Jump to content

Photo

[Resolvido] Motoblur

• Please log in to reply
7 replies to this topic

felipeesa

felipeesa

Novato

• Membros
  • 6 posts
  • Android 2.1

Current mood: None chosen

Comprei um defy usado, claro, o cara já tinha uma conta no motoblur. E não sei como posso fazer uma pra poder começar a usar o cel, preciso pegar a senha dele? Tem como criar outra? Como??
  • 0

EduardoSantos

EduardoSantos

Nivel 2

• Membros
  • 42 posts
  • Android 4.0

Current mood: Motorola Xoom 2

Se não se importar de perder os aplicativos instalados, pode fazer um Master Reset:Menu (Retângulo localizado na parte inferior central do visor de seu aparelho) / Configurações / Privacidade / Configuração Original ou Redefinir Dados de FabricaçãoNo meu não pediu senha, mas se pedir tenta 000000.
  • 0

felipeesa

felipeesa

Novato

• Membros
  • 6 posts
  • Android 2.1

Se não se importar de perder os aplicativos instalados, pode fazer um Master Reset: Menu (Retângulo localizado na parte inferior central do visor de seu aparelho) / Configurações / Privacidade / Configuração Original ou Redefinir Dados de Fabricação No meu não pediu senha, mas se pedir tenta 000000.

Mas fica naquela tela de conectar na conta do motoblur pelo chip ter sido trocado. As únicas opções que aparecem no menu são emergência configurar apn
  • 0

felipeesa

felipeesa

Novato

• Membros
  • 6 posts
  • Android 2.1

Mas fica naquela tela de conectar na conta do motoblur pelo chip ter sido trocado. As únicas opções que aparecem no menu são emergência configurar apn

E configurar wifi tbm!
  • 0

EduardoSantos

EduardoSantos

Nivel 2

• Membros
  • 42 posts
  • Android 4.0

Current mood: Motorola Xoom 2

O que pode fazer é ter um crédito para configurar a conta, ou se tiver alguma opção de "Pular".Se mesmo com crédito não funcionar, tem que procurar as configurações de APN dela, vou ver se acho uma lista de configuração e coloco aqui.Você pode tentar também ir em algum local que tenha WiFi disponível e tentar configurar.
  • 0

unzioto

unzioto

Nivel 2

• Membros
  • 30 posts
  • Android 2.3

liga o aparelho com o botão de volume pressionado para baixo... quando aparecer o triãngulo na tela, toca na tela no canto inferior direito bem lá embaixo... caso não entre no recovery, aperta o volume pra cima e pra baixo ao mesmo tempo, vai entrar no recovery, formata por ali (wipe data e wipe cache)... vai ficar com as configurações de fábrica e vc cria uma conta nova no motoblur
  • 0

Henrique Moura

Henrique Moura

Nivel 1

• Membros
  • 20 posts
  • Android 4.2

Dá pra pular a configuração... É só apertar o botão inferior da esquerda e escolher a opção pra pular configuração. Eu mesmo nunca me cadastrei no Motoblur...
  • 0

felipeesa

felipeesa

Novato

• Membros
  • 6 posts
  • Android 2.1

Fiz o que o unzioto falou, deu certo. Agora tô com um problema de que não quero deixar contas sincronizadas, por exemplo quando eu faço uma busca por algum contato na agenda aparecem tbm os emails/avatares das pessoas que tem no meu email do motoblur. Deu pra entender? Como fazer pra não sincronizar nada?? Brigado pela ajuda
  • 0