Jump to content

Photo

Ativando E Desativando Rede Móvel No Galaxy 5

• Please log in to reply
2 replies to this topic

#1 wiliamcarlos

wiliamcarlos

Nivel 3

• Membros
  • 71 posts
  • Android 4.1

Current mood: Samsung Galaxy S3

Posted 29 maio 2011 - 23:03

Olá galera, este é meu primeiro post neste site.É o seguinte: comprei meu Galaxy 5 que veio com android 2.2 à pouco tempo e tenho uma duvida sobre ativar e desativar redes móveis nele, somente ativo a rede móvel quando vou acessar a internet ou baixar um aplicativo pois não uso o tempo todo e então tento economisar dados e energia.Aí pergunto para vocês! Posso ficar ativando e desativando a rede móvel sempre assim?A alguns dias atraz eu não conseguia ativar nem desativar a rede móvel, tentei de tudo mas só consegui normalizar depois de restaurar os padrões de fabrica, pensei que fosse por ficar ativando e desativando a rede.Posso continuar a fazer isto? Esse problema pode ter sido causado por mudança na rede? Estou penssando em deixar a rede ativada o tempo todo, será que vai gastar muita energia? Ou é melhor deixa-la desativada e ativar só quando for usar.
  • 0

#2 Worli

Worli

Nivel 3

• Membros
  • 59 posts
  • Android 2.2

Current mood: None chosen

Posted 29 maio 2011 - 23:40

Olá galera, este é meu primeiro post neste site. É o seguinte: comprei meu Galaxy 5 que veio com android 2.2 à pouco tempo e tenho uma duvida sobre ativar e desativar redes móveis nele, somente ativo a rede móvel quando vou acessar a internet ou baixar um aplicativo pois não uso o tempo todo e então tento economisar dados e energia. Aí pergunto para vocês! Posso ficar ativando e desativando a rede móvel sempre assim? A alguns dias atraz eu não conseguia ativar nem desativar a rede móvel, tentei de tudo mas só consegui normalizar depois de restaurar os padrões de fabrica, pensei que fosse por ficar ativando e desativando a rede. Posso continuar a fazer isto? Esse problema pode ter sido causado por mudança na rede? Estou penssando em deixar a rede ativada o tempo todo, será que vai gastar muita energia? Ou é melhor deixa-la desativada e ativar só quando for usar.

Cara, baixe um utilitário de bateria (Sugiro juice defender ultimate que tem aqui no fórum), configure ele e deixe ativado e não se preocupe mais. Ele vai automaticamente desativa quando não tiver usando e quando a tela estiver apagada, mesma coisa para o wi-fi e outras coisas mais também. Maaas, eu acho que não tem problema ativar e desativar, eu faço o mesmo. As vezes a caixa fica cinza tentando ativar porque tá sem sinal 3g e tal mas depois de uns 5 minutos normaliza. '-'
  • 0

#3 wiliamcarlos

wiliamcarlos

Nivel 3

• Membros
  • 71 posts
  • Android 4.1

Current mood: Samsung Galaxy S3

Posted 30 maio 2011 - 12:49

Olá Worli, vou fazer isso que vc me disse e qualquer coisa posto novamente. Muito obrigado.
  • 0

Olá Visitante, seja bem vindo ao AndroidZ!       

Prezados Visitantes/Membros,

Tivemos algumas interrupções no Fórum ultimamente,
devido a problemas técnicos alheios à nossa vontade.

Vimos esclarecer que providenciamos a troca do servidor
e estamos no processo de ajustes finos inerentes a esses
casos. E que, em breve deveremos estar funcionando plenamente.

Pedimos desculpas por eventuais transtornos e esperamos continuar
ser útil de alguma forma à toda comunidade Androidiana.

Fábio (arai)
Equipe AndroidZ

x