Lucams

Problema Com Ancoragem E Roteador Wi-Fi

14 posts in this topic

Olá pessoal boa tarde, Sou novo aqui, atualizei meu celular para o 2.2, fiz todos os procedimentos, está quase tudo perfeito, o problema é que antes funcionava as opções de ancoragem e Roteador Wi-Fi e agora não funciona mais por completo, uso o plano da TIM, tenho o sinal do 3g ativo no meu celular, mas quando uso as opções citadas, tanto no meu pc quanto no notebook fico sem acesso a internet, alguem sabe o que será isso? Obs.: No celular funciona normal o 3g.

Share this post


Link to post
Share on other sites

               

Olá pessoal boa tarde,

Sou novo aqui, atualizei meu celular para o 2.2, fiz todos os procedimentos, está quase tudo perfeito, o problema é que antes funcionava as opções de ancoragem e Roteador Wi-Fi e agora não funciona mais por completo, uso o plano da TIM, tenho o sinal do 3g ativo no meu celular, mas quando uso as opções citadas, tanto no meu pc quanto no notebook fico sem acesso a internet, alguem sabe o que será isso?

Obs.: No celular funciona normal o 3g.

Com o meu da tim esta acontecendo a mesma coisa... No cel eu navego sem problemas... Mas no note ele conecta atribui IP por DHC mas nao navega... Sera q é algum bloqueio por parte da tim

Share this post


Link to post
Share on other sites

Com o meu da tim esta acontecendo a mesma coisa... No cel eu navego sem problemas... Mas no note ele conecta atribui IP por DHC mas nao navega... Sera q é algum bloqueio por parte da tim

No meu Galaxy eu uso normal, é o mesmo de vcs com o 2.2 Froyo e tbm uso plano Infinity da tim..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal até agora não encontrei solução, acho que deve ser da TIM mesmo estou aguardando terminar o mês para verificar isso. rsrsrsrrs....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal boa tarde,

Sou novo aqui, atualizei meu celular para o 2.2, fiz todos os procedimentos, está quase tudo perfeito, o problema é que antes funcionava as opções de ancoragem e Roteador Wi-Fi e agora não funciona mais por completo, uso o plano da TIM, tenho o sinal do 3g ativo no meu celular, mas quando uso as opções citadas, tanto no meu pc quanto no notebook fico sem acesso a internet, alguem sabe o que será isso?

Obs.: No celular funciona normal o 3g.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu também estava com este problema. Uso a internet da VIVO. Eu me conectava na rede do meu meu celular, mas não tinha acesso a internet através de outro dispositivo. Então fiz o seguinte: Fui em conexões de rede - configurações de rede móvel - pontos de acesso (APN). Entrei na minha conta que estava selecionada (no meu caso VIVO internet) e mudei uma opção no final da lista: Tipo de APN, estava só como internet, alterei para internet+ dun, aí deu tudo certo. Acho que dá para tentar na internet da Tim, deve ter esta opção tb de tipo de APN na configuração da conta. Tenta lá.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu também estava com este problema. Uso a internet da VIVO. Eu me conectava na rede do meu meu celular, mas não tinha acesso a internet através de outro dispositivo. Então fiz o seguinte: Fui em conexões de rede - configurações de rede móvel - pontos de acesso (APN). Entrei na minha conta que estava selecionada (no meu caso VIVO internet) e mudei uma opção no final da lista: Tipo de APN, estava só como internet, alterei para internet+ dun, aí deu tudo certo. Acho que dá para tentar na internet da Tim, deve ter esta opção tb de tipo de APN na configuração da conta. Tenta lá.....

Rapaz, depois que atualizei pro 2.2 nunca que consegui utilizar a ancoragem do Android, acabei por instalar um APP chamado Wireless Thether e com ele foi, vou seguir sua dica e tentar com a Ancoragem do Android, se for só isso vou fica muito p*to e ao mesmo tempo feliz pois não vou mais precisar usar APPs extras...

Até.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu também estava com este problema. Uso a internet da VIVO. Eu me conectava na rede do meu meu celular, mas não tinha acesso a internet através de outro dispositivo. Então fiz o seguinte: Fui em conexões de rede - configurações de rede móvel - pontos de acesso (APN). Entrei na minha conta que estava selecionada (no meu caso VIVO internet) e mudei uma opção no final da lista: Tipo de APN, estava só como internet, alterei para internet+ dun, aí deu tudo certo. Acho que dá para tentar na internet da Tim, deve ter esta opção tb de tipo de APN na configuração da conta. Tenta lá.....

Brother foi isso mesmo, mudei a configuração e agora voltou a funcionar que nem antes, vlw mesmo muito obrigado pela dica!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu também estava com este problema. Uso a internet da VIVO. Eu me conectava na rede do meu meu celular, mas não tinha acesso a internet através de outro dispositivo. Então fiz o seguinte: Fui em conexões de rede - configurações de rede móvel - pontos de acesso (APN). Entrei na minha conta que estava selecionada (no meu caso VIVO internet) e mudei uma opção no final da lista: Tipo de APN, estava só como internet, alterei para internet+ dun, aí deu tudo certo. Acho que dá para tentar na internet da Tim, deve ter esta opção tb de tipo de APN na configuração da conta. Tenta lá.....

Valeu cara, tava com o mesmo problema aqui.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu brother era isso mesmo funcionou!!!!

Eu também estava com este problema. Uso a internet da VIVO. Eu me conectava na rede do meu meu celular, mas não tinha acesso a internet através de outro dispositivo. Então fiz o seguinte: Fui em conexões de rede - configurações de rede móvel - pontos de acesso (APN). Entrei na minha conta que estava selecionada (no meu caso VIVO internet) e mudei uma opção no final da lista: Tipo de APN, estava só como internet, alterei para internet+ dun, aí deu tudo certo. Acho que dá para tentar na internet da Tim, deve ter esta opção tb de tipo de APN na configuração da conta. Tenta lá.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu também estava com este problema. Uso a internet da VIVO. Eu me conectava na rede do meu meu celular, mas não tinha acesso a internet através de outro dispositivo. Então fiz o seguinte: Fui em conexões de rede - configurações de rede móvel - pontos de acesso (APN). Entrei na minha conta que estava selecionada (no meu caso VIVO internet) e mudei uma opção no final da lista: Tipo de APN, estava só como internet, alterei para internet+ dun, aí deu tudo certo. Acho que dá para tentar na internet da Tim, deve ter esta opção tb de tipo de APN na configuração da conta. Tenta lá.....

Shooooow Brother!! Obrigado! O meu tinha parado de funcionar do nada e realizei o seu procedimento, agora tudo ok!!! Uhuu!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ei pessoal o meu problema e similar.

Quando clico em Ancoragem USB ou Roteador Wi-Fi, quando o pacote de dados está ativo, apresenta o seguinte erro

"Erro de Ancoragem USB"

nas minhas opções de "Tipo de APN" tenho Internet, Internet + MMS e MMS.

Android 2.3.6

Share this post


Link to post
Share on other sites

Incrível. Fiquei desde quinta feira até sábado tentando fazer minha internet funcionar, testando desde firmwares, softwares, configurações de rede, etc. e isso até as duas horas da manhã e nada!

Então o Fabio

Excelente Lucas!!! Estava a três dias pesquisando e testando sem parar. Nem a vivo, nem a samsung souberam resolver esta pane. E olha que testei todos os softwares dos mesmos e isso inclusive até as duas horas da manhã. Ficou perfeito. Parabéns por compartilhar informações tão precisas e de forma tão simples. Um abraço e que Deus te abençôe!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now