faço para atualiza-lo sem o auxilio do Software Update?

Desde já agradeço.
  • 0

bibia337

bibia337

Novato

• Membros
  • 2 posts
    • :
  • Android 2.1

Neutro

Olá pessoal sou novo aqui no fórum e estou querendo atualizar a firmware do meu Spice, mas o Motorola Software Update não reconhece meu celular.

Desde já agradeço.

Não reconheceu? Deve ter feito algo de errado! Por que não tentar de novo?
  • 0

Leandrocachorro

Leandrocachorro

Novato

• Membros
  • 4 posts
    • :
  • Android 2.1

Neutro

Desde já agradeço.

E aí mnois,

Estou com o mesmo problema. O Software reconhece o cel e avisa que já está atualizado. Já desbloquei o cel para outra operadora, liguei direto para vivo, e tb não deu certo. Já instalei e desistalei os drivers, mas não adiantou.

Meu Spice é da Vivo. Estou acompanhando uma comunidade no Orkut e tem um blog que quebra um galho.

http://ideiasnacloud...plicativos.html

Se eu tiver uma solução, eu posto aki.

inté!
  • 0

Fabi_Ferrari

Fabi_Ferrari

Nivel 6

• Membros
  • 147 posts
    • :
  • Android 4.0

Current mood: Motorola Xoom

Neutro

E aí mnois,

Estou com o mesmo problema. O Software reconhece o cel e avisa que já está atualizado. Já desbloquei o cel para outra operadora, liguei direto para vivo, e tb não deu certo. Já instalei e desistalei os drivers, mas não adiantou.

Meu Spice é da Vivo. Estou acompanhando uma comunidade no Orkut e tem um blog que quebra um galho.

http://ideiasnacloud...plicativos.html

Se eu tiver uma solução, eu posto aki.

inté!

Hummm... 'reconhece o cel e avisa que já está atualizado'?

Quando fui fazer a atualização do meu Milestone, aconteceu a mesma coisa. Dei para continuar da mesma forma, e ele atualizou. Porque raios o soft da Motorola diz que não há atualização eu não sei.

Já tentou continuar com a atualização mesmo que ele diga que não há o que atualizar?
  • 0

sandiego_

sandiego_

Nivel 9

• Membros
  • 220 posts
    • :
  • Android 2.3

Razoável

Não reconheceu? Deve ter feito algo de errado! Por que não tentar de novo?

Cara já tentei mais de 20 vezes eu acho. rsrsr e nada. Acho que vou tentar eu outro PC pra ver se da certo. Mesmo assim Obrigado!

E aí mnois,Estou com o mesmo problema. O Software reconhece o cel e avisa que já está atualizado. Já desbloquei o cel para outra operadora, liguei direto para vivo, e tb não deu certo. Já instalei e desistalei os drivers, mas não adiantou.Meu Spice é da Vivo. Estou acompanhando uma comunidade no Orkut e tem um blog que quebra um galho.http://ideiasnacloud.blogspot.com/2011/04/novo-firmware-superoneclick-aplicativos.htmlSe eu tiver uma solução, eu posto aki.inté!

Velho este blog é muito bom mesmo, já me ajudou muito nesta fase de "androidiano". Qualquer novidade posto aki Também
  • 0

PJsk8

PJsk8

Nível 20

• Veteranos
  • 777 posts
    • :
  • Android 4.1

Ótimo
Cara, em qual versão da FW seu celular está?! Voce consegue ver la em Config->Sobre o telefone ... Versão da banda da base ou numero da versao... posta ai pra gente..

Editado por PJsk8, 03 maio 2011 - 11:24 .

• 0

sandiego_

sandiego_

Nivel 9

• Membros
  • 220 posts
    • :
  • Android 2.3

Razoável

Cara, em qual versão da FW seu celular está?! Voce consegue ver la em Config->Sobre o telefone ... Versão da banda da base ou numero da versao... posta ai pra gente..

Cara, FW:2.1-update1 e número da versão: SESLA_U3_01.44.7
  • 0

Leandrocachorro

Leandrocachorro

Novato

• Membros
  • 4 posts
    • :
  • Android 2.1

Neutro

Cara, FW:2.1-update1 e número da versão: SESLA_U3_01.44.7

Olha, já mudei de pc, desliguei firewal e o antivírus. Fiz o desbloqueio para usar o chip da TIM, aí tentei atualização da TIM, e nda.
Deve ter algum outro bloqueio que não tirei. Se fosse o Symbian já tinha hackeado e pronto.

De qualquer forma não estou satisfeito com o Spice, que p/ piorar a motorola só lançou no Brasil, ou seja, a gringa que tb é uma fonte de informação nem sabe que ele existe.

Mas vamos lá, a batalha continua....

Ah, lembrei, dizem que na Vivo tem como ligar p/ e obter um suporte do aparelho, só que ainda não liguei,pq haja paciência!
  • 0

sandiego_

sandiego_

Nivel 9

• Membros
  • 220 posts
    • :
  • Android 2.3

Razoável
Moço pensei que por se tratar ee um produto brasileiro a motorola iria da mais importancia, mas pelo jeito
  • 0

sandiego_

sandiego_

Nivel 9

• Membros
  • 220 posts
    • :
  • Android 2.3

Razoável
Moço pensei que por se tratar ee um produto brasileiro a motorola iria da mais importancia, mas pelo jeito
  • 0

sandiego_

sandiego_

Nivel 9

• Membros
  • 220 posts
    • :
  • Android 2.3

Razoável
  • 0

BBatista

BBatista

Nivel 1

• Membros
  • 13 posts
    • :
  • Android 2.1

Neutro
tenta desinstalar os drivers do xt300 e reinstalar, dai tente novamente, fiz isso com o da minha namorada.
  • 0

sandiego_

sandiego_

Nivel 9

• Membros
  • 220 posts
    • :
  • Android 2.3

Razoável
BBatista, ja tentei isso varias vezes, mas tbb nao deu certo.
  • 0

Leandrocachorro

Leandrocachorro

Novato

• Membros
  • 4 posts
    • :
  • Android 2.1

Neutro

BBatista, ja tentei isso varias vezes, mas tbb nao deu certo.

Passei na Loja da VIVO no centro de BH. Aí tinha uma atentende da Motorola lá, ela não sabia muito. Mas falou que era para esperar a atualização pela Operadora, que já havia saído para o Qefy e o Milestone. Não soube me falar se há algum bloqueio da atualização pela operadora, e me indicou alguns apps.

Tô na batalha ainda... alguma hora sai uma solução...
  • 0

sandiego_

sandiego_

Nivel 9

• Membros
  • 220 posts
    • :
  • Android 2.3

Razoável

Passei na Loja da VIVO no centro de BH. Aí tinha uma atentende da Motorola lá, ela não sabia muito. Mas falou que era para esperar a atualização pela Operadora, que já havia saído para o Qefy e o Milestone. Não soube me falar se há algum bloqueio da atualização pela operadora, e me indicou alguns apps.Tô na batalha ainda... alguma hora sai uma solução...

Quais aplicativos? Para update?
  • 0