Jump to content

Photo

[App] Heytell - App Para Usar O Celular Como Rádio (Estilo Nextel

• Please log in to reply
11 replies to this topic

Pedro Fagundes

Pedro Fagundes

Nivel 1

• Membros
  • 16 posts
  • Android 2.2

Current mood: None chosen

HeyTell

Imagem Postada Imagem Postada

Ví um pessoal que testou e disse que funciona certinho.
Procurei na busca e nao achei outro tópico, então postei aqui.. se for repetido
peço desculpas.

Link para download do apk: http://www.4shared.c...omheytell-1.htm

Transforme seu Android ou iPhone em 'rádio' (sem pagar nada por isso)

Aplicativo: HeyTell para Android ou para iPhone

Antes da popularização dos smartphones o mercado estava tomado pelos 'rádios', aparelhos celulares que nos colocavam em contato com qualquer amigo em apenas um clique. Antes disso, ainda, as pessoas usavam o Walkie-Talkie, que até hoje são utilizados por seguranças ou produtores de shows. Estes últimos, que possuem baixa tolerância à grandes distâncias, tem o benefício de ser gratuito, ao contrário dos 'rádios'.

Pensando nesta praticidade e misturando com ela a grande capacidade de recursos dos novos smartphones, os desenvolvedores da Voxilate Inc se perguntaram: será que você pode transformar seu smartphone em um 'rádio' gratuito?

A resposta é sim. E eles já desenvolveram a solução: o aplicativo HeyTell permite que você envie e receba mensagens de voz sem pagar nada por isso.

O serviço funciona como uma espécie de walkie-talkie digital: as mensagens são gravadas e enviadas quase que instantaneamente.

Outro recurso do aplicativo é incluir a localização de quem você está trocando mensagens em um mapa, acabando com aquela velha pergunta; "onde você está?"

Seu uso pode não ser funcional em algumas situações, mas vai te garantir alguma praticidade entre os seus amigos - e melhor, sem gastar nada por isso.

As mensagens de voz são enviadas via 3G, EDGE ou Wi-Fi. Se você tiver um Android ou iPhone, corra para a loja de aplicativos e aprenda a utilizá-los nos próximos passos:

Passo 1. Busque na Android Market o aplicativo HeyTell (ou no iTunes);

Passo 2. Clique em "Install" e aguarde o download e a instalação;

Passo 3. Acesse a sua agenda de contatos e adicione você mesmo como novo contato;
HeyTell

Passo 4. Execute o aplicativo e clique “I Agree” para aceitar o termo de serviço;

Passo 5. Digite seu nome e clique em “Next”;

Passo 6. Digite seu número com DDD e e-mail. Depois, clique em “Next”;

Passo 7. Escolha o tipo de privacidade:

- Low: Qualquer número pode entrar em contato com você, desde que saiba seu e-mail ou telefone;
- Medium: Amigos e amigo dos amigos podem entrar em contato com você;
- High: Somente amigos ou pessoas que você tem contato podem entrar em contato com você.

Recomendamos a opção “Medium”. Ao selecionar, clique em “Next”;

Passo 8. Clique em “Finish” para fechar a tela de configuração;

Passo 9. Clique no “Menu” do seu smartphone e selecione a opção “Friends” para buscar um amigo;

Passo 10. Em seguida, clique em “Contacts” e selecione um contato. Depois, clique em “Continue”;

Passo 11. Após localizado o contato, clique em uma das opções: “Invite via Email” ou “Invite via Text Message” para convidar o contato a participar deste serviço, por e-mail ou por SMS, respectivamente;

Passo 12. Selecione a si mesmo como o principal interlocutor. Depois selecione o contato. Clique em “Play”;

Passo 13. Para iniciar a conversa, pressione “Hold and Speak” enquanto fala e solte o botão para que a mensagem seja enviada para o seu contato. Divirta-se à vontade e não pague nada por isso".

fonte: http://www.techtudo....a-por-isso.html

Edited by PJsk8, 06 junho 2011 - 12:34 .
Adicionado Imagens do aplicativo

• 1

PJsk8

PJsk8

Nível 20

• Veteranos
  • 777 posts
  • Android 4.1

Amigo,Editei o post para adicionar imagens do App... Abraços!
  • 0

dan_mtk

dan_mtk

Novato

• Membros
  • 5 posts
  • Android 2.2.1

Up!Testei esse app hoje e funcionou direitinho, nada a reclamar.Pra quem não tem nextel e gostaria de ter um serviço semelhante taae!
  • 0

Romulo Petri

Romulo Petri

Nivel 1

• Membros
  • 18 posts
  • Android 2.2

Galera alguem sabe me informar se esse App funciona com a internet da operadora, sem ser o pacote de dados 3G?
É que não uso o 3G e sim a internet de 0,50 centavos o dia que usar hehehehe

Valew galera
  • 0

edson moretti

edson moretti

AndroidZ.com.br / TecnoAndroid.com.br

• Moderadores
  • 1.037 posts
  • Android 4.1

mas precisa de internet ? se sim num eh igual nextel não,rrsrsse sim, quandoe eu comprar um pacote d internet vai ser bem útil, OBS: tbm so pega se o outro aparelho tiver isntalro ne? ou não...
  • 0

Georginho

Georginho

Nivel 2

• Membros
  • 25 posts
  • Android 2.2

mas precisa de internet ? se sim num eh igual nextel não,rrsrs se sim, quandoe eu comprar um pacote d internet vai ser bem útil, OBS: tbm so pega se o outro aparelho tiver isntalro ne? ou não...

Vamos as suas duvidas amigo! Sim, é necessario o uso da internet, podendo ser via rede de dados da operadora ou wifi (eu uso assim direto, tornando o uso do app totalmente gratuito).... Para vc aproveitar, e necessario q a outra pessoa tenha o app instalado lá e te aceite, é tipo um pedido de invite e tal.... Eu to com uns 4 amigos q ja tem o app! Vale lembrar q tem ele para iPhone tb! O mais legal é q o Hey Tell pode ser do iOS ou do Android q vai funcionar de entre os dois! Com relaçao ao "radio" nao é q nem nextel mesmo! é apenas um termo usado para designar mais ou menos a funcionalidade do app! Só sei q recomendo a todos!!!!
  • 0

JordanSelfeer

JordanSelfeer

Novato

• Membros
  • 1 posts
  • Android 2.2

Olá gostaria de saber se tem como falar com outro cel sem ser android? (eu tenho um e gostaria de falar com outro que n tem)
  • 0

Georginho

Georginho

Nivel 2

• Membros
  • 25 posts
  • Android 2.2

Olá gostaria de saber se tem como falar com outro cel sem ser android? (eu tenho um e gostaria de falar com outro que n tem)

Caro amigo, existe o HeyTell para ser instalado em cels com Android e o para iphone! Para Symbian nao sei informar se existe ele.... Somente em iOS ou Android seria possivel instalar ele e consequentemente poder usar todas suas funcionalidades!
  • 0

samueln

samueln

Nivel 4

• Membros
  • 95 posts
  • Android 2.2

chegou o viber agora no androidmuito bom
  • 0

Rmrios

Rmrios

Nível 13

• Membros
  • 426 posts
  • Android 4.1

Muito bom o programa... mesmo no 2G funciona bem demais... Lag de no maximo 3 segundos...
  • 0

Mofati

Mofati

Novato

• Membros
  • 5 posts
  • Android 3.1

goste, serve pro galaxy tablet :
  • 0

Caio Freire

Caio Freire