Jump to content

Photo

Bateria Paralela Com O Simbolo "?"

• Please log in to reply
5 replies to this topic

FWG

FWG

Nivel 4

• Membros
  • 96 posts
  • Android 2.2.1

Current mood: None chosen

dae galera!comprei uma bateria da china, mesmo modelo da minha original do M2, porém em vez d aparecer a bateria verde, aparece uma bateria cinza e com um ponto de interrogação dentro.mais alguem viu algo do tipo?sera q vai explodir meu celular ou dar pau?obrigado pela atenção!
  • 0

Andre Bernardo

Andre Bernardo

Nivel 2

• Membros
  • 41 posts
  • Android 2.3

É bem provavel que de pau na bateria e no aparelho tb!! e chances de ela explodir são BEM mais BEM maiores mesmo do que uma bateria original
  • 0

FWG

FWG

Nivel 4

• Membros
  • 96 posts
  • Android 2.2.1

É bem provavel que de pau na bateria e no aparelho tb!! e chances de ela explodir são BEM mais BEM maiores mesmo do que uma bateria original

mas vc ja viu algo assim antes? pergunto pois eu usei a abteria uns 15 minutos e ele tava d boa. coloquei a original q antes estava com carga d 60%, tirei a paralela e coloquei a original, agora a original ta com carga de 80% rsrs vou liguei o 3g e o wireless, pra ver se ela marca alguma coisa. mas assim, o simbolo da bateria agora eh o normal verdinho, e antes era cinza e com o ponto d interrogação. tenho um note da Lenovo, q da algo parecido, eu usando a bateria d fabrica ele da o tempo certinho e tbm diz q ela eh original. comprei uma da china, e nao da pra usar ela com o programa d bateria da lenovo rsrs pq soh aparece a msg bateria nao é original e tbm nao mostra o tempo d carga. usando o programa do win ai fica normal. vou fazer mais uns testes, mas se vc ou alguem ai tiver alguma vivencia com algo parecido por favor me avisa. abs!
  • 0

Andre Bernardo

Andre Bernardo

Nivel 2

• Membros
  • 41 posts
  • Android 2.3

Antes do Android entrar no mercado trabalhei em uma assistencia autorizada da motorola aqui em Blumenau e vi alguns aparelhos esourados e 90% a bateria era genérica
  • 0

FWG

FWG

Nivel 4

• Membros
  • 96 posts
  • Android 2.2.1

pois entao galera o q eu vou dizer, bahh nao axei original pra comprar, senao juro q comprava rsrsbem, a bateria agora ta ja caiu 10% significa q ta marcando, se ta marcando ceto nao sei rsrs mas ta melhor q o ponto d interrogação.agora fiquei na duvida se uso ou nao essas baterias, bem comprei 4 no total, duas sao essas q recebi hj e testei 1 soh por enquanto, e a outra ta carregando, vou testar as outras duas quando chegar.comprei as 4 baterias no ebay, e na dizia compativel com o M2, mas vai saber neh hauuhahahuse alguem descobrir algo avisa ai!abs!
  • 0

FWG

FWG

Nivel 4

• Membros
  • 96 posts
  • Android 2.2.1

vou testar essa a outra bateria q veio pra ver se fica assim tbm.o q axei estranho era somente o simbolo da bateria e o fato d nao marcar a carga, mas eu fiquei uns 20 min usando essa paralela com wireless ligado e tal, e o aparelho nao travou nem esquentou, e quando tirei a bateria tava gelada.em todos os casos, vou testar a outra e informou aqui, e tbm quando chegar as novas eu aviso..sobre onde comprei, foi no ebayse nao funfar nem uma, morri com uns 60 reais huahuahahu q pena =(abs
  • 0