Sign in to follow this  
Followers 0
Duu329

Como Colocar Pra Vibrar No Silencioso

9 posts in this topic

Quando coloco ele no silencioso segurando a tecla de power e na tela inicial arrastando pra baixo ele fica silencioso mas não vibra, ai se eu coloco pra vibrar não é mais no silencioso, não quero sempre ter q ir no menu e várias opções pra colocar ele assim, qualquer celular quando vc colocar no modo silencioso ele automaticamente vibra, e se ele estiver no meu bolso não vou saber se receber uma chamada... alguém sabe?

Quando coloco ele no silencioso segurando a tecla de power e na tela inicial arrastando pra baixo ele fica silencioso mas não vibra, ai se eu coloco pra vibrar não é mais no silencioso, não quero sempre ter q ir no menu e várias opções pra colocar ele assim, qualquer celular quando vc colocar no modo silencioso ele automaticamente vibra, e se ele estiver no meu bolso não vou saber se receber uma chamada... alguém sabe?

Uso o Ring Toggle (gratuito no Market) e funciona de boa...

Imagem Postada

Imagem Postada

Se ajudei, favor REPUTAR!!!

pelo que entendi vc quer deixar ele vibrando com atalho fácil certo? então só abaixar o volume do aparelho, um volume antes do silencioso é o vibrar...

Comigo não funcionou, aliás, mesmo na configuração de vibrar sempre, quando recebo mensagens, meu Motorola Defy nunca vibra.

Arraste o botão inicial para a esquerda, fazendo o celular entrar em modo Silencioso.

Arraste o outro para a direita, desbloqueando o celular.

Em seguida, aperte o botão de aumentar o volume, para cima, o celular entrará em modo Vibra.