Ir para conteúdo

Foto

Problema Com Configuração/criação Da Conta Google.

• Por favor, faça o login para responder
6 respostas neste tópico

Mathy

Mathy

Novato

• Membros
  • 2 posts
    • :
  • Android 2.1

Current mood: None chosen

Neutro
Olá, Já não sei o que fazer em relação a este problema. Meu celular está atualizado para a versão 2.1 e sempre usei ele normalmente entrando na internet e tudo mais. Atualmente descobri alguns aplicativos muito legais e antes de passa-los ao celular preferi baixar um antivirus. foi quando pela primeria vez fui usar o Market e pediu uma conta google. até ai, normal. Coloquei os dados da conta e esperei o tempo nescessário. até que veio a seguinte mensagem:

"Este pode ser um problema temporário ou talvez o seu telefone não esteja habilitado para serviços de dados. Tente novamente quando estiver conectado a uma rede móvel, ou conecte-se a uma rede wi-fi. Se o problema continuar, ligue para o atendimento ao cliente."

Mas ja estou conectado a uma rede wi-fi e depois de conectar novamente vem a mesma mensagem porém sem a parte de conectar a uma rede wifi. Meu irmão tem o mesmo celular que eu, e no dele tudo ocorreu normal e a conta foi criada sem nenhum problema.

espero que alguém possa me ajudar.

Grato ^^
  • 0

Lepera

Lepera

Nivel 3

• Membros
  • 66 posts
    • Time Online: 3s
  • Android 4.0

Current mood: Samsung Galaxy S3

Neutro

Olá, Já não sei o que fazer em relação a este problema. Meu celular está atualizado para a versão 2.1 e sempre usei ele normalmente entrando na internet e tudo mais. Atualmente descobri alguns aplicativos muito legais e antes de passa-los ao celular preferi baixar um antivirus. foi quando pela primeria vez fui usar o Market e pediu uma conta google. até ai, normal. Coloquei os dados da conta e esperei o tempo nescessário. até que veio a seguinte mensagem:

"Este pode ser um problema temporário ou talvez o seu telefone não esteja habilitado para serviços de dados. Tente novamente quando estiver conectado a uma rede móvel, ou conecte-se a uma rede wi-fi. Se o problema continuar, ligue para o atendimento ao cliente."

Mas ja estou conectado a uma rede wi-fi e depois de conectar novamente vem a mesma mensagem porém sem a parte de conectar a uma rede wifi. Meu irmão tem o mesmo celular que eu, e no dele tudo ocorreu normal e a conta foi criada sem nenhum problema.

espero que alguém possa me ajudar.

Grato ^^

Pelo que eu entendi vc está com problemas para configurar uma conta nova no google pelo celular correto? Se for isso tenta cadastrar essa conta pelo computador e ao acessar o market apenas faça o "login" com a conta já cadastrada.
Se não for isso vá em Configurações > Gerenciamento de Dados > Entrega de dados e verifique se as opções "Dados em segundo plano" e "Dados ativados" estão marcados, se não estiverem marque-os.

;)
  • 0

Mathy

Mathy

Novato

• Membros
  • 2 posts
    • :
  • Android 2.1

Neutro

Pelo que eu entendi vc está com problemas para configurar uma conta nova no google pelo celular correto? Se for isso tenta cadastrar essa conta pelo computador e ao acessar o market apenas faça o "login" com a conta já cadastrada.
Se não for isso vá em Configurações > Gerenciamento de Dados > Entrega de dados e verifique se as opções "Dados em segundo plano" e "Dados ativados" estão marcados, se não estiverem marque-os.

;)

Obrigado por responder ^^ em todo caso, eu ja havia tentado fazer apenas o login e não deu certo também. Acho que o erro está na "comunicação" com um dos servidores google.
Sobre As configurações, não encontrei a opção "Gerenciamento de Dados. mas emn outro local encontrei a opção "Dados em Segundo Plano" e ela estava ativada. quanto a opção "Dados Ativados" não ens]contrei também =/

to ficando desesperado. é tenso ter mil e uma funções no celular e não poder desfrutar de metade delas T.T

Grato ^^
  • 0

usiel

usiel

Novato

• Membros
  • 1 posts
    • :
  • Outros

Neutro
Estou com o mesmo problema.
  • 0

dionei

dionei

Nivel 9

• Membros
  • 228 posts
    • Time Online: 3m 20s
  • Android 2.3

Current mood: SonyEricsson Xperia X10 Mini

Razoável
tenta restaura pras configurações de fabrica, dai tenta faze login
  • 0

ifnazar

ifnazar

Novato

• Membros
  • 1 posts
    • :
  • Android 2.1

Neutro
Tive problema com a conta de e-mail tb, na verade o problem não era com o celular e sim com a configuração da conta do gmail.

o que eu fiz, foi ativar as opções de "Encaminhamento e POP/IMAP" e usar o protocolo https
  • 0

Priscylamcn

Priscylamcn

Novato

• Membros
  • 7 posts
    • :
  • Android 2.1

Neutro
eu estava com o mesmo problema no android 2.1, inclusive para o recebimento de sms. resolvi da seguinte forma (orientação que encontrei no proprio site da sony ericsson)...

antes de mais nada, faça backup de tudo (fotos, contatos, apps, etc)...
instale o PC COMPANION no computador, pode ser baixado no próprio site da sony ericsson (depois de selecionar o tipo do celular, clicar em downloads)...
conecte o celular pelo cabo USB ao computador
depois selecione o ícone Zona de Suporte,
clique em Iniciar
clique em Reparar e siga as instruções na tela.

O pc companion acusou que o meu android foi atualizado para o Android 2.0.A num sei das quantas... mas pelo ao menos está tudo funcionando agora!!! Penei 2 meses pra descobrir algo tao simples, apesar de já tinha conectado ao pc companion 2 vezes pra ver se havia atualizações, pelo visto o problema nao era atualização mas sim de reparação do software.

se ajudei favor clicar no sinal + no canto direito desta msg.

espero ter ajudado, comigo funicionou....T+
  • 0