Ir para conteúdo

Foto

Trocando Musica Da Mensagem No Galaxy 551

• Por favor, faça o login para responder
15 respostas neste tópico

felipes

felipes

Nivel 2

• Membros
  • 47 posts
  • Android 2.2

Current mood: None chosen

andei em alguns foruns i tals pra ver como mudava a musica das msgs...vi um metodo q n funcionou aki pra mim..ele fala pra criar uma pasta chamada notifications e colocar as musicas la ...axu q so funciona no galaxy 5,,,bom quem quiser tentar tai..e se alguem souber como faz pra mudar me ajuda ai por favor...vlw
  • 3

PJsk8

PJsk8

Nível 20

• Veteranos
  • 777 posts
  • Android 4.1

(Mensagem Automática)

Este tópico foi movido de "Android Mobile -> Samsung" para "Android Mobile -> Samsung -> Galaxy 551".
  • 0

Rafael Smok

Rafael Smok

Novato

• Membros
  • 1 posts
  • Android 2.2.1

Eu acabei de fazer este processo no meu 551 e funcionou!A pasta foi criada e tudo o que está lá entra na lista de "toques" para msg...
  • 0

mVadai

mVadai

Nivel 1

• Membros
  • 20 posts
  • Android 2.3

Eu não entendi, é pra criar a tal pasta onde e com que nome?Qual deve ser o formato das musicas, serve MP3?E para mudar o toque das chamadas?
  • 0

NILBYTE

NILBYTE

Nivel 1

• Membros
  • 10 posts
  • Android 2.2

Testei esse trique e funcionou na hora. Eu criei no cartão SD mesmo...Muito obrigado.
  • 0

kellyleona

kellyleona

Novato

• Membros
  • 1 posts
  • Android 1.6

Opa, demorei pra encontra essa dica, funciona mesmo.Muito obrigado!!!
  • 0

stuart

stuart

Novato

• Membros
  • 1 posts
  • Android 2.2

fiz no meu galaxy 551 e funcionou obrigaduuuu
  • 0

Wagner SAP

Wagner SAP

Novato

• Desenvolvedores
  • 4 posts
  • Android 2.2

Colocar Toques para Mensagens e Chamadas! Achei isto, testei e funcionou."Para usar uma música como toque vc "tb" pode criar uma pasta com nome Ringtone e uma com nome Notifications – na pasta Ringtone vc poe a musica que quer como toque de chamada na Notifications vc poe o que quer para tocar nas notificações (mensagem, facebook, twitter, etc)."Ou, vai em Music Player, selecione a musica pra executar depois vc aperta menu, que é o primeiro botão à esquerda, ao apertar irá aparecer as opções biblioteca, config e outras dentre elas tem a opção UTILIZAR COMO TOQUE e pronto. Se quiser pode criar uma pasta chamada "musics" no cartão SD para colocar suas músicas dentro dela, ae quando vc abrir o music player já vai aparecer a lista das suas musicas.. Achei melhor esta opção por que se vc criar a pasta ringtones da 1º opção, sua lista de toques vai ficar muito grande, e do 2º jeito só vai ser adicionado na lista de toques a música que vc escolher UTILIZAR COMO TOQUE. Sei lá achei melhor assim...No meu eu criei as três pastas, ("ringtones" p\TOQUES, "notifications" p/MENSAGENS e "musics" p/MUSICAS).Espero ter ajudado.

Editado por Wagner SAP, 26 julho 2011 - 11:12 .

• 0

Fuskinha

Fuskinha

Novato

• Membros
  • 1 posts
  • Android 2.2.1

Não precisa baixar aplicativos, apenas criando a pasta "notifications" no cartão de memoria, já da para trocar..abraços.
  • 0

Michelle Cristófaro

Michelle Cristófaro

Novato

• Membros
  • 1 posts
  • Android 2.2

Maravilha!!!!! Estava com essa dúvida... E vcs solucionaram!!!! :)
  • 0

o renegado

o renegado

Novato

• Membros
  • 2 posts
  • Android 2.1

poxa cara vlw mwsmo, se nem acredita que nem acha q isso fosse possivel de tanto q tenteibrogadão aê
  • 0

jls.filho

jls.filho

Novato

• Membros
  • 1 posts
  • Android 2.2.1

Muito bom wagner, agora deu certo...agora falta conseguir mudar o som do alarme..
  • 0

aags

aags

Novato

• Membros
  • 1 posts
  • Android 2.2

Deu certinho aqui só criei a notifications no sd.. vlw ae
  • 0

Biah

Biah

Novato

• Membros
  • 5 posts
  • Android 2.2.1

*para mudar o toque das mensagensmenu -> meus arquivos -> crie a pasta Notifications -> coloque as músicas que quiser nessa pasta (elas aparecerão na lista de toques de mensagens) *para mudar o toque dos alarmesmenu -> meus arquivos -> crie a pasta Alarms -> coloque as músicas nela (elas aparecerão na lista de toques para alarmes) *para mudar o toque de chamadamenu -> music player -> lista de músicas -> clique 'segurado' na música até aparecerem as opções -> clique em Utilizar como toque espero ter ajudado =D
  • 0

felipes

felipes

Nivel 2

• Membros
  • 47 posts
  • Android 2.2

me ocorreu uma duvidada agora..tem como colocar musica diferente pra pessoas diferentes?
  • 0