Ir para conteúdo

Foto

Não Sai Da Tela Da Lg

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

Diagramador

Diagramador

Nivel 1

• Membros
  • 10 posts
  • Android 2.2

Current mood: None chosen

Neutro
Galera estou desesperado, tentei atualizar para a interface void, seguindo os passos do tutorial do Blogo do Maurício Sampaio, mas devo ter feito alguma coisa errada e o celular não inicia mais.
Na hora de instalar a void eu peço para instalar e ela vai instalando até aparecer escrito writting BOOT......... e logo abaixo aparece escrito

"Install from sdcard complete" e para por ai.

Então voltei ao menu principal e pedi para dar o boot now e então ele só fica no logotipo da LG, depois muda para um logotipo animado e volta para o da LG.

Outra coisa, na hora de habilitar a usb toogle, a minha não funcionou. Não sei se tem algo a ver também.

Cara o meu desespero é que o celular é novinho, e é um presente para minha esposa para o dia das mães.

Fiz o backup do arquivo da firmware original V10A_02.kdz mas não sei como faço para voltar para a configuração original de fábrica.
Qual processo devo fazer para usar este arquivo kdz com a firmware original.

Pelo amor de Deus, me ajudem! Será que perdi o celular, pois minha esposa já está contando com este celular.

Certo que poderei contar com sua compreensão e ajuda de todos, antecipo meus agradecimentos.
  • 0

RenatoOliveira

RenatoOliveira

Nivel 1

• Membros
  • 16 posts
  • Android 2.2

Neutro
Para retornar a firmware original, repita os passos que você efetuou para instalar a custom firmware, abra o kdz e utilize a firmware citada.
  • 0

Diagramador

Diagramador

Nivel 1

• Membros
  • 10 posts
  • Android 2.2

Neutro
Galera olha só depois de muito quebrar a cabeça consegui resolver.
Era a nhaca da opção USB toogle que não estava habilitando o cartão. Então como eu tinha backup dos drives usb da lg, instalei eles de novo e deu certo, consegui instalar.
UFA, passei um susto danado, achando que tinha estragado o celular.

RenatoOliveira obrigado pela ajuda! Mas te digo uma coisa: não consegui de jeito nenhum utilizar o arquivo kdz. Será que tenho que transformar ele em um arquivo zip para dar certo?
  • 0

DarkDragon

DarkDragon

Nivel 6

• Membros
  • 142 posts
  • Android 2.3

Bom
Para Instalar a firmware Orignal é só seguir esse tuto: http://www.androidz....timus-one-p500/
  • 1

Diagramador

Diagramador

Nivel 1

• Membros
  • 10 posts
  • Android 2.2

Neutro

Para Instalar a firmware Orignal é só seguir esse tuto: http://www.androidz....timus-one-p500/

Valeu muito pela ajuda. Esse tutorial foi uma mão na roda. Muito obrigado!

Problema resolvido.
  • 0