abaixo uma foto de qual imagem eu to dizendo
Eu tbm gostaria de saber.e tbm como colocar a foto dos contatos.
Pra colocar mais do que os do google, faça o seguinte:Tentei de tudo mas infelizmente nao consegui :/,
Pode explicar melhor ou de outro modo...
Eu sincronizei os contatos do facebook, porem nao consigo adicionar o numero de tel nos contatos...somente nos contatos do google...
nos contatos eh so vc clicar na foto da pessoa e clicar no botao de menu e por em editar ai clica onde ta a foto vai aparecer a opcao de pegar foto na galaria ou tirar uma na hora
Aqui no meu, se já tiver pelo menos mais de um contato, dá pra juntar qualquer coisa sincronizada com ele.não da pra juntar contato do facebook com contato do telefone..
No meu também não. Quando clico em editar aparece somente o espaço para o nome e o número do contato. Não apareceo espaço vazio da foto, damesm formaque aparece no cartão de visitas, por exemplo. Se alguém puder ajudar.não aparece essa opção no meu tel....
mexi por tudo aqui,continuo não conseguindo.Vou continuar fuçando,alguma hora apareçe hahah
valeu ai
No meu também não. Quando clico em editar aparece somente o espaço para o nome e o número do contato. Não apareceo espaço vazio da foto, damesm formaque aparece no cartão de visitas, por exemplo. Se alguém puder ajudar.
Obrigado
Olá Visitante, seja bem vindo ao AndroidZ!