Jump to content

Sign in to follow this  
gutofelix

[Resolvido]Aplicativo Para Transmitir Música Via Bluetooth

Recommended Posts

Galera, O som do meu carro possui conexão via bluetooth. Com ele consigo receber e originar chamadas com perfeição. No entanto, queria que as músicas existentes no meu Galaxy S fossem reproduzidas no som do carro via bluetooth. Será que existe alguma aplicação que faça isso? Seria uma espécie de "AllShare", mas via bluetooth. Se alguém poder me indicar algum programa eu agradeço. Valew, Gustavo

É o seguinte Gustavo, Sou novo aqui, conheço muito pouco de android, mas já conectei meu Defy em 2 rádios com BT diferentes e não usei aplicativo algum. Quando VC faz o "pareamento" do rádio com o telefone para a função viva-voz, normalmente o rádio também passa a permitir o envio do audio também. É como se o rádio fosse visto pelo celular como um "fone de ouvido sem fio". Na prática é o seguinte, depois de pareado e conectado inicie a música no celular com seu player, se tudo estiver certo o audio não sairá pelos alto falantes do celular, daí você procura no rádio a seleção de entrada de áudio (ex: rádio, cd, usb, BT). Qualquer dúvida se não conseguir mande o modelo do rádio que tento pesquisar por aqui. Espero ter ajudado. Marcelo

nunca tentei, mais acho q o proprio android ja suporta isso igual o marcespin disse o android ja funciona normal com fone bluetooth entao tbm deve funcionar no radio do carro pq o radio tbm conecta no cel como se fosse um 'fone stereo' mais o radio tem q suportar bluetooth A2DP, se nao tiver A2DP ele nao funciona pra musica, so funciona pra ligacao

Galera,

O som do meu carro possui conexão via bluetooth.

Com ele consigo receber e originar chamadas com perfeição.

No entanto, queria que as músicas existentes no meu Galaxy S fossem reproduzidas no som do carro via bluetooth.

Será que existe alguma aplicação que faça isso?

Seria uma espécie de "AllShare", mas via bluetooth.

Se alguém poder me indicar algum programa eu agradeço.

Valew,

Gustavo

Olá!

Eu tenho o SGS tbm e uso normalmente via bluetooth no som de casa para ouvir música ou no fone BT tbm e pelo fone é possível atender e tudo mais. O som de carro é o mesmo mecanismo, só que une tudo em um único aparelho.

Se mesmo depois que o seu aparelho estiver conectado, o som teimar em não sair, no menu do player tem a opção para "transf via bluetooth" ou algo do gênero. Clique nela e conecte no que vai aparecer na lista.

Abraço!

(Mensagem Automática)

Este tópico foi movido de "Faça o login ou registre-se para ver este link -> Faça o login ou registre-se para ver este link -> Faça o login ou registre-se para ver este link" para "Faça o login ou registre-se para ver este link -> Faça o login ou registre-se para ver este link".

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this