Sign in to follow this  
Followers 0
karot

Galaxy 5 ( Foto Nas Mensagens )

20 posts in this topic

Eu tbm gostaria de saber.e tbm como colocar a foto dos contatos.

nos contatos eh so vc clicar na foto da pessoa e clicar no botao de menu e por em editar ai clica onde ta a foto vai aparecer a opcao de pegar foto na galaria ou tirar uma na hora

Tentei de tudo mas infelizmente nao consegui :/, Pode explicar melhor ou de outro modo... Eu sincronizei os contatos do facebook, porem nao consigo adicionar o numero de tel nos contatos...somente nos contatos do google...

Tentei de tudo mas infelizmente nao consegui :/,

Pode explicar melhor ou de outro modo...

Eu sincronizei os contatos do facebook, porem nao consigo adicionar o numero de tel nos contatos...somente nos contatos do google...

Pra colocar mais do que os do google, faça o seguinte:

Primeiro, tenha mais de um contato junto. Tipo o e-mail do arnaldo e o telefone do arnaldo juntos, aí você vai nos contatos, procura o arnaldo, clica nele, desce no menu que vai aparecer e na parte onde está:

Contatos juntos:

Arnaldo e-mail e Arnaldo telefone

Aí você clica onde tá os contatos, vai te levar pra outra parte onde você pode juntar mais um contato. '-'

Espero ter ajudado.

Se ajudei, reputa aí. ç_ç

nos contatos eh so vc clicar na foto da pessoa e clicar no botao de menu e por em editar ai clica onde ta a foto vai aparecer a opcao de pegar foto na galaria ou tirar uma na hora

não aparece essa opção no meu tel....

não da pra juntar contato do facebook com contato do telefone..

Aqui no meu, se já tiver pelo menos mais de um contato, dá pra juntar qualquer coisa sincronizada com ele.

Antes eu pensei que não dava com twitter também, aí fui fuxicar e fiz desse jeito e deu. '-'

Para colocar fotos nos contatos eles tem q ser importados do chip para o celular chip não aceita foto dai vc segura o botão no contato desejado e clica na foto para adicionar, nada comlpicado agora se o contato tiver no chip num vai pegar de jeito nehum...

não aparece essa opção no meu tel....

No meu também não. Quando clico em editar aparece somente o espaço para o nome e o número do contato. Não apareceo espaço vazio da foto, damesm formaque aparece no cartão de visitas, por exemplo. Se alguém puder ajudar.

Obrigado

mexi por tudo aqui,continuo não conseguindo.Vou continuar fuçando,alguma hora apareçe hahah

valeu ai

No meu também não. Quando clico em editar aparece somente o espaço para o nome e o número do contato. Não apareceo espaço vazio da foto, damesm formaque aparece no cartão de visitas, por exemplo. Se alguém puder ajudar.

Obrigado

É como citado antes, se só aparece nome e numero de contato

é porque esses contatos estão no chip

Contato com FOTO apenas contato no telefone

Vc pode importar todos contatos do chip para a memoria e depois excluir do chip (foi o meu caso)

Faça o seguinte..

Em contatos, clica no botão + que eh para add contato

fica ao lado esquerdo de pesquisar

Toque em Salvar contatos no Telefone

Ai vc verá a ficha completa de um contato q fica no celular não no chip

abraço.

Olá, galerinha... Tbm não to conseguindo colocar foto nakele lugar q o "karot" mostra lá no inicio... já tentei de todas as formas... Alguém ai pode nos ajudar???

Alguem sabe como eu coloco minha foto nas mensagens do galaxy 5

abaixo uma foto de qual imagem eu to dizendo

Imagem Postada

Olá amigos! eu tava estava procurando e consegui uma solução para colocar a sua imagem no quadro cinza das mensagens!!!! segue o procedimento:

Para colocar o número do telefone no menu Sobre o telefone=> Estado=> n°do telefone, só é possivel através de outro celular. Retirei meu chip e coloquei em um celular da LG, nas configurações de Telefone desse aparelho tem a opção "Meu próprio número", entrei lá e coloquei meu nome e meu número, salvei, voltei com o chip para meu galaxy e lá em Status o número estava aparecendo lá!

Depois criei um novo contato na agenda, colocando meu número de celular no contato (eu coloquei XXXX-XXXX), colocando a minha imagem que quero que apareça. Após ter feito isso, ao abrir uma conversa em Mensagens (SMS), minha imagem apareceu lá, onde ficava um quadrado cinza, agora fica a minha imagem!!!

abraço a todos

Legal, funciona direitinho, inclusive não sei se só na versão 2.3 mais pode inclusive escolher uma parte da foto.

para adicionar a foto nos contatos é pedir para sincronizar o facebook com seus contatos porem, as informações devem estar salvas no celular e nao n chip e nome de exibição no facebook e do contato devem ser iguais ou muito parecidos para que o programa do facebook consiga encontrar os contatos, caso a conta do facebook nao se agrupe sozinho vc pode juntar manualmente entrando nos contatos clicando encima do contato que gostaria de juntar e clicar em juntar contato e selecione a conta do face ou google que deseja juntar.

Olá a todos segue um jeito de por foto no "EU" das mensagens SMS:

por

Natasha Meirelles

Olá pessoal,

Meu G5 esta na versão 2.2 FROYO.VJJP7...( o meu é 2.2.2 e tb funciona)

Para aparecer minha foto nos SMSs fiz o seguinte:

- Você de abrir os contatos e apertar no botão "Menu" no aparelho e ir em "Meu perfil";

- Configure Foto, Nome e Fone e "Salvar";

- Ainda nos contatos, pressione novamente o botão "Menu" no aparelho, vá em "Mais" e escolha a opção "Configurações";

- Clique em "Meus Números" e adicione seu "Nome" e "Fone", sendo o "Fone" igual ao informado no perfil e "Salvar";

- Pronto, se não funcionar reinicie o Android;

Lá em Config > Sobre o Telefone > Estado deverá aparecer seu nome e número também.

:*