Jump to content

Photo

Qual o melhor navegador GPS gratuito ?

• Please log in to reply
15 replies to this topic

Glauccio

Glauccio

Novato

• Membros
  • 7 posts
  • Android 1.6

Current mood: None chosen

Pessoal, tenho pesquisado na internet vários tópicos, porém nenhum concreto sobre este aparelho com instalação de navegadores gratuitos que não tenham dado problema. Por favor, venho aqui então solicitar a algum membro que norteie a minha curiosidade e aflição, pois estou perdendo as esperanças. Obrigado.
  • 0

AnonyMan

AnonyMan

Nível 21

• Moderadores
  • 847 posts
  • Android 4.2

Current mood: Motorola Atrix

Assim como melhor Antivirus, melhor player de musica, melhor prog. de GPS...Terão diversas respostas, cada uma com o aplicativo preferido pelo user.A melhor forma de saber qual o navegador que melhor desempenho, navegabilidade e velocidade terá em seu sistema é testar um por um. Até decidir qual se adaptou ao seu aparelho e configurações.Agora referente a Navegador... Qual você esta falando?Navegador de Internet (Browser): Eu uso o Dolphin Browser HD.Navegador de Mapas:Utilizo o próprio GoogleMaps. Já tentei o Igo, mas a resolução é diferente.
  • 0

Glauccio

Glauccio

Novato

• Membros
  • 7 posts
  • Android 1.6

Me expressei mal, o navegador ao qual me refiro é o GPS.
  • 0

Rogerio Almeida

Rogerio Almeida

Nivel 2

• Membros
  • 25 posts
  • Android 2.2

Current mood: Samsung Galaxy S3

Olapelo que pesquisei não tem nenhum navegador que funcione no xperia x10 mini ou no x10 mini pró pela resolução da tela que é pequena.Acredito que logo teremos alguma coisa.Por enquanto pode ir usando o Maps mesmo
  • 0

Rogerio Almeida

Rogerio Almeida

Nivel 2

• Membros
  • 25 posts
  • Android 2.2

Consegui um que funcionaSygichttp://www.androidz.com.br/forum/index.php?/topic/52-gps-maps-sygic-mobile-10/
  • 0

Róbson Rupp

Róbson Rupp

Nivel 2

• Membros
  • 49 posts
  • Android 4.0

Eu estou utilizando o Sygic porem ele fica com a qualidade das fontes meio alterada, tentei o IGo mas ele fica com a resolução muito alta tem como arrumar mas o X10 tem que estar roteado coisa que ainda não criei coragem de fazer no meu, outro que funcionou meia boca foi o Ndrive mas não carregou o mapa dai fiquei na duvida se era minha região que não constava ou se era erro do programa, agora estou terminando de baixar o Navigon vamos ver no que da.
  • 0

Rogerio Almeida

Rogerio Almeida

Nivel 2

• Membros
  • 25 posts
  • Android 2.2

Se ficar melhor que o Sygic avisa.Obrigado
  • 0

Róbson Rupp

Róbson Rupp

Nivel 2

• Membros
  • 49 posts
  • Android 4.0

Não aceitou instalar :( sómente para versão 2. do android
  • 0

Djhp2

Djhp2

Nivel 1

• Membros
  • 12 posts
  • Android 2.1

Current mood: Samsung Galaxy SII

Olá amigos, o Ndrive funciona perfeitamente no meu mini, só é meio dificil de eu postar links agora para download pois estou no trabalho, mas acredito que ja tenha ele aqui no site
  • 0

davdys

davdys

Nivel 4

• Membros
  • 78 posts
  • Android 4.0

Current mood: Htc One X

Pessoal, tenho pesquisado na internet vários tópicos, porém nenhum concreto sobre este aparelho com instalação de navegadores gratuitos que não tenham dado problema. Por favor, venho aqui então solicitar a algum membro que norteie a minha curiosidade e aflição, pois estou perdendo as esperanças. Obrigado.

Boa noite.Terminei de instalar no meu roda muito bacana com a resolução otima, segue link:http://www.androidz.com.br/forum/index.php?/topic/530-ndrive-10115-full-x10-minipro/page__pid__1981#entry1981
  • 0

james.fotografo

james.fotografo

Novato

• Membros
  • 1 posts
  • Android 2.2

Boa noite.Terminei de instalar no meu roda muito bacana com a resolução otima, segue link:http://www.androidz.com.br/forum/index.php?/topic/530-ndrive-10115-full-x10-minipro/page__pid__1981#entry1981

Por enquanto foi o melhor que vi, vou tentar e volto para avisar
  • 0

papa

papa

Novato

• Membros
  • 5 posts
  • Android 2.1

Ndrive o melhor. acabei de chegar de viajem, e usei ele bastante.
  • 0

JuniorUBZ

JuniorUBZ

Nível 12

• Membros
  • 366 posts
  • Android 4.0

Current mood: Motorola Razr

Ndrive é mto bom!!!
  • 0

Ameise

Ameise

Novato

• Membros
  • 1 posts
  • Android 2.2

Estou com o mesmo problema, o meu aparelho é um Galaxy Mini e aquela droga de Ndrive10, vc tem os mapas por 7 dias e depois precisa pagar, fala sério né, pelo market ainda, mas vamos ver se alguém pode nos ajudar...
Abração!

• 0

maguim

maguim

Novato

• Membros
  • 1 posts
  • Android 2.3

Tem algum GPS que da a nossa localização precisa sem precisar de pacote de dados (internet)?Ja tentei o Ndrive...nem a minha localização ele detecta, nem com internet. Ja tentei o google maps.. mas ele só é bom com a internet ligada, só que come a internet toda!Vlw...
  • 0